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Projeto ap 2.0 forjado turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    * Caroline Stella *
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    #6

    tenho po atras com as medidas da spa, mesmo assim essa 5000 parece q me convenceu.

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      036ullivan
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      #7

      tenho po atras com as medidas da spa, mesmo assim essa 5000 parece q me convenceu.

      [snapback]620063[/snapback]

      :teteto:

      mas e aí, o que vc me fala sobre o que será utilizado na preparação?

      não vou montar injetado por falta de grana… pq se for montar injetado, gostaira que fosse com fuel tech...

      então, o que me diz?

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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #8

        :teteto:

        mas e aí, o que vc me fala sobre o que será utilizado na preparação?

        não vou montar injetado por falta de grana… pq se for montar injetado, gostaira que fosse com fuel tech...

        então, o que me diz?

        [snapback]620068[/snapback]

        1 - 3e trabalhado + 4 bicos (quais usar?) com his digital e.f.i.c. 1.7

        2 - 2 bombas gti full

        3 - dosador combustivel spa hp

        4 - embreagem: plato 900lbs e disco com 4 pastilhas sem molas

        5 - qual comando vcs me aconselham ( o preparador sugeriu algo a mais que 280 não lembro o qual numeração ele me falou mas lembro que era um némuro maior que 280, visto que o carro não é para uso di?rio)

        [snapback]620021[/snapback]

        1. poderia dispensar os bicos caso seu preparador saiba realmente como preparar um carburador. econostato(s) é o esquema.

        2. pode ser duas de gti normais

        3. dosador hp grande da beepturbo

        4. 1200lbs/6 pastilhas com mola

        5. cuidado com o comando. motor 2.0 não responde como o 1.8 é qq comando.

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        • B Offline
          B Offline
          brunca
          escreveu em última edição por
          #9
          1. poderia dispensar os bicos caso seu preparador saiba realmente como preparar um carburador. econostato(s) é o esquema.

          2. pode ser duas de gti normais

          3. dosador hp grande da beepturbo

          4. 1200lbs/6 pastilhas com mola

          5. cuidado com o comando. motor 2.0 não responde como o 1.8 é qq comando.

          [snapback]620080[/snapback]

          e como estão os freios ??? suspensão ???

          sobre a alimentação… a 3e da conta do recado fácil...como a carol disse, apenas precisa manjar de acerta-lo.

          1 Resposta Última resposta
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            036ullivan
            escreveu em última edição por
            #10
            1. poderia dispensar os bicos caso seu preparador saiba realmente como preparar um carburador. econostato(s) é o esquema.

            2. pode ser duas de gti normais

            3. dosador hp grande da beepturbo

            4. 1200lbs/6 pastilhas com mola

            5. cuidado com o comando. motor 2.0 não responde como o 1.8 é qq comando.

            [snapback]620080[/snapback]

            1. blz, então vou deixar na mão do preparador, esses 3e alimentava um gol light de 590cv… e tinha uns econostatos animais...

            2. melhor pq ja tenho umas bombas no esquema com um camarada.

            3. ?, o alexandre da limit me aconselhou o dosador hp grande da beep mesmo, falou que se não for o melhor nacional é um dos melhores...

            4. podexa, ja está anotado

            5. vou comentar isso com ele... qual vc iria sugerir?

            brunca

            atualmente uso discos ventilados e pinças de santana 2.0 com pastilhas raster racing + fluidos de freio dot 4

            suspensão estou com o kit de suspensão fixa da noopcar trabalhados para turbo, suspensão bem travada, eu particularmente gostei muito do trampo…

            eu boto fã no preparador... :teteto: então vamos ver =d

            obrigado galera menos custos é sempre bom hehehe :hauhau:

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            • T Offline
              T Offline
              Trojillo
              escreveu em última edição por
              #11

              configuração dessa turbina é .50 reflow eixo 52mm rotor 53,5mm

              eu particularmente acho pequena pra esse motor.

              eu iria de outro setup de turbina, usaria uma .50 reflow eixo 58 e rotor 56mm caixa quente .70 ou 58pulsativa.

              comando pra 2.0 296x296 samcams vem muita força.

              mas tudo tb depende de alimentação, ponto, enquadramento comando… ou seja n fatores... mas parabéns pelo projeto vai ficar show

              [] s

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                036ullivan
                escreveu em última edição por
                #12

                configuração dessa turbina  é .50 reflow  eixo 52mm rotor 53,5mm

                eu particularmente acho pequena pra esse motor.

                eu iria de outro setup de turbina, usaria uma .50 reflow eixo 58 e rotor 56mm caixa quente .70 ou 58pulsativa.

                comando pra 2.0 296x296 samcams vem muita força.

                mas tudo tb depende de alimentação, ponto, enquadramento comando… ou seja n fatores...  mas parabéns pelo projeto vai ficar show

                [] s

                [snapback]620148[/snapback]

                mas então trojillo vou pegar essa turbina pq aidna vai rodar uns 2 meses com a config 1.8 std entende, e se eu colocar uma turbina muito grande para o 1.8 o motor não vai conseguir empurrar a turbina.

                sobre a alimentação, ponto e afins, fica tranquilo, o preparador manja do assunto, e para complementar as peças ainda vai ser instalado um modulo de ignição msd 6al.

                referente ao comando, sabe onde encontro um samcams desse?

                obrigado.

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Trojillo
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  pode ligar direto na samcams e falar direto com seu z? ou com a cida o telefone é (11) 4576-7144

                  o modelo do comando e é 350t

                  lob 113

                  lev 12,7

                  296x296

                  esqueci de falar e um comando brabo embola legal :teteto:

                  []s

                  mas então trojillo vou pegar essa turbina pq aidna vai rodar uns 2 meses com a config 1.8 std entende, e se eu colocar uma turbina muito grande para o 1.8 o motor não vai conseguir empurrar a turbina.

                  sobre a alimentação, ponto e afins, fica tranquilo, o preparador manja do assunto, e para complementar as peças ainda vai ser instalado um modulo de ignição msd 6al.

                  referente ao comando, sabe onde encontro um samcams desse?

                  obrigado.

                  [snapback]620166[/snapback]

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                  • C Offline
                    C Offline
                    Cleber T.
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    sullivan vc nao prefere tirar cabecote preparado,comando+his e com o $$$ que economiza montar com fueltech?

                    1 Resposta Última resposta
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                      036ullivan
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      sullivan vc nao prefere tirar cabecote preparado,comando+his e com o $$$ que economiza montar com fueltech?

                      [snapback]620200[/snapback]

                      os bicos e his ja foram eliminados do projeto visto que o preparador consegue fazer o acerto com a 3e.

                      por enquanto não estou interessado em montar com fuel tech e muito menos ficar sem cabeçote preparado, com o tempo (vou curtir o carro 1o, não to montando pra ficar competindo com ngm muito menos pra ficar falando coisas do tipo: ? eu tenho um motor de n cavalos… e bla bla bla ... ja cansei de escutar isso e acho a maior besteira e uma coisa extremamente banal) eu monto injetado, mas por enquanto o projeto está focado em um sistema de alimentação carburado. :hauhau:

                      obrigado :teteto:

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        claro minha opnião:

                        pelo pensamento q vc tem seria melhor partir para injeção e tirar o cabeçote preparado.

                        com injeção e cabeçote sem preparação vc tem uma durabilidade bem + garantida.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          milTT
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          cuidado nessa preparação do bloco de 1.8 pra entrar vira de 2.0… se vc for usar biela original, é sussa.. mas se vc for usar biela forjada (capas bem mais grossas), tem que comer bastante as paredes do bloco, viu.. cuidado pra não se empolgar na retificadeira e fazer um furo

                          eu colocaria uma turbina maior tb... uma .70x.70, eixo 58 e rotor 56mm ou uma hx40 60mmx60mm

                          1 Resposta Última resposta
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                            036ullivan
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            cuidado nessa preparação do bloco de 1.8 pra entrar vira de 2.0… se vc for usar biela original, é sussa.. mas se vc for usar biela forjada (capas bem mais grossas), tem que comer bastante as paredes do bloco, viu.. cuidado pra não se empolgar na retificadeira e fazer um furo

                            eu colocaria uma turbina maior tb... uma .70x.70, eixo 58 e rotor 56mm ou uma hx40 60mmx60mm

                            [snapback]620282[/snapback]

                            amigo… não sei se voce leu o tópico inteiro...

                            mas o servião no bloco será feito na samacar, e muita gente aqui recomenda... então eu fico tranquilo a respeito, e novamente sobre a turbina, vou pegar essa turbina agora pq o carro ainda é 1.8 e vai rodar com ela pelo menos 2 meses... depois eu troco, compro outro... sei la... mas não adianta tacar um hx 40 sendo que o 1.8 std com cabeçote std não vai conseguir empurrar :hauhau:

                            abraão e obrigado pela opnião.

                            cleber

                            respeito sua opnião, mas no momento esse não é o foco, é o que falei, o projeto é para rodar com 2kg de pressão, e só depois de uns 6 meses ou mais eu vou injetar… então o foco é o carburador.

                            valeu

                            :teteto:

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              cara, por causa de 2 meses só eu ja colocaria a turbina maior.. e vc vai ver que nem é tao grande assim.

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
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                                O Esmerilhador
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                mano meu ap é 1.6 basico e uso disco de 4 pastilhas com plato de 900lbs da displato, e nao tem nem 1 ano e ja esta começando a patinar, meu carro tinha 243cv agora eu estimo uns 280 290 sei lá e minha embreagem nao dá conta do recado, deu quando ela era nova ehhe mas pelomenos o meu proximo plato será de 1200lbs, acredito que no seu caso também o certo seria 1200 se ficar pesada aumente o garfo, eu aumentei o meu de 900 lbs assim minha namorada consegue dirigir tb :teteto: rsrsrrsr

                                abraços

                                1 Resposta Última resposta
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                                  036ullivan
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  bom… atualizando:

                                  • bloco 1.8 (vai ser aberto para os pistões e para o vira de 2.0 by samacar)

                                  • junta de aío

                                  • al?vio e balanceamento do conjunto móvel (polia do vira+vira+volante+platé)

                                  • jg. pistões iapel 83mm

                                  • jg. bielas scat ap

                                  • jg. de prosioneiros arp

                                  • virabrequim 2.0 std

                                  • turbina spa 5000 (.58pulsativo .50 refluxo) não vou colocar maior

                                  • coletor macktech pulsativo.

                                  • 3e com trabalho :teteto: do preparador

                                  • 2 bombas gti normais (com catch tank)

                                  • dosador combustivel grande beep turbo hp

                                  • embreagem: platé 1200lbs e disco com 6 pastilhas com molas

                                  • comando 296x296 samcams modelo 350t

                                  • cabeçote samacar (vou confirmar com o preparador o que será feito)

                                  • módulo de ignição msd 6al


                                  atualmente o carro conta com:

                                  • barras anti torção = superior e inferior

                                  • buchas de pu = no quadro e nas bandejas

                                  • suspensão fixa para turbo noopcar (telesc?pios, amortecedores, etc..)

                                  • pinças e discos ventilados do santana 2.0 com fluido dot 4.0

                                  • pneus goodyear ventura 195/55/15

                                  • cabos de vela msd

                                  • velas nkg egv9

                                  • turbina kkk k16

                                  • 2e

                                  • hallmeter his com sonda lambda de 4 fios.

                                  • shift odg caneta racing.

                                  • manometros orlan rober.

                                  segue foto do interior do carro:

                                  obrigado galera

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    036ullivan
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    ? nessec?rio o uso de pinos forjados?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      #23

                                      2e?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
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                                        #24

                                        opa num li direito

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #25

                                          ? nessec?rio o uso de pinos forjados?

                                          [snapback]620440[/snapback]

                                          não…

                                          pino forjado somente em caso extremos

                                          1 Resposta Última resposta

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