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Me apresentando, e precisando de ajuda

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #21

    respondeu nada ehehehehe

    entao oq q vcs indicam

    biagio msm?

    tampa fria 50 e o resto?

    pretendo andar com 1.2 kg com bico extra controlado por alguma coisa

    e coletor desolocado e talvez com scap de 3

    e numa galaxia mto destante pretendo dar alguns up s

    e o kit n sei qual usar ainda

    a marca e tals

    [snapback]619768[/snapback]

    se for para parar em 1,2 bar + cabeçote std, da pra pensar em um compressor .42 com rotor de 51mm. ja a turbina não pense em algo menor q .58 (pulsativa) com eixo 52,5 mm. esse eixo se tornou base padr?o para a maioria dos motores vw ap. o q se usava antigamente (em termos de turbo) por causa de lag, hj se dribla com conhecimento na parte de acerto da fase aspirada. nisso se pode usar algo mais adequado a um turbo de verdade . nosso lance aqui é fugir ao máximo dos kits gen?ricos ( kit espirro ) q são cada vez mais populares no mercado graças a falta de conhecimento técnico das galerinhas mais novas.

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      el.rafar
      escreveu em última edição por
      #22

      tem uma 58q-bi com 50f eixos e rotores 52mm querendo um dono aki…

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        taveira
        escreveu em última edição por
        #23

        pronto agora entendi carol

        se eu usar uma 42/58 com rotor 51mm e eixo de 52.5 empurraria bem em alta e n ficaria mto ruim em baixa certo?

        essa conf existe pronta ?

        e qual marca de turbina usaria?

        1 Resposta Última resposta
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #24

          pronto agora entendi carol

          se eu usar uma 42/58 com rotor 51mm e eixo de 52.5 empurraria bem em alta e n ficaria mto ruim em baixa certo?

          essa conf existe pronta ?

          e qual marca de turbina usaria?

          [snapback]619810[/snapback]

          com essa config, vc teria um turbo de pegada rápida, que não amarra em alta e fornece sem stress a pressão que vc deseja.

          e se quiser trabalhar com mais pressão (ainda com o cabeçote original), bastaria mudar o compressor p/ um .50 mesmo mantendo o rotor q vc ja tem.

          vc vai ter q mandar montar o turbo (garrett) com essas especificações. não esque?a de dar um jeito de usar o coletor pulsativo.

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            taveira
            escreveu em última edição por
            #25

            entendi

            mais na spa faz isso?

            e o coletor da pra usar… tem q mexer em mta coisa no motor mais cabe sim

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Monnerat
              escreveu em última edição por
              #26

              tem uma 58q-bi com 50f eixos e rotores 52mm querendo um dono aki…

              [snapback]619801[/snapback]

              qnto r$?

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                taveira
                escreveu em última edição por
                #27

                ????

                qto barao na turba?

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #28

                  entendi

                  mais na spa faz isso?

                  e o coletor da pra usar… tem q mexer em mta coisa no motor mais cabe sim

                  [snapback]619945[/snapback]

                  não recomendo a spa. só se fosse pra um kit espirro , sem nenhuma pretenção de real performance.

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    taveira
                    escreveu em última edição por
                    #29

                    entao teria q comprar uma turbina e mandar trabalhar ela?

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #30

                      entao teria q comprar uma turbina e mandar trabalhar ela?

                      [snapback]620059[/snapback]

                      melhor seria encomendar uma na config desejada. assim gasta $ só uma vez.

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        taveira
                        escreveu em última edição por
                        #31

                        entendi carol

                        mais aonde faria isso?

                        uma .50/58 ficaria ruim?

                        pegaria muiiito tarde?

                        qro andar com 1.2 bar no max

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          taveira
                          escreveu em última edição por
                          #32

                          entao galera me ajuda ai q o carro vai sair nos proximos meses

                          a principio vo montar no coletor deslocado msm com uma .50 ja q n sei aonde faz oq a carol falo

                          vou abrir os bicos originais pra andar com 0.8

                          e dps ver se dá pra botar 1 extra de 160 lbs com algum controlador e subir pra 1.2 ja com uma bomba nova mais forte com mais pressao e tals

                          vamos rever

                          a principio

                          1.8 mi com bico aberto .50 e deslocado com 0.8 de pressao sem extra e sem bomba de gti com scap de 2.5pol ( ou de 3 dependendo o preão )

                          ai nos proximos ups que serao feitos logo depois de montar seria o controlador o bico e a bomba de gti entre 1.2 a 1.4 kg

                          qq vcs axam?

                          fika bom?

                          uso o carro diariamente e rodo bastante

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            Steve McQueen
                            escreveu em última edição por
                            #33

                            mete o escape de 3 duma vez, senão vai ter que refazer depois.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              miozao
                              escreveu em última edição por
                              #34

                              mete o escape de 3 duma vez, senão vai ter que refazer depois.

                              [snapback]620819[/snapback]

                              exatamente… foi o que aconteceu comigo

                              o problema, é que aqui em rio preto:

                              • não tem abafador de 3 em lugar nenhum

                              • os 2 fdp que tem maquina de entortar canos, cobram uma fortuna por um escape de 3 mesmo sem o abafador :)

                              qdo fui fazer o meu o desgra?ado teve a coragem de me pedir 600 reais sm abafador, e ele só ia fazer do câmbio pra tras :o_o:

                              mandei ele é merda, e fui pra são paulo com o carro... fiz num tal de magr?o, lá em osasco... r$ 320,00 em 6x no cart?o, com abafador e tudo....

                              perfeito

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                taveira
                                escreveu em última edição por
                                #35

                                entao

                                to querendo de 3 msm pra n ter q gastar 2 vezes

                                e o miozao acabo de me levar pra andar no carro dele

                                rapaizzzz q carro gostoso com 1 kg

                                nunca vi

                                mto bom

                                1 Resposta Última resposta
                                • V Offline
                                  V Offline
                                  valdemar
                                  escreveu em última edição por
                                  #36

                                  vou colocar algo para vc pensar

                                  se vc diz q usa o carro bastante por mes e roda cerca de 1600 km por mess, isso nao eh muito, mas da para perceber q vc precisa do carro, e quando se turbina um carro vc nunca para…

                                  vc nao vai so gastar 1200, vc vai gastar cerca de 3000 a 5000, pois tem uns detalizinho q vc nao pode esquecer

                                  e digo q sera o maior vicio q vc tera em toda a sua vida...

                                  aviso, pode ser amigo e outras coisas, mas eh melhor vc comprar um kit novo, pois tem garantia da turbina e as peças sao novas, minha opiniao, pois ja gastei muito dinheiro em fazer a coisas errada

                                  e tb tem q fazer freios e outras coisas mais

                                  ai agora eh com vc, mas lhe prometo q cada real gaste tera uma prazer inigualavel

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    taveira
                                    escreveu em última edição por
                                    #37

                                    eu sei cara vc ta certissimo

                                    em rela?ao ao kit usado ja descartei n vale a pena

                                    agora hj dps de andar no carro do miozao ( muito forte e acertado por sinal ) axo que vou abrir os bicos soh 40% pra faze aspirada e fazer a alimenta?ao com algum modulo, talvez his digital

                                    e o kit e a turbina ainda n sei qual usar

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • V Offline
                                      V Offline
                                      valdemar
                                      escreveu em última edição por
                                      #38

                                      ai vai de gosto, mas digo q eh melhor vc ir com calma

                                      pois se vc colocar algo da tocha ai nao vai ter onde mais melhorar

                                      entao coloca o basico . 42 q vai longe de final e vai bem de pegada, ai depois vc melhorar, pois turbinar eh muito bom, mas sempre vc tem q ter dinheiro sobrando, e as vezes a vida nao eh so alegria e carro, temos nossas responsabilidades, vai com calma nos gastos tb, pois se precisar tirar tudo e vender nao fica tao no preju

                                      isso eh so um aviso, pois sempre eh bom lembrar das coisas antes de fazer o impossivel para ser feliz

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
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                                        taveira
                                        escreveu em última edição por
                                        #39

                                        eu penso o seguinte:

                                        faz direito pra n ter que fazer 2 vezes

                                        ja faão scap de 3 e compro a .50 pra n me arrepender dps ja que a diferença é pouca

                                        1 Resposta Última resposta

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