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W dfv446

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    tiago scartozzoni
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    #2

    aew galera, nenhuma experiencia com esse carburador ?

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      * Caroline Stella *
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      #3

      o 450 é bem comum por aqui, mas o 446 nem tanto.

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      • F Offline
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        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #4

        nao sei as epecificacoes do seu comando, mas pra fazer uma media dessas com 2e, ou vc acelera toda hora, ou tem algo otimizar no acerto de baixa media ( ponto e mistura ).

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #5

          tá bebendo demais mesmo…..

          e esse dfv vai te dar mais canseira do que resultado efetivo em desempenho.....

          até hoje só vi 446 e miniprogressivo falando mesmo em carro de pista........então...........

          ou coloca uma 3e de opala ou vai logo de weber 40.......... na minha opinião, claro.......

          1 Resposta Última resposta
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            tiago scartozzoni
            escreveu em última edição por
            #6

            realmente é dificil ver 446 em ap ..

            vi apenas no gol do lula no rj

            nao to usando o carro no dia dia, só pra diversão :nnn: e esta nessa media de 3km/l

            ejetor de 80 , 1? 145 e 2? 150 isso no 2e

            a numeração de gicles brosol e weber é diferente, comparando o fluxo dos atuais no 2e os da 446 deve ser ~ 2 de 150 inicialmente.

            como já estou com coletor etc, tentarei montar e ver os resultados , se nao for satisfatorio volto pro 2e

            vlww

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            • P Offline
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              porva
              escreveu em última edição por
              #7

              tem quem ponha duas borboletas de 40mm no dfv446, acho que a base é separada ne?

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              • T Offline
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                tiago scartozzoni
                escreveu em última edição por
                #8

                tem quem ponha duas borboletas de 40mm no dfv446, acho que a base é separada ne?

                [snapback]617493[/snapback]

                simsim a base é separada

                http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=ml…57_1448.jpg&v=o

                http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=ml…57_7369.jpg&v=o

                40mm seria interessante :nnn:

                vou me informar sobre

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                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  dá pra fazer muita coisa com o 446….....

                  aumentar as borboletas......

                  mecher em canetas......

                  colocar cornetas em cima e etc......

                  mas nada disso é pra carro de rua.......então.........

                  testa e vê o que acha......

                  abraço.

                  1 Resposta Última resposta
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                    tiago scartozzoni
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    uma outra duvida.

                    como peguei a 446 de um opala o gicle suplementar está fechado com estanho, fechado por completo , me disseram q se almentar os gicles principais eu poderia estar fechando o suplementar , e a pegada vem mais rapido sem falhas etc é mantenho o mesmo fechado?

                    fiz uma ferramenta e consegui retirar os gicles , estavam 2 arrombados , tinha uns 2mm :d

                    comprei 2 gicles de 31 que multiplicado por 5 dá a vasão de 155 cada,

                    as canetas nao tenho ideia de como consigo retirar , vi no site do giba q existe uma ferramenta pra retirar as canetas :cry:

                    mas esta td caminhando

                    vlww

                    1 Resposta Última resposta
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                      Fernando_221
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      essa vela não é muito fria nao pra taxa q vc tem?? deve ter ai no maximo uns 13 de taxa.

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
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                        tiago scartozzoni
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        essa vela não é muito fria nao pra taxa q vc tem?? deve ter ai no maximo uns 13 de taxa.

                        [snapback]618419[/snapback]

                        tenho as originais de 6? , tento colocar é independente do ponto ?

                        ta inicial com 15? e final com ~32?

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
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                          Fernando_221
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          tenho as originais de 6? , tento colocar é independente do ponto ?

                          ta inicial com 15? e final com ~32?

                          [snapback]618526[/snapback]

                          com vela 6 deve grilar, usa 7 graus, acho que é o ideal, compra um jogo de bp7es, custa baratinho. eu tinha um ap 1.8mi com pistão de alcool, -1mm no cabeçote (trabalhado e mecanico), comando crower 284, ponto inicial em 18 graus e final em uns 40 graus, e nao grilava, no seu carro grau 7 deve ir bem, no meu carro foi a que deu o melhor resultado, testei vaaaaaarios jogos de velas.

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
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                            tiago scartozzoni
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            opa . vlw fernando , vou providenciar as bp7es e ver como fica.

                            estou encanado com o ponto, mecanico deixou sem a mangueira do avanço , e disse q esta inicial em 15? e final em ~32? mas não sei se ele travou para nao passas de 32 ou se é o avanço natural do distribuidor q nao passa disso.

                            creio q posso ter um ganho maior com o ponto final, me disseram pra colocar a mangueira e testar , se grilar é sinal de q nao foi feito nenhum trabalho interno do distribuidor e o ponto final esta muito alto. pra evitar isso seria atrasar o inicial é mantendo a mangueira do avanço :todoido:

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Fernando_221
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              cara, eu nao entendo muito bem de distribuidor, meu carro eu só mexia no ponto inicial, o resto era feito pela injeção, mas no acho que atrasando o inicial atrasa a curva inteira, incluindo o final. como vc faz pra medir o ponto final??

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                a mangueira de avanço a vêcuo só interfere no ponto inicial enquanto existe vêcuo significativo no ponto de captação dela.

                                fernando: pra medir o ponto final em motor carburado é super simples, basta usar uma pistola de ponto com display de avanço.

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
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                                  tiago scartozzoni
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                                  #17

                                  a mangueira de avanço a vêcuo só interfere no ponto inicial enquanto existe vêcuo significativo no ponto de captação dela.

                                  fernando: pra medir o ponto final em motor carburado é super simples, basta usar uma pistola de ponto com display de avanço.

                                  [snapback]619490[/snapback]

                                  carol, então no meu distribuidor tem trabalho interno pra nao passar de 32 ?

                                  a mangueira interfere na velocidade de avanço é ou dá na mesma eu usar ou não usar ?

                                  tirei 1 mm do cabeçote, mas o mecanico deixou em 32? por segurança.

                                  • ontem coloquei a 446 canetas 32 e gicles 31 dava falta . montei original de opala 6cc alcool canetas 70 e gicles 165 , melhorou muito em relação a 2e , media de 2km litro acelerando , engoli 1? 2? e 3? muito rapido e com torque, um detalhe q percebi e preciso resolver é o injetor de baixa , esta vazando pela junta e vai muiito alcool de baixa… e dependendo do angulo q o carro fica , ( com a frente para baixo ) o carro afoga , tem q andar engarado e manter giro em + - 2k pra queimar o alcool..

                                  de qualquer forma tenho o 2e é tirar um e espetar outro , 30 mim se resolve td :todoido:

                                  abraão

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    carol, então no meu distribuidor tem trabalho interno pra nao passar de 32 ?

                                    a mangueira interfere na velocidade de avanço ?  ou dá na mesma eu usar ou não usar ?

                                    tirei 1 mm do cabeçote, mas o mecanico deixou em 32?  por segurança.

                                    • ontem coloquei a 446  canetas 32 e gicles 31  dava falta .  montei original de opala 6cc alcool  canetas 70 e gicles 165 , melhorou muito  em relação a 2e ,  media de 2km litro acelerando  ,  engoli 1? 2? e 3? muito rapido e com torque, um detalhe q percebi e preciso resolver é o injetor de baixa , esta vazando pela junta e vai muiito alcool de baixa… e dependendo do angulo q o carro fica , ( com a frente para baixo )  o carro afoga ,  tem q andar engarado e manter giro em + - 2k pra queimar o alcool..

                                    de qualquer forma tenho o 2e é tirar um e espetar outro , 30 mim se resolve td  :todoido:

                                    abraão

                                    [snapback]619583[/snapback]

                                    foi vc que trocou uma idéias comigo no orkut????

                                    te deixei uma resposta la…..mas vo comenta aqui tmb.....

                                    confere a posição desse carburador, confere o nivel da cuba, essa tem que ficar cheia mesmo, mas muito cheia afoga....hehehehe....

                                    recomendo uso de valvula de agulha grande, e regular o nivel da cuba com o motor em marcha lenta sem a tampa, ou se vc usar bomba eletrica com o motor desligado com a bomba acionada......

                                    a regulagem do opala a alcool é a mesma do 4 e 6cil.....então,, se alimenta um 6cil...tem que alimentar um ap com folga.....

                                    eu uso no maverick 4cil um dfv446 com regulagem do dodge dart, canetas grossas e gigles finos (23) e funciona perfeitamente e é economico.....

                                    fui......

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      #19

                                      carol, então no meu distribuidor tem trabalho interno pra nao passar de 32 ?

                                      a mangueira interfere na velocidade de avanço ?  ou dá na mesma eu usar ou não usar ?

                                      tirei 1 mm do cabeçote, mas o mecanico deixou em 32?  por segurança.

                                      [snapback]619583[/snapback]

                                      ? preciso limitar o avanço atravṍs dos batentes.

                                      alguns distribuidores originais (como os de ap a alcool) ja não avan?am mta coisa.

                                      a mangueira atua só na marcha lenta e pouco acima dela. após isso o sistema de avanço a vêcuo é desativado.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
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                                        #20

                                        foi vc que trocou uma idéias comigo no orkut????

                                        te deixei uma resposta la…..mas vo comenta aqui tmb.....

                                        confere a posição desse carburador, confere o nivel da cuba, essa  tem que ficar cheia mesmo, mas muito cheia afoga....hehehehe....

                                        recomendo uso de valvula de agulha grande, e regular o nivel da cuba com o motor em marcha lenta sem a tampa, ou se vc usar bomba eletrica com o motor desligado com a bomba acionada......

                                        a regulagem do opala a alcool é a mesma do 4 e 6cil.....então,, se alimenta um 6cil...tem que alimentar um ap com folga.....

                                        eu uso no maverick 4cil um dfv446 com regulagem do dodge dart, canetas grossas e gigles finos (23) e funciona perfeitamente e é economico.....

                                        fui......

                                        [snapback]619636[/snapback]

                                        aew fontana, eu mesmo :ninja:

                                        eu montei o carburador com a cuba para a frente do carro , no momento noa tenho fotos, em breve vou postar.

                                        como meu carro ta com a frente muito baixa e traseira alta fica desnivelado, montai com a giclagem original do opala 6cil , como eu nunca andei em um ap com dfv pra mim aparentemente esta bom, mas vou tentar melhorar ainda mais.

                                        tenho duvidas em relação as canetas , to usando 70, tento maiores, menores é gicles to usando 165.

                                        desmontei hj o carbura e percebi que nao existe ( esfera de retenção da valvula de descarga da bomba de retenção 3,2mm ( numero 24 na foto) )

                                        e quando acelera esta vazando alcool pela junta do pulverizador de aceleração , já troquei junta mas confinua o vazamento, e nao esta empenada as peças, vou fazer uma juntinha de amianto e ver se dá conta.

                                        e continuo mantendo o gargulante publementar fexado , :todoido:

                                        imagem dfv 446

                                        vlw fontana

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
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                                          tiago scartozzoni
                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          ? preciso limitar o avanço atravṍs dos batentes.

                                          alguns distribuidores originais (como os de ap a alcool) ja não avan?am mta coisa.

                                          a mangueira atua só na marcha lenta e pouco acima dela. após isso o sistema de avanço a vêcuo é desativado.

                                          [snapback]619639[/snapback]

                                          esclarecido carol

                                          meu distribuidor é original gasosa, se não me angano vai ~45? original , atualmente esta final em 32?.

                                          vlww

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

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