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Preparados

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Modulo meg

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
    SóGM
    escreveu em última edição por
    #5

    a questão é que sempre que h? um tópico sobre produtos dessa marca, sai bate-boca….

    http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=25358&hl=

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    • T Offline
      T Offline
      Tucano
      escreveu em última edição por
      #6

      ok…só kis ajudar.

      [snapback]620326[/snapback]

      eu sei mas tem gente que naum

      :teteto: :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        jefferson parizati
        escreveu em última edição por
        #7

        na boa usei e não vi nada de interessante.

        outra perguntei sobre um modulo especifico.

        então acho que somente quem tem em uso e conhecimento iria opinar.

        opiniões destrutivas que divirtuarem o topico em questão dispenso e acho que ninguem aqui tem esse objetivo no forum.

        outra isso é um forum para ter bate bocas se não colocaria em blog que seria um monologo.

        vlw

        [snapback]620322[/snapback]

        boa gostei resp,bom usei esse meg da cmracing por 2 anos nunca tive problemas,nem de instalação muito menos de configuração(pois ja vem pré configurado,? só fala o que quer) além do que vem uma mod de ignição embutido no controlador,que no meu caso era separado do meg,ao que se proponhe funciona perfeitamente.

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          O Esmerilhador
          escreveu em última edição por
          #8

          camarada usou no kadett dele somente o modulo amplicicadorde ignição, funcionava perfeitamente no kadett 2.0 asprozão dele, era um espet?culo, porém nao durou 1 ano e ele nao teve garantia, portanto apesar do produto oferecer bons resultados ele tem medo de comprar outro e durar pouco novamente, ele acabou deixando o projeto de lado montando o carro dele turboem outro motor porém ele esta muito querendo arriscar o meg ehhehe mas ele iria alimentar com a digipulse full que ele ja comprou + o retardo e amplicicador de centelha do meg, tomare que ele compre o meg para ele ser cobaia daqui da região rsrsrsrs

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Tucano
            escreveu em última edição por
            #9

            pelo que eu li ele incorporou o ampli de faisca no modulo de retardo de ponto

            nesse sim e o que estou interessado no atraso de ponto e alimentação do bico suplementar e conversão. tipo os ft e hardware so que para 1.6 16v. e ja vi por experiencia com meu irmão e outros que o motor 1.6 16v e o modulo 1ab não são moles de trabalhar.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #10

              . e ja vi por experiencia com meu irmão e outros que o motor 1.6 16v e o modulo 1ab não são moles de trabalhar.

              [snapback]620337[/snapback]

              vou falar pela última vez….....ednilson da powertrain brinca c esse módulo.

              vcs estão batendo cabeça a toa.

              1 Resposta Última resposta
              • 1 Offline
                1 Offline
                16volts
                escreveu em última edição por
                #11

                vou falar pela última vez….....ednilson da powertrain brinca c esse módulo.

                vcs estão batendo cabeça a toa.

                [snapback]620342[/snapback]

                infelizmente, pelo valor cobrado, não tem condições de fazer com ele… muito caro

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  infelizmente, pelo valor cobrado, não tem condições de fazer com ele… muito caro

                  [snapback]620344[/snapback]

                  vai ficar barato se derreter ou quebrar algo nesse motor ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    brunin
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    tenho vontade de usar um modulo desses no meu carro, um com a famosa ignição junto…

                    sabe quanto que ta custando um???

                    será que ele recebe um digipulse na troca?? :teteto:

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      miozao
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      daqui do forum que usa, que eu sei:

                      eu

                      fahrell

                      marcioap

                      o guauad é da cmracing tb, pode conversar com ele que é super gente boa.

                      se quiser, se cadasre no forum da cmracing (www.takeforum.com/cmracing) lá tem um monte de gente que usa e vc pode conversar com qq um.

                      eu não tenho do que reclamar, desde abril de 2005 turbo, sempre 1 bar, perfeito e econômico. eu mesmo instalei e regulei.

                      não tenho nada a reclamar.

                      se eu fr montar outro carro turbo? meg denovo,com certeza.

                      tem um camarada aqui da cidade tb, que tem um gol 1.0 8v… andou no meu carro, montou o dele com meg tb.. deve fazer 1 ano... perfeito, nunca mais teve que mexer ou mudar regulagem de nada, tá muito feliz com o carro.

                      quando fui montar meu carro tive dificuldades nisso.. em qq forum que eu perguntava, nego ja xingava, falava merda, e responder que é bom nada. ou os que respondiam, nunca haviam usado, portanto não devia nem dar opinião.

                      quebras?

                      1 câmbio (2? e eixo prim?rio);

                      e esses dias derreti um pedaão do cabeçote, mais acho que isso acontece com qq um que continua pisando com a junta queimada :teteto: ehehhe portanto, nada a ver nem com a turbina se for ver bem.

                      bom, é isso, se quiser saber mais alguma coisa, pode perguntar

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fahrell
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        aqui do forum tem muita gente que usa o meg, mas a maioria não gosta de aparecer pq muita gente tem bronca com o jeitão exc?ntrico que o cm usa pra discutir…

                        eu o conheco a anos, nunca se negou a tirar minhas dúvidas, seja por email, por skype ou por fone, até noite adentro quando eu vou regular

                        quanto ao meg, ele é um modulo de bico + atraso de ponto teoricamente como os outros... mas ele é bem mais simples, não tem frescura, display ou regulagens que te arrisque a quebrar o carro.. por ser anal?gico ele é bem robusto, imune a inteferencias e pode ter integrado a ele um amplificador de ignição indutivo que é bastante forte... e como é imune a interferencia pode-se usar o modulo cdi do cm... a ignicao plus... fora isso, funciona em qualquer carro, seja com e-gas, multiplas bobinas, 5 cilindros etc.... ao contrario dos outros...

                        eu uso a anos, já instalei em alguns carros de amigos e já acompanhei/andei em vêrios carros com meg, tanto em natal onde morava quanto em recife, onde uma loja aqui só usa meg e tem vêrias dezenas de carros turbinados rodando no dia a dia e alguns em arrancada...

                        já tive altos paus no telefone antigamente com o cm, até descobrir o que é que realmnte ele queria... hoje recomendo acessar o skype e conversar com ele a qualquer hora... é muito melhor que essas picuinhas de forum...

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pix
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          eu já andei num golf com esse meg e gostei do resultado. carro liso.

                          era ie original + meg no motor 1.6 dos golf mk4. são não sei te falar se era borboleta por cabo ou potenciometro.

                          mas era um carro bem civil. 1.6 com pouca pressão.

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            Tucano
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            vou falar pela última vez….....ednilson da powertrain brinca c esse módulo.

                            vcs estão batendo cabeça a toa.

                            [snapback]620342[/snapback]

                            gaucho beleza

                            so que a powertrain e em sampa e eu moro e trabalho no rio não tenho tempo para ir para são paulo companhar e testar o carro, então tenho que me virar aqui mesmo tentando trazer recursos para c?.

                            me corrija se eu estiver errado e confundido o lugar.

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
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                              Tucano
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              valeu pelo comentaros gaucho, miozao,fahrell e pix.

                              po é isso que eu sinto falta nos foruns, vc pergunta algo e neguinho disvirtua completamente do assunto, por isso vui categorico na resposta para o pisca que ele não me leve a mal em dizer

                              acho que somente quem tem em uso e conhecimento iria opinar.

                              opiniões destrutivas que divirtuarem o topico em questão dispenso e acho que ninguem aqui tem esse objetivo no forum.

                              quem tiver mas experiencia melhor

                              ja vi nego falando horrores do gus??? cm mas se o cara conhece ele pode ser assim, tem um coroa aqui no rio que prepara embreagem e pelo que dizem o cara e no mesmo estilo sendo que as emberolas dele geralmente trabalham com poucas libras e tem pegadas animais.

                              mas o papo aqui e modulo então vamos l

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
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                                Zaza
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                camarada usou no kadett dele somente o modulo amplicicadorde ignição, funcionava perfeitamente no kadett 2.0 asprozão dele, era um espet?culo, porém nao durou 1 ano e ele nao teve garantia, portanto apesar do produto oferecer bons resultados ele tem medo de comprar outro e durar pouco novamente, ele acabou deixando o projeto de lado montando o carro dele turboem outro motor porém ele esta muito querendo arriscar o meg ehhehe mas ele iria alimentar com a digipulse full que ele ja comprou + o retardo e amplicicador de centelha do meg, tomare que ele compre o meg para ele ser cobaia daqui da região rsrsrsrs

                                [snapback]620334[/snapback]

                                mesmo problema comigo, passei a mao no martelo e desmontei para ver o que tinha dentro:

                                http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ic=30853&st=40#

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Fahrell
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  acho que não vai funcionar usar só o atraso do meg não hein… vale uma consulta ao cm... depois de muita discussão dizendo que o digipulse não vai fucionar bem como o meg ele vai acabar dando a dica se funciona ou não o atraso sozinho... e se vc quizer só um atrazador ele faz.. mas não sei se vai compensar...

                                  pra carro muito mexido , diferente do original e cheio de coisa em cima eu não recomendo usar o meg... ele precisa do carro perfeito primeiro pra a partir da? suprir o extra... tanto de ponto, quanto de bico quanto de ignição...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
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                                    Pisca
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    por isso vui categorico na resposta para o pisca que ele não me leve a mal em dizer

                                    não eskenta fi?o…tomara q não dá briga no seu tópico.

                                    se vc conseguir as infos q precisa eu fico satisfeito tbm.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
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                                      Tucano
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      no meu caso eu quero um modulo que coverta para alcool ( na fase aspro o bom e adiantar), atrase o ponto na fase turbo e alimente o pico suplementar e que eu regule e esque?a ele lá se vier com ampli de faisca beleza se não vier tambem

                                      mas quero isso tudo em um modulo só e que não custe 3000 ou 2800 no caso da hardware hp e ft 1fi + modulo de atraso.

                                      outra o meg funciona por pressão ou por rotação ou pelos dois ??

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        Ricardo
                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        no meu caso eu quero um modulo que coverta para alcool

                                        isso o meg não faz.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          miozao
                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          no meu caso eu quero um modulo que coverta para alcool ( na fase aspro o bom e adiantar), atrase o ponto na fase turbo e alimente o pico suplementar e que eu regule e esque?a ele lá se vier com ampli de faisca beleza se não vier tambem

                                          mas quero isso tudo em um modulo só e que não custe 3000 ou 2800 no caso da hardware hp e ft 1fi + modulo de atraso.

                                          outra o meg funciona por pressão ou por rotação ou pelos dois ??

                                          [snapback]620439[/snapback]

                                          o meg aciona por pressão, depois ele aumenta a pulsação e diminui o ponto do bico por rotação (assim imagino :o_o: )

                                          só sei que fica perfeito, a sonda fica praticamente estática, desde a hora que o bico entra, até o corte

                                          pra converter pra alcool, fiz o que o cm recomendou:

                                          bicos 35% maiores

                                          6? a mais no ponto inicial

                                          s?. ficou melhor que com xip que usava qdo comprei o carro

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