Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Vectra gt

Vectra gt

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
44 Posts 20 Posters 4.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #14

    só as versões gringas q sofrem dessa sa?da de frente ou os nacionais padecem do mesmo mal?

    ou as nacionais não tem esse mal pq são mais mancas, digo, tropicalizadas de acordo com o mercado e gosto brasileiro? :^^:

    [snapback]617452[/snapback]

    com certeza os carros brasileiros são mancos demais pra isso :nnn:

    os que empurram a frente bisonhamente são todas as versões esportivas com motor turbo da opel, dessa linha nova de carros

    ff. vi o teste no top gear e o astra vxr (uk) e ele tem um baita torque steer quando acelera.

    baita palha?ada da gm. esse astra tinha que entrar no lugar do astra f que temos aqui…

    [snapback]617496[/snapback]

    e tem isso tb…o torque steer

    bem que eles poderiam fazer um 4wd, quem sabe não desse alguma melhora …  :cry:

    [snapback]617530[/snapback]

    ? vero…o calibra fortão era 4x4 na época dele....sitema haldex, mas funcionava pra não deixar o carro tão escroto de guiar, saindo muito de frente e com torque steer monstro

    1 Resposta Última resposta
    • H Offline
      H Offline
      HaUcK33
      escreveu em última edição por
      #15

      jaca de merda

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        RodrigoLóke
        escreveu em última edição por
        #16

        todo carro no mundo sai de fabrica com sobreesterão pelo que me consta, é proibido carro sair de fabrica com subesterão ( por conta de normas de segurança ).

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #17

          todo carro no mundo sai de fabrica com sobreesterão pelo que me consta, é proibido carro sair de fabrica com subesterão ( por conta de normas de segurança ).

          [snapback]617875[/snapback]

          eu nunca vi lei em lugar nenhum do mundo proibindo subester?o…

          e pro troão ser de um jeito onde o pessoal testando o carro vira todo o volante e o carro continua indo reto é catastr?fico mesmo...

          ? a diferença entre fazer a curva e beijar o poste...

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            RodrigoLóke
            escreveu em última edição por
            #18

            eu nunca vi lei em lugar nenhum do mundo proibindo subester?o…

            e pro troão ser de um jeito onde o pessoal testando o carro vira todo o volante e o carro continua indo reto é catastr?fico mesmo...

            ? a diferença entre fazer a curva e beijar o poste...

            [snapback]617968[/snapback]

            tem que ir atras dessas normas gerais de segurança de autom?veis …...

            eu to ligado que é foda vc virar e o carro ir reto.......mas sair de traseira é mais catastr?fico ainda.......

            1 Resposta Última resposta
            • H Offline
              H Offline
              HaUcK33
              escreveu em última edição por
              #19

              tem que ir atras dessas normas gerais de segurança de autom?veis …...

              eu to ligado que é foda vc virar e o carro ir reto.......mas sair de traseira é mais catastr?fico ainda.......

              [snapback]618013[/snapback]

              discordo totalmente

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Joel_RS
                escreveu em última edição por
                #20

                desculpen-me a pergunta n00b, mas o que é eexatamente sair de frente ?

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  Steve McQueen
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  explicando bem porcamente, sair de frente acontece quando você vira o volante, e o carro segue em direção ao lado externo da curva ao invós de contornar a curva no tra?ado que seria o correto.

                  got it?

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    explicando bem porcamente, sair de frente acontece quando você vira o volante, e o carro segue em direção ao lado externo da curva ao invós de contornar a curva no tra?ado que seria o correto.

                    got it?

                    [snapback]618055[/snapback]

                    tb conhecido como empurrar a frente, understeer, etc. :cry:

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pix
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      carro nacional = :cry:

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        realz
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        foi oque aconteceu comigo outro dia… sai de frente, corrigi, saiu denovo, a hora que corrigi, tinha um carro estacionado na curva...

                        isso em menos de 5s.

                        1 Resposta Última resposta
                        • X Offline
                          X Offline
                          xtreme
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          desculpen-me a pergunta n00b, mas o que é eexatamente sair de frente ?

                          [snapback]618044[/snapback]

                          sair de frente (subester?o) ou de traseira (sobreester?o)..pode ocorre por perda de ader?ncia das rodas…ou..sob forte aceleração (provocada) .. também se pode ter estas sa?das conforme o setup da suspensão p.ex: acentuada cambagem positiva/negativa (usada em carros de competição para provocar sobreester?o).

                          resumindo ..sair de frente é quando a roda (no caso dianteira) desgarra, perde ader?ncia com o piso.. seja lá pelo motivo que for..

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Miranda
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            tem que ir atras dessas normas gerais de segurança de autom?veis …...

                            eu to ligado que é foda vc virar e o carro ir reto.......mas sair de traseira é mais catastr?fico ainda.......

                            [snapback]618013[/snapback]

                            porra.. eu acho mais facil corrigir uma saida de traseira do q a saida de frente

                            1 Resposta Última resposta
                            • H Offline
                              H Offline
                              HaUcK33
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              cara.. isso de ser mais facil uma coisa ou outra.. é tão poessoal. é impossível existir uma regulamentação que proiba carros que saem de traseira.

                              eu particularmente prefiro um carro mais sobresterçante, mas tem gente q naum

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                Joel_RS
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                explicando bem porcamente, sair de frente acontece quando você vira o volante, e o carro segue em direção ao lado externo da curva ao invós de contornar a curva no tra?ado que seria o correto.

                                got it?

                                [snapback]618055[/snapback]

                                thanx.

                                tb conhecido como empurrar a frente, understeer, etc. :cry:

                                [snapback]618165[/snapback]

                                valeu.

                                sair de frente (subester?o) ou de traseira (sobreester?o)..pode ocorre por perda de ader?ncia das rodas…ou..sob forte aceleração (provocada) .. também se pode ter estas sa?das conforme o setup da suspensão p.ex: acentuada cambagem positiva/negativa (usada em carros de competição para provocar sobreester?o).

                                resumindo ..sair de frente é quando a roda (no caso dianteira) desgarra, perde ader?ncia com o piso.. seja lá pelo motivo que for..

                                [snapback]618307[/snapback]

                                bom saber. e o dorifuto é uma derrapagem controlada certo?

                                sei que countersteer é contra-ester?o, normalmente usado pra orrigir a trajet?ria.

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  Edu4rdoBR
                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  porra.. eu acho mais facil corrigir uma saida de traseira do q a saida de frente

                                  [snapback]618313[/snapback]

                                  eu ja acho a sa?da de frente mais fácil, porque você só de aliviar o acelerador, já corrige bem. agora de traseira, você tem que virar o volante pro sentido contrario e dar uma aceleração controlada, e precisa de mais espaço tamb

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Mega
                                    escreveu em última edição por
                                    #30

                                    um hatch comum, derivado de um sedan medio q nunca teve pretenãoes de ser top , com uma sigla gt q é mero enfeite e vai concorrer com hatchs premium ?

                                    so se for no preço.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      Joel_RS
                                      escreveu em última edição por
                                      #31

                                      hatch premium com sórias restrições or?ament?rias hahahahaha.

                                      pra mim isso se aplica a bmw 1er e audi a3.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        RodrigoLóke
                                        escreveu em última edição por
                                        #32

                                        discordo totalmente

                                        [snapback]618043[/snapback]

                                        você tem esse direito :cry: mas em uma situação emergencial, vai explicar para uma pessoa comum que ela precisa virar o volante moderadamente para o lado contrário para controlar o carro…...

                                        porra.. eu acho mais facil corrigir uma saida de traseira do q a saida de frente

                                        [snapback]618313[/snapback]

                                        ? uma questão pessoal, mas para uma pessoal comum é mais dificil controlar um carro que sai de traseira.

                                        eu ja acho a sa?da de frente mais fácil, porque você só de aliviar o acelerador, já corrige bem. agora de traseira, você tem que virar o volante pro sentido contrario e dar uma aceleração controlada, e precisa de mais espaço também

                                        [snapback]618363[/snapback]

                                        falou tudo o que eu queria dizer….... :d

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • H Offline
                                          H Offline
                                          HaUcK33
                                          escreveu em última edição por
                                          #33

                                          você tem esse direito  :cry:  mas em uma situação emergencial, vai explicar para uma pessoa comum que ela precisa virar o volante moderadamente para o lado contrário para controlar o carro…...

                                          nesse ponto vc tem raz?o… pra quem não tem mta noção, o mais simples é melhor mesmo

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários