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Preparados

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Modulo meg

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • P Offline
    P Offline
    Pisca
    escreveu em última edição por
    #4

    ok…só kis ajudar.

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    • S Offline
      S Offline
      SóGM
      escreveu em última edição por
      #5

      a questão é que sempre que h? um tópico sobre produtos dessa marca, sai bate-boca….

      http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=25358&hl=

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        Tucano
        escreveu em última edição por
        #6

        ok…só kis ajudar.

        [snapback]620326[/snapback]

        eu sei mas tem gente que naum

        :teteto: :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          jefferson parizati
          escreveu em última edição por
          #7

          na boa usei e não vi nada de interessante.

          outra perguntei sobre um modulo especifico.

          então acho que somente quem tem em uso e conhecimento iria opinar.

          opiniões destrutivas que divirtuarem o topico em questão dispenso e acho que ninguem aqui tem esse objetivo no forum.

          outra isso é um forum para ter bate bocas se não colocaria em blog que seria um monologo.

          vlw

          [snapback]620322[/snapback]

          boa gostei resp,bom usei esse meg da cmracing por 2 anos nunca tive problemas,nem de instalação muito menos de configuração(pois ja vem pré configurado,? só fala o que quer) além do que vem uma mod de ignição embutido no controlador,que no meu caso era separado do meg,ao que se proponhe funciona perfeitamente.

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            O Esmerilhador
            escreveu em última edição por
            #8

            camarada usou no kadett dele somente o modulo amplicicadorde ignição, funcionava perfeitamente no kadett 2.0 asprozão dele, era um espet?culo, porém nao durou 1 ano e ele nao teve garantia, portanto apesar do produto oferecer bons resultados ele tem medo de comprar outro e durar pouco novamente, ele acabou deixando o projeto de lado montando o carro dele turboem outro motor porém ele esta muito querendo arriscar o meg ehhehe mas ele iria alimentar com a digipulse full que ele ja comprou + o retardo e amplicicador de centelha do meg, tomare que ele compre o meg para ele ser cobaia daqui da região rsrsrsrs

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tucano
              escreveu em última edição por
              #9

              pelo que eu li ele incorporou o ampli de faisca no modulo de retardo de ponto

              nesse sim e o que estou interessado no atraso de ponto e alimentação do bico suplementar e conversão. tipo os ft e hardware so que para 1.6 16v. e ja vi por experiencia com meu irmão e outros que o motor 1.6 16v e o modulo 1ab não são moles de trabalhar.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #10

                . e ja vi por experiencia com meu irmão e outros que o motor 1.6 16v e o modulo 1ab não são moles de trabalhar.

                [snapback]620337[/snapback]

                vou falar pela última vez….....ednilson da powertrain brinca c esse módulo.

                vcs estão batendo cabeça a toa.

                1 Resposta Última resposta
                • 1 Offline
                  1 Offline
                  16volts
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  vou falar pela última vez….....ednilson da powertrain brinca c esse módulo.

                  vcs estão batendo cabeça a toa.

                  [snapback]620342[/snapback]

                  infelizmente, pelo valor cobrado, não tem condições de fazer com ele… muito caro

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    infelizmente, pelo valor cobrado, não tem condições de fazer com ele… muito caro

                    [snapback]620344[/snapback]

                    vai ficar barato se derreter ou quebrar algo nesse motor ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      brunin
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      tenho vontade de usar um modulo desses no meu carro, um com a famosa ignição junto…

                      sabe quanto que ta custando um???

                      será que ele recebe um digipulse na troca?? :teteto:

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        miozao
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        daqui do forum que usa, que eu sei:

                        eu

                        fahrell

                        marcioap

                        o guauad é da cmracing tb, pode conversar com ele que é super gente boa.

                        se quiser, se cadasre no forum da cmracing (www.takeforum.com/cmracing) lá tem um monte de gente que usa e vc pode conversar com qq um.

                        eu não tenho do que reclamar, desde abril de 2005 turbo, sempre 1 bar, perfeito e econômico. eu mesmo instalei e regulei.

                        não tenho nada a reclamar.

                        se eu fr montar outro carro turbo? meg denovo,com certeza.

                        tem um camarada aqui da cidade tb, que tem um gol 1.0 8v… andou no meu carro, montou o dele com meg tb.. deve fazer 1 ano... perfeito, nunca mais teve que mexer ou mudar regulagem de nada, tá muito feliz com o carro.

                        quando fui montar meu carro tive dificuldades nisso.. em qq forum que eu perguntava, nego ja xingava, falava merda, e responder que é bom nada. ou os que respondiam, nunca haviam usado, portanto não devia nem dar opinião.

                        quebras?

                        1 câmbio (2? e eixo prim?rio);

                        e esses dias derreti um pedaão do cabeçote, mais acho que isso acontece com qq um que continua pisando com a junta queimada :teteto: ehehhe portanto, nada a ver nem com a turbina se for ver bem.

                        bom, é isso, se quiser saber mais alguma coisa, pode perguntar

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fahrell
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          aqui do forum tem muita gente que usa o meg, mas a maioria não gosta de aparecer pq muita gente tem bronca com o jeitão exc?ntrico que o cm usa pra discutir…

                          eu o conheco a anos, nunca se negou a tirar minhas dúvidas, seja por email, por skype ou por fone, até noite adentro quando eu vou regular

                          quanto ao meg, ele é um modulo de bico + atraso de ponto teoricamente como os outros... mas ele é bem mais simples, não tem frescura, display ou regulagens que te arrisque a quebrar o carro.. por ser anal?gico ele é bem robusto, imune a inteferencias e pode ter integrado a ele um amplificador de ignição indutivo que é bastante forte... e como é imune a interferencia pode-se usar o modulo cdi do cm... a ignicao plus... fora isso, funciona em qualquer carro, seja com e-gas, multiplas bobinas, 5 cilindros etc.... ao contrario dos outros...

                          eu uso a anos, já instalei em alguns carros de amigos e já acompanhei/andei em vêrios carros com meg, tanto em natal onde morava quanto em recife, onde uma loja aqui só usa meg e tem vêrias dezenas de carros turbinados rodando no dia a dia e alguns em arrancada...

                          já tive altos paus no telefone antigamente com o cm, até descobrir o que é que realmnte ele queria... hoje recomendo acessar o skype e conversar com ele a qualquer hora... é muito melhor que essas picuinhas de forum...

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Pix
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            eu já andei num golf com esse meg e gostei do resultado. carro liso.

                            era ie original + meg no motor 1.6 dos golf mk4. são não sei te falar se era borboleta por cabo ou potenciometro.

                            mas era um carro bem civil. 1.6 com pouca pressão.

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              Tucano
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              vou falar pela última vez….....ednilson da powertrain brinca c esse módulo.

                              vcs estão batendo cabeça a toa.

                              [snapback]620342[/snapback]

                              gaucho beleza

                              so que a powertrain e em sampa e eu moro e trabalho no rio não tenho tempo para ir para são paulo companhar e testar o carro, então tenho que me virar aqui mesmo tentando trazer recursos para c?.

                              me corrija se eu estiver errado e confundido o lugar.

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
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                                Tucano
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                valeu pelo comentaros gaucho, miozao,fahrell e pix.

                                po é isso que eu sinto falta nos foruns, vc pergunta algo e neguinho disvirtua completamente do assunto, por isso vui categorico na resposta para o pisca que ele não me leve a mal em dizer

                                acho que somente quem tem em uso e conhecimento iria opinar.

                                opiniões destrutivas que divirtuarem o topico em questão dispenso e acho que ninguem aqui tem esse objetivo no forum.

                                quem tiver mas experiencia melhor

                                ja vi nego falando horrores do gus??? cm mas se o cara conhece ele pode ser assim, tem um coroa aqui no rio que prepara embreagem e pelo que dizem o cara e no mesmo estilo sendo que as emberolas dele geralmente trabalham com poucas libras e tem pegadas animais.

                                mas o papo aqui e modulo então vamos l

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  camarada usou no kadett dele somente o modulo amplicicadorde ignição, funcionava perfeitamente no kadett 2.0 asprozão dele, era um espet?culo, porém nao durou 1 ano e ele nao teve garantia, portanto apesar do produto oferecer bons resultados ele tem medo de comprar outro e durar pouco novamente, ele acabou deixando o projeto de lado montando o carro dele turboem outro motor porém ele esta muito querendo arriscar o meg ehhehe mas ele iria alimentar com a digipulse full que ele ja comprou + o retardo e amplicicador de centelha do meg, tomare que ele compre o meg para ele ser cobaia daqui da região rsrsrsrs

                                  [snapback]620334[/snapback]

                                  mesmo problema comigo, passei a mao no martelo e desmontei para ver o que tinha dentro:

                                  http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ic=30853&st=40#

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    #20

                                    acho que não vai funcionar usar só o atraso do meg não hein… vale uma consulta ao cm... depois de muita discussão dizendo que o digipulse não vai fucionar bem como o meg ele vai acabar dando a dica se funciona ou não o atraso sozinho... e se vc quizer só um atrazador ele faz.. mas não sei se vai compensar...

                                    pra carro muito mexido , diferente do original e cheio de coisa em cima eu não recomendo usar o meg... ele precisa do carro perfeito primeiro pra a partir da? suprir o extra... tanto de ponto, quanto de bico quanto de ignição...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      #21

                                      por isso vui categorico na resposta para o pisca que ele não me leve a mal em dizer

                                      não eskenta fi?o…tomara q não dá briga no seu tópico.

                                      se vc conseguir as infos q precisa eu fico satisfeito tbm.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
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                                        Tucano
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        no meu caso eu quero um modulo que coverta para alcool ( na fase aspro o bom e adiantar), atrase o ponto na fase turbo e alimente o pico suplementar e que eu regule e esque?a ele lá se vier com ampli de faisca beleza se não vier tambem

                                        mas quero isso tudo em um modulo só e que não custe 3000 ou 2800 no caso da hardware hp e ft 1fi + modulo de atraso.

                                        outra o meg funciona por pressão ou por rotação ou pelos dois ??

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          Ricardo
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          no meu caso eu quero um modulo que coverta para alcool

                                          isso o meg não faz.

                                          1 Resposta Última resposta

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