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    Betão DNS 15
    escreveu em última edição por
    #10

    depende do que vc deseja. tem gente q se acostuma com o que tem, e ai quer mais. e tem gente q possui um motor onde não foi extra?do tudo o q é possível.

    fale mais sobre seu carro.

    [snapback]620809[/snapback]

    meu carro tem embreagem de cer?mica, motor 1.9, cabeçote original com comado 49g, bomba elétrica de gti, acho que é só isso, e com esse conjunto o carro está bem esperto muito gostoso de acelerar

    []?s

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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #11

      meu carro tem embreagem de cer?mica, motor 1.9, cabeçote original com comado 49g, bomba elétrica de gti, acho que é só isso, e com esse conjunto o carro está bem esperto muito gostoso de acelerar

      []?s

      [snapback]620814[/snapback]

      o q foi feito na parte de tração? blocante? quais pneus vc usa? e qual cambio? qto de taxa seu motor tem? quais canetas e difusores vc usa no carburador?

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        Betão DNS 15
        escreveu em última edição por
        #12

        o q foi feito na parte de tração? blocante? quais pneus vc usa? e qual cambio? qto de taxa seu motor tem? quais canetas e difusores vc usa no carburador?

        [snapback]620816[/snapback]

        naum estou usando blocante, pneus agora estou p/ comprar novos pois os meus já acabaram, o que vc ma aconselha eu estou pensando em comprar o nct5 da goodyear, taxa acho que está original, já as canaletas e difusores da webber eu naum sei meu preparador regulou e nem me liguei de perguntar sobre isso

        []?s

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          juliano lima
          escreveu em última edição por
          #13

          naum estou usando blocante, pneus agora estou p/ comprar novos pois os meus já acabaram, o que vc ma aconselha eu estou pensando em comprar o nct5 da goodyear, taxa acho que está original, já as canaletas e difusores da webber eu naum sei meu preparador regulou e nem me liguei de perguntar sobre isso

          []?s

          [snapback]620820[/snapback]

          liga pro henrique e abre logo o jogo

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Tucano
            escreveu em última edição por
            #14

            o carro e maneiro agora o dono é meio esquisito

            hauahauhauh

            bem vindo bet?o.

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
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              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #15

              naum estou usando blocante, pneus agora estou p/ comprar novos pois os meus já acabaram, o que vc ma aconselha eu estou pensando em comprar o nct5 da goodyear, taxa acho que está original, já as canaletas e difusores da webber eu naum sei meu preparador regulou e nem me liguei de perguntar sobre isso

              []?s

              [snapback]620820[/snapback]

              1.9 com 1,7 bar de pressão, weber 40 e sem blocante é pra destracionar a 3? marcha inteira caso esteja com um acerto fino de todo o motor.

              mta gente deixa um carburador desses com ajuste tão lisinho q o motor acaba não rendendo o q deveria.

              por isso q gostaria de saber as configs do seu carburador. as vzs vale mais a pena buscar um acerto completo do q vc ja tem, do q trocar peças q ainda estão cumprindo o seu papel no conjunto.

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                vr6
                escreveu em última edição por
                #16

                1.9 com 1,7 bar de pressão, weber 40 e sem blocante é pra destracionar a 3? marcha inteira caso esteja com um acerto fino de todo o motor.

                mta gente deixa um carburador desses com ajuste tão lisinho q o motor acaba não rendendo o q deveria.

                por isso q gostaria de saber as configs do seu carburador. as vzs vale mais a pena buscar um acerto completo do q vc ja tem, do q trocar peças q ainda estão cumprindo o seu papel no conjunto.

                [snapback]620865[/snapback]

                2 :o_o:

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pisca
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  seja bem vindo fi?o.

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tucano
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    betão quantas caixas ja foram mesmo ???

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      valdemar
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      eu tinha essa configuracao + ou - no meu ex carro

                      agora acho q vc tem q abaixar a pressao inicial, pois vc deve estar lixando muito

                      calma q eh webber

                      para seu carro q nao eh forjado, nao eh bom blocante, mas vc poderia colocar um comando de leve 262

                      mas vai com calma

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        m4c4c0
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        betão quantas caixas ja foram mesmo ???

                        [snapback]620888[/snapback]

                        tava aqui pensando exatamente nisso… forjar e trocar o cambio por um não original está nos planos?

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AVILA GTS
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          fala ai betão é a dns presente nos preparados.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fernando_221
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            naum estou usando blocante, pneus agora estou p/ comprar novos pois os meus já acabaram, o que vc ma aconselha eu estou pensando em comprar o nct5 da goodyear, taxa acho que está original, já as canaletas e difusores da webber eu naum sei meu preparador regulou e nem me liguei de perguntar sobre isso

                            []?s

                            [snapback]620820[/snapback]

                            nct5 é um lixo kra, compra potenza ou pilot exalto.

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              juliano lima
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              pilot exalto é um luxo

                              dura muito esse pneu

                              o dono fica careca e o pneu não

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Anderson Torres
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                pilot exalto é um luxo

                                dura muito esse pneu

                                o dono fica careca e o pneu não

                                [snapback]621094[/snapback]

                                no autodromo eles derretem em uma unica bateria

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
                                  O Offline
                                  O Esmerilhador
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  eu tinha essa configuracao + ou - no meu ex carro

                                  agora acho q vc tem q abaixar a pressao inicial, pois vc deve estar  lixando muito

                                  calma q eh webber

                                  para seu carro q nao eh forjado, nao eh bom blocante, mas vc poderia colocar um comando de leve 262

                                  mas vai com calma

                                  [snapback]620891[/snapback]

                                  o atual dele é o 49g e ja é 264?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • O Offline
                                    O Offline
                                    O Esmerilhador
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    eu faria um trabalho no cabeçote e colocaria um comando um pouco maior que o 49g, também colocaria um intercoolere um radiado de oleo, se pduer comece forjando para nao ir tudo poragua abaixo, feito tudo isso eu abaixaria até pra 1,6 de pressão veja se vc se contenta assim hehehe senão compra biela e pistão e ai vc aumenta a pressão e ai quebra cambio srrsrsrsrrsrsrsrs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      gts turbo
                                      escreveu em última edição por
                                      #27

                                      chegou bet?o aki sim vc aprende e em curitiba no festival te apresento algumas dessas fuguras aki do forum

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
                                        P Offline
                                        Pix
                                        escreveu em última edição por
                                        #28

                                        no autodromo eles derretem em uma unica bateria

                                        [snapback]621096[/snapback]

                                        mas gruda de acordo com o que gasta?

                                        quando eu troquei os yoko s306 pelo pilot exalto a diferença de tração era brutal. e estão até hj no carro com o novo dono, e já rodaram bem e estão durando. mas rua é 100% diferente de autódromo.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          Anderson Torres
                                          escreveu em última edição por
                                          #29

                                          mas gruda de acordo com o que gasta?

                                          quando eu troquei os yoko s306 pelo pilot exalto a diferença de tração era brutal. e estão até hj no carro com o novo dono, e já rodaram bem e estão durando. mas rua é 100% diferente de autódromo.

                                          [snapback]621123[/snapback]

                                          exalto é pneus voltado para performance com piso molhado. no seco eles são ate muito bons sim, mas no autodromo derretem muito antes de vc achar o limite do carro.

                                          yoko s306 esta na lista dos pneus de plastico , não gastam rapido mas são um sabão

                                          pneus radiais realmente bons no autodromo:

                                          yokohama a520

                                          yokohama a539

                                          bridgestone potenza g3

                                          pirelli p7000

                                          pirelli pzero assimetrico

                                          esses são os melhores q já testamos tem um grip muito bom e não gastam ou deformam rapido d+.

                                          1 Resposta Última resposta

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