Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. 4 borboletas no focus duratec

4 borboletas no focus duratec

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
101 Posts 18 Posters 9.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #79

    foi um empate tecnico naquele dia

    hj o carro do murillo quase dá arrocho no meu… tá mto forte aquele pug

    [snapback]618447[/snapback]

    naquela época ele nao era original, ja tinha escape, filtro e sei la mais uq, coisa simples igual eu hehe.

    uq ele andou aprontando no pug agora? ta meio foda falar com ele pq toda hora ele me manda links e propaganda dessa porra de voip :cry:

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Pisca
      escreveu em última edição por
      #80

      uq ele andou aprontando no pug agora?

      [snapback]618528[/snapback]

      digamos q seja 1 vts mexido agora…

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #81

        digamos q seja 1 vts mexido agora…

        [snapback]618558[/snapback]

        :cry:

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          celso
          escreveu em última edição por
          #82

          digamos q seja 1 vts mexido agora…

          ihhhh, zorlac….. aí fica beeem dificil :cry: .

          esses pug costumam ter muito ch?o

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            FUNtastic
            escreveu em última edição por
            #83

            reza a lenda que o motor 1.8 16v do 306 é basicamente o mesmo do vts 2.0 16v, tirando a cilindrada… então ele usa coletor de admissão, coletor de escape, comandos e borboleta do vts

            a cilindrada continua a mesma e o cabeçote nunca foi aberto... alem disso ele tem volante aliviado, filtro esportivo, escape de 2 1/4 e acerto disso tudo no chip, rodando alcool

            o limite de giro aumentou dos originais 6500 para 7300rpm e o carro dele é incrivelmente forte

            largando parado, dificil um aspiradinho basico ganhar dele...

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #84

              reza a lenda que o motor 1.8 16v do 306 é basicamente o mesmo do vts 2.0 16v, tirando a cilindrada…

              ? lenda.

              o motor do vts é bloco de ferro e as peças internas + parrudas….......injeção marelli.

              os motores 1.8 16v são bloco de alumínio e usam camisas flutuantes (parecida c os vtis e os antigos cht ford e ae da vw) e usam injeção sagem.

              o cabeçote, coletores, comandos são intercambi?veis :aaf:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                FUNtastic
                escreveu em última edição por
                #85

                pois eh

                o murillo aqui de goi?nia intercambiou tudo que era possivel, menos o cabeçote… trocou os dois coletores, borboleta e comandos... ficou mto bom o carro dele...

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  RoNiN
                  escreveu em última edição por
                  #86

                  reza a lenda que o motor 1.8 16v do 306 é basicamente o mesmo do vts 2.0 16v, tirando a cilindrada… então ele usa coletor de admissão, coletor de escape, comandos e borboleta do vts

                  a cilindrada continua a mesma e o cabeçote nunca foi aberto... alem disso ele tem volante aliviado, filtro esportivo, escape de 2 1/4 e acerto disso tudo no chip, rodando alcool

                  o limite de giro aumentou dos originais 6500 para 7300rpm e o carro dele é incrivelmente forte

                  largando parado, dificil um aspiradinho basico ganhar dele...

                  [snapback]618774[/snapback]

                  receita testada e aprovada pelo rafones aqui em brasília. mas ele usava só os comandos e coletor de escape do vts 2.0 no vts 1.8 dele. a tbi retrabalhou a do 1.8 mesmo e manteve o coletor do 1.8. o escape era de 2 e usava dosador de 4bar. a injeção sagen não permitia mudar o giro na época. o carro era um capeta e andava muito bem frente aos próprios vts 2.0.

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pisca
                    escreveu em última edição por
                    #87

                    receita testada e aprovada pelo rafones aqui em brasília. mas ele usava só os comandos e coletor de escape do vts 2.0 no vts 1.8 dele. a tbi retrabalhou a do 1.8 mesmo e manteve o coletor do 1.8. o escape era de 2 e usava dosador de 4bar. a injeção sagen não permitia mudar o giro na época. o carro era um capeta e andava muito bem frente aos próprios vts 2.0.

                    [snapback]619985[/snapback]

                    adivinha de kem o murilo comprou as peças?

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RoNiN
                      escreveu em última edição por
                      #88

                      adivinha de kem o murilo comprou as peças?

                      [snapback]620079[/snapback]

                      :teteto:

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        FUNtastic
                        escreveu em última edição por
                        #89

                        e esse carro ficou tão bom com essas modificações q hj ele dá arrocho até no meu carro, que proporcionalmente ao dele, tem mto mais coisa feita

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          celso
                          escreveu em última edição por
                          #90

                          quote(pisca @ jun 26 2007, 07:12 pm)

                          adivinha de kem o murilo comprou as peças?

                          to vuando…

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            celso
                            escreveu em última edição por
                            #91

                            e esse carro ficou tão bom com essas modificações q hj ele dá arrocho até no meu carro, que proporcionalmente ao dele, tem mto mais coisa feita

                            o que vê fez no marea?

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              FUNtastic
                              escreveu em última edição por
                              #92

                              fluxo (leve), rebaixei 1,6mm no cabeçote, abri a borboleta, aliviei volante, escape 2 , filtro e chip

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                celso
                                escreveu em última edição por
                                #93

                                fluxo (leve), rebaixei 1,6mm no cabeçote, abri a borboleta, aliviei volante, escape 2 , filtro e chip

                                num 2,4 deve ter ficado :o_o:

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  Robertinho
                                  escreveu em última edição por
                                  #94

                                  esses motores de vts são bons mesmo…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    FUNtastic
                                    escreveu em última edição por
                                    #95

                                    o meu é 2.0 :olhos:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
                                      C Offline
                                      celso
                                      escreveu em última edição por
                                      #96

                                      fivetech de 142 ou 127 cvó

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        celso
                                        escreveu em última edição por
                                        #97

                                        fivetech de 142 ou 127 cvó

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
                                          B Offline
                                          BRUTaL DLX
                                          escreveu em última edição por
                                          #98

                                          eu to começando a futucar no meu vts.

                                          até o momento o cabeçote foi rebaixando um pouquim, já deve ter aumentado a taxa q original é 10,8.

                                          como ele tem polias regul?veis, já dei a futucada nas minhas, a marcha lenta do carro ainda ta boa, mais não é mais a original, em alta a melhora do desempenho é visável.

                                          ranquei o catalizador fora. agora está parado p colocar fueltech, e um hpi p regular a pressão de combustável q pelo meu hallmeter já estava fraca a mistura.

                                          mais p frente ainda estou decidindo se turbo ou aspro.

                                          receita turbo tem umas ótimas, vide o próprio ga?cho aí.

                                          aspro vts com fueltech + 4 borboletas + escape que ainda pretendo aumentar + quem sabe um comando + deixar meu volante mais leve… deve ficar baum hehehe.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários