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Preparados

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Modulo meg

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • T Offline
    T Offline
    Tucano
    escreveu em última edição por
    #6

    ok…só kis ajudar.

    [snapback]620326[/snapback]

    eu sei mas tem gente que naum

    :teteto: :hauhau:

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      jefferson parizati
      escreveu em última edição por
      #7

      na boa usei e não vi nada de interessante.

      outra perguntei sobre um modulo especifico.

      então acho que somente quem tem em uso e conhecimento iria opinar.

      opiniões destrutivas que divirtuarem o topico em questão dispenso e acho que ninguem aqui tem esse objetivo no forum.

      outra isso é um forum para ter bate bocas se não colocaria em blog que seria um monologo.

      vlw

      [snapback]620322[/snapback]

      boa gostei resp,bom usei esse meg da cmracing por 2 anos nunca tive problemas,nem de instalação muito menos de configuração(pois ja vem pré configurado,? só fala o que quer) além do que vem uma mod de ignição embutido no controlador,que no meu caso era separado do meg,ao que se proponhe funciona perfeitamente.

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        O Esmerilhador
        escreveu em última edição por
        #8

        camarada usou no kadett dele somente o modulo amplicicadorde ignição, funcionava perfeitamente no kadett 2.0 asprozão dele, era um espet?culo, porém nao durou 1 ano e ele nao teve garantia, portanto apesar do produto oferecer bons resultados ele tem medo de comprar outro e durar pouco novamente, ele acabou deixando o projeto de lado montando o carro dele turboem outro motor porém ele esta muito querendo arriscar o meg ehhehe mas ele iria alimentar com a digipulse full que ele ja comprou + o retardo e amplicicador de centelha do meg, tomare que ele compre o meg para ele ser cobaia daqui da região rsrsrsrs

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          Tucano
          escreveu em última edição por
          #9

          pelo que eu li ele incorporou o ampli de faisca no modulo de retardo de ponto

          nesse sim e o que estou interessado no atraso de ponto e alimentação do bico suplementar e conversão. tipo os ft e hardware so que para 1.6 16v. e ja vi por experiencia com meu irmão e outros que o motor 1.6 16v e o modulo 1ab não são moles de trabalhar.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #10

            . e ja vi por experiencia com meu irmão e outros que o motor 1.6 16v e o modulo 1ab não são moles de trabalhar.

            [snapback]620337[/snapback]

            vou falar pela última vez….....ednilson da powertrain brinca c esse módulo.

            vcs estão batendo cabeça a toa.

            1 Resposta Última resposta
            • 1 Offline
              1 Offline
              16volts
              escreveu em última edição por
              #11

              vou falar pela última vez….....ednilson da powertrain brinca c esse módulo.

              vcs estão batendo cabeça a toa.

              [snapback]620342[/snapback]

              infelizmente, pelo valor cobrado, não tem condições de fazer com ele… muito caro

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #12

                infelizmente, pelo valor cobrado, não tem condições de fazer com ele… muito caro

                [snapback]620344[/snapback]

                vai ficar barato se derreter ou quebrar algo nesse motor ?

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  brunin
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  tenho vontade de usar um modulo desses no meu carro, um com a famosa ignição junto…

                  sabe quanto que ta custando um???

                  será que ele recebe um digipulse na troca?? :teteto:

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    miozao
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    daqui do forum que usa, que eu sei:

                    eu

                    fahrell

                    marcioap

                    o guauad é da cmracing tb, pode conversar com ele que é super gente boa.

                    se quiser, se cadasre no forum da cmracing (www.takeforum.com/cmracing) lá tem um monte de gente que usa e vc pode conversar com qq um.

                    eu não tenho do que reclamar, desde abril de 2005 turbo, sempre 1 bar, perfeito e econômico. eu mesmo instalei e regulei.

                    não tenho nada a reclamar.

                    se eu fr montar outro carro turbo? meg denovo,com certeza.

                    tem um camarada aqui da cidade tb, que tem um gol 1.0 8v… andou no meu carro, montou o dele com meg tb.. deve fazer 1 ano... perfeito, nunca mais teve que mexer ou mudar regulagem de nada, tá muito feliz com o carro.

                    quando fui montar meu carro tive dificuldades nisso.. em qq forum que eu perguntava, nego ja xingava, falava merda, e responder que é bom nada. ou os que respondiam, nunca haviam usado, portanto não devia nem dar opinião.

                    quebras?

                    1 câmbio (2? e eixo prim?rio);

                    e esses dias derreti um pedaão do cabeçote, mais acho que isso acontece com qq um que continua pisando com a junta queimada :teteto: ehehhe portanto, nada a ver nem com a turbina se for ver bem.

                    bom, é isso, se quiser saber mais alguma coisa, pode perguntar

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fahrell
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      aqui do forum tem muita gente que usa o meg, mas a maioria não gosta de aparecer pq muita gente tem bronca com o jeitão exc?ntrico que o cm usa pra discutir…

                      eu o conheco a anos, nunca se negou a tirar minhas dúvidas, seja por email, por skype ou por fone, até noite adentro quando eu vou regular

                      quanto ao meg, ele é um modulo de bico + atraso de ponto teoricamente como os outros... mas ele é bem mais simples, não tem frescura, display ou regulagens que te arrisque a quebrar o carro.. por ser anal?gico ele é bem robusto, imune a inteferencias e pode ter integrado a ele um amplificador de ignição indutivo que é bastante forte... e como é imune a interferencia pode-se usar o modulo cdi do cm... a ignicao plus... fora isso, funciona em qualquer carro, seja com e-gas, multiplas bobinas, 5 cilindros etc.... ao contrario dos outros...

                      eu uso a anos, já instalei em alguns carros de amigos e já acompanhei/andei em vêrios carros com meg, tanto em natal onde morava quanto em recife, onde uma loja aqui só usa meg e tem vêrias dezenas de carros turbinados rodando no dia a dia e alguns em arrancada...

                      já tive altos paus no telefone antigamente com o cm, até descobrir o que é que realmnte ele queria... hoje recomendo acessar o skype e conversar com ele a qualquer hora... é muito melhor que essas picuinhas de forum...

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pix
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        eu já andei num golf com esse meg e gostei do resultado. carro liso.

                        era ie original + meg no motor 1.6 dos golf mk4. são não sei te falar se era borboleta por cabo ou potenciometro.

                        mas era um carro bem civil. 1.6 com pouca pressão.

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Tucano
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          vou falar pela última vez….....ednilson da powertrain brinca c esse módulo.

                          vcs estão batendo cabeça a toa.

                          [snapback]620342[/snapback]

                          gaucho beleza

                          so que a powertrain e em sampa e eu moro e trabalho no rio não tenho tempo para ir para são paulo companhar e testar o carro, então tenho que me virar aqui mesmo tentando trazer recursos para c?.

                          me corrija se eu estiver errado e confundido o lugar.

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            Tucano
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            valeu pelo comentaros gaucho, miozao,fahrell e pix.

                            po é isso que eu sinto falta nos foruns, vc pergunta algo e neguinho disvirtua completamente do assunto, por isso vui categorico na resposta para o pisca que ele não me leve a mal em dizer

                            acho que somente quem tem em uso e conhecimento iria opinar.

                            opiniões destrutivas que divirtuarem o topico em questão dispenso e acho que ninguem aqui tem esse objetivo no forum.

                            quem tiver mas experiencia melhor

                            ja vi nego falando horrores do gus??? cm mas se o cara conhece ele pode ser assim, tem um coroa aqui no rio que prepara embreagem e pelo que dizem o cara e no mesmo estilo sendo que as emberolas dele geralmente trabalham com poucas libras e tem pegadas animais.

                            mas o papo aqui e modulo então vamos l

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
                              Z Offline
                              Zaza
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              camarada usou no kadett dele somente o modulo amplicicadorde ignição, funcionava perfeitamente no kadett 2.0 asprozão dele, era um espet?culo, porém nao durou 1 ano e ele nao teve garantia, portanto apesar do produto oferecer bons resultados ele tem medo de comprar outro e durar pouco novamente, ele acabou deixando o projeto de lado montando o carro dele turboem outro motor porém ele esta muito querendo arriscar o meg ehhehe mas ele iria alimentar com a digipulse full que ele ja comprou + o retardo e amplicicador de centelha do meg, tomare que ele compre o meg para ele ser cobaia daqui da região rsrsrsrs

                              [snapback]620334[/snapback]

                              mesmo problema comigo, passei a mao no martelo e desmontei para ver o que tinha dentro:

                              http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ic=30853&st=40#

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fahrell
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                acho que não vai funcionar usar só o atraso do meg não hein… vale uma consulta ao cm... depois de muita discussão dizendo que o digipulse não vai fucionar bem como o meg ele vai acabar dando a dica se funciona ou não o atraso sozinho... e se vc quizer só um atrazador ele faz.. mas não sei se vai compensar...

                                pra carro muito mexido , diferente do original e cheio de coisa em cima eu não recomendo usar o meg... ele precisa do carro perfeito primeiro pra a partir da? suprir o extra... tanto de ponto, quanto de bico quanto de ignição...

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  Pisca
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  por isso vui categorico na resposta para o pisca que ele não me leve a mal em dizer

                                  não eskenta fi?o…tomara q não dá briga no seu tópico.

                                  se vc conseguir as infos q precisa eu fico satisfeito tbm.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    Tucano
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                                    #22

                                    no meu caso eu quero um modulo que coverta para alcool ( na fase aspro o bom e adiantar), atrase o ponto na fase turbo e alimente o pico suplementar e que eu regule e esque?a ele lá se vier com ampli de faisca beleza se não vier tambem

                                    mas quero isso tudo em um modulo só e que não custe 3000 ou 2800 no caso da hardware hp e ft 1fi + modulo de atraso.

                                    outra o meg funciona por pressão ou por rotação ou pelos dois ??

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      Ricardo
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      no meu caso eu quero um modulo que coverta para alcool

                                      isso o meg não faz.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        miozao
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        no meu caso eu quero um modulo que coverta para alcool ( na fase aspro o bom e adiantar), atrase o ponto na fase turbo e alimente o pico suplementar e que eu regule e esque?a ele lá se vier com ampli de faisca beleza se não vier tambem

                                        mas quero isso tudo em um modulo só e que não custe 3000 ou 2800 no caso da hardware hp e ft 1fi + modulo de atraso.

                                        outra o meg funciona por pressão ou por rotação ou pelos dois ??

                                        [snapback]620439[/snapback]

                                        o meg aciona por pressão, depois ele aumenta a pulsação e diminui o ponto do bico por rotação (assim imagino :o_o: )

                                        só sei que fica perfeito, a sonda fica praticamente estática, desde a hora que o bico entra, até o corte

                                        pra converter pra alcool, fiz o que o cm recomendou:

                                        bicos 35% maiores

                                        6? a mais no ponto inicial

                                        s?. ficou melhor que com xip que usava qdo comprei o carro

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          funciona só não é essas coisas do outro mundo, porem agrada sim.

                                          pena que tem que ter sorte , pq se precisar de assistencia, fodeu.

                                          1 Resposta Última resposta

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