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Me apresentando, e precisando de ajuda

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • T Offline
    T Offline
    taveira
    escreveu em última edição por
    #19

    exato, isso de ligar o modo sovietico

    me da nervoso, desespero de ver o carro amarrar

    n gosto me sinto mal sabe

    o legal e ir ate cortar almentar o giro com as força

    e todo mundo nessa terra fala pra eu botar apl q fika bao

    e eu bato o po qrendo botar a .50 e vo bota a .50 e ai sim fica bom

    apl eu botaria soh se fosse 1.6 e com 0.8 de pressao

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      bruninhooo
      escreveu em última edição por
      #20

      por isso disse que vai de gosto, um ap 1.8 bem acertado de apl dependendo do percurso você não busca com turba grande

      o modo de dizer turbina menor não quer dizer turbina pequena, eu diria turbina bem dimensionada.

      apl até 1,2 não amarra em alta, mas tem menos força do que uma .50, que tem menor força em baixa, ganha-se aqui e perde-se ali.

      se você já tem algo na cabeça, de nada adianta pedir opinioes, porque sejam elas quais forem, você vai sempre optar pela sua, leve muito em conta o seu desejo pra não se arrepender depois, se você quer .50 já vai logo pra ela, só analise bem marca e dimensoes de eixo rotor e caixa quente.

      digo isso por exemplo proprio, sempre quis montar uma fueltech no meu carro, mas montei weber, depois his, no fim das contas to montando fueltech, se tivesse ido direto pra ela teria economizado tempo e dinheiro, sem falar na felicidade de ter algo que sempre quis.

      abcs

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      • * Offline
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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #21

        respondeu nada ehehehehe

        entao oq q vcs indicam

        biagio msm?

        tampa fria 50 e o resto?

        pretendo andar com 1.2 kg com bico extra controlado por alguma coisa

        e coletor desolocado e talvez com scap de 3

        e numa galaxia mto destante pretendo dar alguns up s

        e o kit n sei qual usar ainda

        a marca e tals

        [snapback]619768[/snapback]

        se for para parar em 1,2 bar + cabeçote std, da pra pensar em um compressor .42 com rotor de 51mm. ja a turbina não pense em algo menor q .58 (pulsativa) com eixo 52,5 mm. esse eixo se tornou base padr?o para a maioria dos motores vw ap. o q se usava antigamente (em termos de turbo) por causa de lag, hj se dribla com conhecimento na parte de acerto da fase aspirada. nisso se pode usar algo mais adequado a um turbo de verdade . nosso lance aqui é fugir ao máximo dos kits gen?ricos ( kit espirro ) q são cada vez mais populares no mercado graças a falta de conhecimento técnico das galerinhas mais novas.

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          el.rafar
          escreveu em última edição por
          #22

          tem uma 58q-bi com 50f eixos e rotores 52mm querendo um dono aki…

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            taveira
            escreveu em última edição por
            #23

            pronto agora entendi carol

            se eu usar uma 42/58 com rotor 51mm e eixo de 52.5 empurraria bem em alta e n ficaria mto ruim em baixa certo?

            essa conf existe pronta ?

            e qual marca de turbina usaria?

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #24

              pronto agora entendi carol

              se eu usar uma 42/58 com rotor 51mm e eixo de 52.5 empurraria bem em alta e n ficaria mto ruim em baixa certo?

              essa conf existe pronta ?

              e qual marca de turbina usaria?

              [snapback]619810[/snapback]

              com essa config, vc teria um turbo de pegada rápida, que não amarra em alta e fornece sem stress a pressão que vc deseja.

              e se quiser trabalhar com mais pressão (ainda com o cabeçote original), bastaria mudar o compressor p/ um .50 mesmo mantendo o rotor q vc ja tem.

              vc vai ter q mandar montar o turbo (garrett) com essas especificações. não esque?a de dar um jeito de usar o coletor pulsativo.

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                taveira
                escreveu em última edição por
                #25

                entendi

                mais na spa faz isso?

                e o coletor da pra usar… tem q mexer em mta coisa no motor mais cabe sim

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Monnerat
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  tem uma 58q-bi com 50f eixos e rotores 52mm querendo um dono aki…

                  [snapback]619801[/snapback]

                  qnto r$?

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    taveira
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    ????

                    qto barao na turba?

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      entendi

                      mais na spa faz isso?

                      e o coletor da pra usar… tem q mexer em mta coisa no motor mais cabe sim

                      [snapback]619945[/snapback]

                      não recomendo a spa. só se fosse pra um kit espirro , sem nenhuma pretenção de real performance.

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        taveira
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        entao teria q comprar uma turbina e mandar trabalhar ela?

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          entao teria q comprar uma turbina e mandar trabalhar ela?

                          [snapback]620059[/snapback]

                          melhor seria encomendar uma na config desejada. assim gasta $ só uma vez.

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            taveira
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            entendi carol

                            mais aonde faria isso?

                            uma .50/58 ficaria ruim?

                            pegaria muiiito tarde?

                            qro andar com 1.2 bar no max

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
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                              taveira
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              entao galera me ajuda ai q o carro vai sair nos proximos meses

                              a principio vo montar no coletor deslocado msm com uma .50 ja q n sei aonde faz oq a carol falo

                              vou abrir os bicos originais pra andar com 0.8

                              e dps ver se dá pra botar 1 extra de 160 lbs com algum controlador e subir pra 1.2 ja com uma bomba nova mais forte com mais pressao e tals

                              vamos rever

                              a principio

                              1.8 mi com bico aberto .50 e deslocado com 0.8 de pressao sem extra e sem bomba de gti com scap de 2.5pol ( ou de 3 dependendo o preão )

                              ai nos proximos ups que serao feitos logo depois de montar seria o controlador o bico e a bomba de gti entre 1.2 a 1.4 kg

                              qq vcs axam?

                              fika bom?

                              uso o carro diariamente e rodo bastante

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                Steve McQueen
                                escreveu em última edição por
                                #33

                                mete o escape de 3 duma vez, senão vai ter que refazer depois.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  miozao
                                  escreveu em última edição por
                                  #34

                                  mete o escape de 3 duma vez, senão vai ter que refazer depois.

                                  [snapback]620819[/snapback]

                                  exatamente… foi o que aconteceu comigo

                                  o problema, é que aqui em rio preto:

                                  • não tem abafador de 3 em lugar nenhum

                                  • os 2 fdp que tem maquina de entortar canos, cobram uma fortuna por um escape de 3 mesmo sem o abafador :)

                                  qdo fui fazer o meu o desgra?ado teve a coragem de me pedir 600 reais sm abafador, e ele só ia fazer do câmbio pra tras :o_o:

                                  mandei ele é merda, e fui pra são paulo com o carro... fiz num tal de magr?o, lá em osasco... r$ 320,00 em 6x no cart?o, com abafador e tudo....

                                  perfeito

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
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                                    taveira
                                    escreveu em última edição por
                                    #35

                                    entao

                                    to querendo de 3 msm pra n ter q gastar 2 vezes

                                    e o miozao acabo de me levar pra andar no carro dele

                                    rapaizzzz q carro gostoso com 1 kg

                                    nunca vi

                                    mto bom

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • V Offline
                                      V Offline
                                      valdemar
                                      escreveu em última edição por
                                      #36

                                      vou colocar algo para vc pensar

                                      se vc diz q usa o carro bastante por mes e roda cerca de 1600 km por mess, isso nao eh muito, mas da para perceber q vc precisa do carro, e quando se turbina um carro vc nunca para…

                                      vc nao vai so gastar 1200, vc vai gastar cerca de 3000 a 5000, pois tem uns detalizinho q vc nao pode esquecer

                                      e digo q sera o maior vicio q vc tera em toda a sua vida...

                                      aviso, pode ser amigo e outras coisas, mas eh melhor vc comprar um kit novo, pois tem garantia da turbina e as peças sao novas, minha opiniao, pois ja gastei muito dinheiro em fazer a coisas errada

                                      e tb tem q fazer freios e outras coisas mais

                                      ai agora eh com vc, mas lhe prometo q cada real gaste tera uma prazer inigualavel

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
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                                        taveira
                                        escreveu em última edição por
                                        #37

                                        eu sei cara vc ta certissimo

                                        em rela?ao ao kit usado ja descartei n vale a pena

                                        agora hj dps de andar no carro do miozao ( muito forte e acertado por sinal ) axo que vou abrir os bicos soh 40% pra faze aspirada e fazer a alimenta?ao com algum modulo, talvez his digital

                                        e o kit e a turbina ainda n sei qual usar

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • V Offline
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                                          valdemar
                                          escreveu em última edição por
                                          #38

                                          ai vai de gosto, mas digo q eh melhor vc ir com calma

                                          pois se vc colocar algo da tocha ai nao vai ter onde mais melhorar

                                          entao coloca o basico . 42 q vai longe de final e vai bem de pegada, ai depois vc melhorar, pois turbinar eh muito bom, mas sempre vc tem q ter dinheiro sobrando, e as vezes a vida nao eh so alegria e carro, temos nossas responsabilidades, vai com calma nos gastos tb, pois se precisar tirar tudo e vender nao fica tao no preju

                                          isso eh so um aviso, pois sempre eh bom lembrar das coisas antes de fazer o impossivel para ser feliz

                                          1 Resposta Última resposta

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