Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Vectra gt

Vectra gt

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
44 Posts 20 Posters 4.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • X Offline
    X Offline
    xtreme
    escreveu em última edição por
    #10

    eita carro feio.. eita motor que não muda (aqui no brasil)…eita preão salgado... :cry:

    vou é investir tudo na bolsa.... :nnn:

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #11

      a versão turbo é integral ou ff?

      [snapback]617474[/snapback]

      ff. vi o teste no top gear e o astra vxr (uk) e ele tem um baita torque steer quando acelera.

      baita palha?ada da gm. esse astra tinha que entrar no lugar do astra f que temos aqui…

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        Tucano
        escreveu em última edição por
        #12

        adoro esses carros com apelos esportivo.

        a bom para deixar o dono com cara de babaca na hora que passmos com nossos carrinhos n o r m a i s

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Edu4rdoBR
          escreveu em última edição por
          #13

          ff. vi o teste no top gear e o astra vxr (uk) e ele tem um baita torque steer quando acelera.

          baita palha?ada da gm. esse astra tinha que entrar no lugar do astra f que temos aqui…

          [snapback]617496[/snapback]

          bem que eles poderiam fazer um 4wd, quem sabe não desse alguma melhora … :nnn:

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #14

            só as versões gringas q sofrem dessa sa?da de frente ou os nacionais padecem do mesmo mal?

            ou as nacionais não tem esse mal pq são mais mancas, digo, tropicalizadas de acordo com o mercado e gosto brasileiro? :^^:

            [snapback]617452[/snapback]

            com certeza os carros brasileiros são mancos demais pra isso :nnn:

            os que empurram a frente bisonhamente são todas as versões esportivas com motor turbo da opel, dessa linha nova de carros

            ff. vi o teste no top gear e o astra vxr (uk) e ele tem um baita torque steer quando acelera.

            baita palha?ada da gm. esse astra tinha que entrar no lugar do astra f que temos aqui…

            [snapback]617496[/snapback]

            e tem isso tb…o torque steer

            bem que eles poderiam fazer um 4wd, quem sabe não desse alguma melhora …  :cry:

            [snapback]617530[/snapback]

            ? vero…o calibra fortão era 4x4 na época dele....sitema haldex, mas funcionava pra não deixar o carro tão escroto de guiar, saindo muito de frente e com torque steer monstro

            1 Resposta Última resposta
            • H Offline
              H Offline
              HaUcK33
              escreveu em última edição por
              #15

              jaca de merda

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                RodrigoLóke
                escreveu em última edição por
                #16

                todo carro no mundo sai de fabrica com sobreesterão pelo que me consta, é proibido carro sair de fabrica com subesterão ( por conta de normas de segurança ).

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  todo carro no mundo sai de fabrica com sobreesterão pelo que me consta, é proibido carro sair de fabrica com subesterão ( por conta de normas de segurança ).

                  [snapback]617875[/snapback]

                  eu nunca vi lei em lugar nenhum do mundo proibindo subester?o…

                  e pro troão ser de um jeito onde o pessoal testando o carro vira todo o volante e o carro continua indo reto é catastr?fico mesmo...

                  ? a diferença entre fazer a curva e beijar o poste...

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RodrigoLóke
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    eu nunca vi lei em lugar nenhum do mundo proibindo subester?o…

                    e pro troão ser de um jeito onde o pessoal testando o carro vira todo o volante e o carro continua indo reto é catastr?fico mesmo...

                    ? a diferença entre fazer a curva e beijar o poste...

                    [snapback]617968[/snapback]

                    tem que ir atras dessas normas gerais de segurança de autom?veis …...

                    eu to ligado que é foda vc virar e o carro ir reto.......mas sair de traseira é mais catastr?fico ainda.......

                    1 Resposta Última resposta
                    • H Offline
                      H Offline
                      HaUcK33
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      tem que ir atras dessas normas gerais de segurança de autom?veis …...

                      eu to ligado que é foda vc virar e o carro ir reto.......mas sair de traseira é mais catastr?fico ainda.......

                      [snapback]618013[/snapback]

                      discordo totalmente

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        Joel_RS
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        desculpen-me a pergunta n00b, mas o que é eexatamente sair de frente ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          Steve McQueen
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          explicando bem porcamente, sair de frente acontece quando você vira o volante, e o carro segue em direção ao lado externo da curva ao invós de contornar a curva no tra?ado que seria o correto.

                          got it?

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            explicando bem porcamente, sair de frente acontece quando você vira o volante, e o carro segue em direção ao lado externo da curva ao invós de contornar a curva no tra?ado que seria o correto.

                            got it?

                            [snapback]618055[/snapback]

                            tb conhecido como empurrar a frente, understeer, etc. :cry:

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Pix
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              carro nacional = :cry:

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                realz
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                foi oque aconteceu comigo outro dia… sai de frente, corrigi, saiu denovo, a hora que corrigi, tinha um carro estacionado na curva...

                                isso em menos de 5s.

                                1 Resposta Última resposta
                                • X Offline
                                  X Offline
                                  xtreme
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  desculpen-me a pergunta n00b, mas o que é eexatamente sair de frente ?

                                  [snapback]618044[/snapback]

                                  sair de frente (subester?o) ou de traseira (sobreester?o)..pode ocorre por perda de ader?ncia das rodas…ou..sob forte aceleração (provocada) .. também se pode ter estas sa?das conforme o setup da suspensão p.ex: acentuada cambagem positiva/negativa (usada em carros de competição para provocar sobreester?o).

                                  resumindo ..sair de frente é quando a roda (no caso dianteira) desgarra, perde ader?ncia com o piso.. seja lá pelo motivo que for..

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Miranda
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    tem que ir atras dessas normas gerais de segurança de autom?veis …...

                                    eu to ligado que é foda vc virar e o carro ir reto.......mas sair de traseira é mais catastr?fico ainda.......

                                    [snapback]618013[/snapback]

                                    porra.. eu acho mais facil corrigir uma saida de traseira do q a saida de frente

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • H Offline
                                      H Offline
                                      HaUcK33
                                      escreveu em última edição por
                                      #27

                                      cara.. isso de ser mais facil uma coisa ou outra.. é tão poessoal. é impossível existir uma regulamentação que proiba carros que saem de traseira.

                                      eu particularmente prefiro um carro mais sobresterçante, mas tem gente q naum

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        Joel_RS
                                        escreveu em última edição por
                                        #28

                                        explicando bem porcamente, sair de frente acontece quando você vira o volante, e o carro segue em direção ao lado externo da curva ao invós de contornar a curva no tra?ado que seria o correto.

                                        got it?

                                        [snapback]618055[/snapback]

                                        thanx.

                                        tb conhecido como empurrar a frente, understeer, etc. :cry:

                                        [snapback]618165[/snapback]

                                        valeu.

                                        sair de frente (subester?o) ou de traseira (sobreester?o)..pode ocorre por perda de ader?ncia das rodas…ou..sob forte aceleração (provocada) .. também se pode ter estas sa?das conforme o setup da suspensão p.ex: acentuada cambagem positiva/negativa (usada em carros de competição para provocar sobreester?o).

                                        resumindo ..sair de frente é quando a roda (no caso dianteira) desgarra, perde ader?ncia com o piso.. seja lá pelo motivo que for..

                                        [snapback]618307[/snapback]

                                        bom saber. e o dorifuto é uma derrapagem controlada certo?

                                        sei que countersteer é contra-ester?o, normalmente usado pra orrigir a trajet?ria.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
                                          E Offline
                                          Edu4rdoBR
                                          escreveu em última edição por
                                          #29

                                          porra.. eu acho mais facil corrigir uma saida de traseira do q a saida de frente

                                          [snapback]618313[/snapback]

                                          eu ja acho a sa?da de frente mais fácil, porque você só de aliviar o acelerador, já corrige bem. agora de traseira, você tem que virar o volante pro sentido contrario e dar uma aceleração controlada, e precisa de mais espaço tamb

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários