Me apresentando
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meu carro tem embreagem de cer?mica, motor 1.9, cabeçote original com comado 49g, bomba elétrica de gti, acho que é só isso, e com esse conjunto o carro está bem esperto muito gostoso de acelerar
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[snapback]620814[/snapback]
o q foi feito na parte de tração? blocante? quais pneus vc usa? e qual cambio? qto de taxa seu motor tem? quais canetas e difusores vc usa no carburador?
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o q foi feito na parte de tração? blocante? quais pneus vc usa? e qual cambio? qto de taxa seu motor tem? quais canetas e difusores vc usa no carburador?
[snapback]620816[/snapback]
naum estou usando blocante, pneus agora estou p/ comprar novos pois os meus já acabaram, o que vc ma aconselha eu estou pensando em comprar o nct5 da goodyear, taxa acho que está original, já as canaletas e difusores da webber eu naum sei meu preparador regulou e nem me liguei de perguntar sobre isso
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naum estou usando blocante, pneus agora estou p/ comprar novos pois os meus já acabaram, o que vc ma aconselha eu estou pensando em comprar o nct5 da goodyear, taxa acho que está original, já as canaletas e difusores da webber eu naum sei meu preparador regulou e nem me liguei de perguntar sobre isso
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[snapback]620820[/snapback]
liga pro henrique e abre logo o jogo
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naum estou usando blocante, pneus agora estou p/ comprar novos pois os meus já acabaram, o que vc ma aconselha eu estou pensando em comprar o nct5 da goodyear, taxa acho que está original, já as canaletas e difusores da webber eu naum sei meu preparador regulou e nem me liguei de perguntar sobre isso
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[snapback]620820[/snapback]
1.9 com 1,7 bar de pressão, weber 40 e sem blocante é pra destracionar a 3? marcha inteira caso esteja com um acerto fino de todo o motor.
mta gente deixa um carburador desses com ajuste tão lisinho q o motor acaba não rendendo o q deveria.
por isso q gostaria de saber as configs do seu carburador. as vzs vale mais a pena buscar um acerto completo do q vc ja tem, do q trocar peças q ainda estão cumprindo o seu papel no conjunto.
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1.9 com 1,7 bar de pressão, weber 40 e sem blocante é pra destracionar a 3? marcha inteira caso esteja com um acerto fino de todo o motor.
mta gente deixa um carburador desses com ajuste tão lisinho q o motor acaba não rendendo o q deveria.
por isso q gostaria de saber as configs do seu carburador. as vzs vale mais a pena buscar um acerto completo do q vc ja tem, do q trocar peças q ainda estão cumprindo o seu papel no conjunto.
[snapback]620865[/snapback]
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eu tinha essa configuracao + ou - no meu ex carro
agora acho q vc tem q abaixar a pressao inicial, pois vc deve estar lixando muito
calma q eh webber
para seu carro q nao eh forjado, nao eh bom blocante, mas vc poderia colocar um comando de leve 262
mas vai com calma
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naum estou usando blocante, pneus agora estou p/ comprar novos pois os meus já acabaram, o que vc ma aconselha eu estou pensando em comprar o nct5 da goodyear, taxa acho que está original, já as canaletas e difusores da webber eu naum sei meu preparador regulou e nem me liguei de perguntar sobre isso
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[snapback]620820[/snapback]
nct5 é um lixo kra, compra potenza ou pilot exalto.
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pilot exalto é um luxo
dura muito esse pneu
o dono fica careca e o pneu não
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pilot exalto é um luxo
dura muito esse pneu
o dono fica careca e o pneu não
[snapback]621094[/snapback]
no autodromo eles derretem em uma unica bateria
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eu tinha essa configuracao + ou - no meu ex carro
agora acho q vc tem q abaixar a pressao inicial, pois vc deve estar lixando muito
calma q eh webber
para seu carro q nao eh forjado, nao eh bom blocante, mas vc poderia colocar um comando de leve 262
mas vai com calma
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o atual dele é o 49g e ja é 264?
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eu faria um trabalho no cabeçote e colocaria um comando um pouco maior que o 49g, também colocaria um intercoolere um radiado de oleo, se pduer comece forjando para nao ir tudo poragua abaixo, feito tudo isso eu abaixaria até pra 1,6 de pressão veja se vc se contenta assim hehehe senão compra biela e pistão e ai vc aumenta a pressão e ai quebra cambio srrsrsrsrrsrsrsrs
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no autodromo eles derretem em uma unica bateria
[snapback]621096[/snapback]
mas gruda de acordo com o que gasta?
quando eu troquei os yoko s306 pelo pilot exalto a diferença de tração era brutal. e estão até hj no carro com o novo dono, e já rodaram bem e estão durando. mas rua é 100% diferente de autódromo.
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mas gruda de acordo com o que gasta?
quando eu troquei os yoko s306 pelo pilot exalto a diferença de tração era brutal. e estão até hj no carro com o novo dono, e já rodaram bem e estão durando. mas rua é 100% diferente de autódromo.
[snapback]621123[/snapback]
exalto é pneus voltado para performance com piso molhado. no seco eles são ate muito bons sim, mas no autodromo derretem muito antes de vc achar o limite do carro.
yoko s306 esta na lista dos pneus de plastico , não gastam rapido mas são um sabão
pneus radiais realmente bons no autodromo:
yokohama a520
yokohama a539
bridgestone potenza g3
pirelli p7000
pirelli pzero assimetrico
esses são os melhores q já testamos tem um grip muito bom e não gastam ou deformam rapido d+.
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no autodromo eles derretem em uma unica bateria
[snapback]621096[/snapback]
sei disso, fui infeliz de dar um borrach?o, coisa rápida e perdi mais 50% de pneu em menos de 20 segundos
exalto é pneus voltado para performance com piso molhado. no seco eles são ate muito bons sim, mas no autodromo derretem muito antes de vc achar o limite do carro.
yoko s306 esta na lista dos pneus de plastico , não gastam rapido mas são um sabão
pneus radiais realmente bons no autodromo:
yokohama a520
yokohama a539
bridgestone potenza g3
pirelli p7000
pirelli pzero assimetrico
esses são os melhores q já testamos tem um grip muito bom e não gastam ou deformam rapido d+.
[snapback]621199[/snapback]
pode colocar o p6000 na lista que atualmente é usado na turismo do rio de janeiro