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    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #11

    meu carro tem embreagem de cer?mica, motor 1.9, cabeçote original com comado 49g, bomba elétrica de gti, acho que é só isso, e com esse conjunto o carro está bem esperto muito gostoso de acelerar

    []?s

    [snapback]620814[/snapback]

    o q foi feito na parte de tração? blocante? quais pneus vc usa? e qual cambio? qto de taxa seu motor tem? quais canetas e difusores vc usa no carburador?

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    • B Offline
      B Offline
      Betão DNS 15
      escreveu em última edição por
      #12

      o q foi feito na parte de tração? blocante? quais pneus vc usa? e qual cambio? qto de taxa seu motor tem? quais canetas e difusores vc usa no carburador?

      [snapback]620816[/snapback]

      naum estou usando blocante, pneus agora estou p/ comprar novos pois os meus já acabaram, o que vc ma aconselha eu estou pensando em comprar o nct5 da goodyear, taxa acho que está original, já as canaletas e difusores da webber eu naum sei meu preparador regulou e nem me liguei de perguntar sobre isso

      []?s

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        juliano lima
        escreveu em última edição por
        #13

        naum estou usando blocante, pneus agora estou p/ comprar novos pois os meus já acabaram, o que vc ma aconselha eu estou pensando em comprar o nct5 da goodyear, taxa acho que está original, já as canaletas e difusores da webber eu naum sei meu preparador regulou e nem me liguei de perguntar sobre isso

        []?s

        [snapback]620820[/snapback]

        liga pro henrique e abre logo o jogo

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          Tucano
          escreveu em última edição por
          #14

          o carro e maneiro agora o dono é meio esquisito

          hauahauhauh

          bem vindo bet?o.

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #15

            naum estou usando blocante, pneus agora estou p/ comprar novos pois os meus já acabaram, o que vc ma aconselha eu estou pensando em comprar o nct5 da goodyear, taxa acho que está original, já as canaletas e difusores da webber eu naum sei meu preparador regulou e nem me liguei de perguntar sobre isso

            []?s

            [snapback]620820[/snapback]

            1.9 com 1,7 bar de pressão, weber 40 e sem blocante é pra destracionar a 3? marcha inteira caso esteja com um acerto fino de todo o motor.

            mta gente deixa um carburador desses com ajuste tão lisinho q o motor acaba não rendendo o q deveria.

            por isso q gostaria de saber as configs do seu carburador. as vzs vale mais a pena buscar um acerto completo do q vc ja tem, do q trocar peças q ainda estão cumprindo o seu papel no conjunto.

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              vr6
              escreveu em última edição por
              #16

              1.9 com 1,7 bar de pressão, weber 40 e sem blocante é pra destracionar a 3? marcha inteira caso esteja com um acerto fino de todo o motor.

              mta gente deixa um carburador desses com ajuste tão lisinho q o motor acaba não rendendo o q deveria.

              por isso q gostaria de saber as configs do seu carburador. as vzs vale mais a pena buscar um acerto completo do q vc ja tem, do q trocar peças q ainda estão cumprindo o seu papel no conjunto.

              [snapback]620865[/snapback]

              2 :o_o:

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pisca
                escreveu em última edição por
                #17

                seja bem vindo fi?o.

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tucano
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  betão quantas caixas ja foram mesmo ???

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    valdemar
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    eu tinha essa configuracao + ou - no meu ex carro

                    agora acho q vc tem q abaixar a pressao inicial, pois vc deve estar lixando muito

                    calma q eh webber

                    para seu carro q nao eh forjado, nao eh bom blocante, mas vc poderia colocar um comando de leve 262

                    mas vai com calma

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      m4c4c0
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      betão quantas caixas ja foram mesmo ???

                      [snapback]620888[/snapback]

                      tava aqui pensando exatamente nisso… forjar e trocar o cambio por um não original está nos planos?

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        AVILA GTS
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        fala ai betão é a dns presente nos preparados.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fernando_221
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          naum estou usando blocante, pneus agora estou p/ comprar novos pois os meus já acabaram, o que vc ma aconselha eu estou pensando em comprar o nct5 da goodyear, taxa acho que está original, já as canaletas e difusores da webber eu naum sei meu preparador regulou e nem me liguei de perguntar sobre isso

                          []?s

                          [snapback]620820[/snapback]

                          nct5 é um lixo kra, compra potenza ou pilot exalto.

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            juliano lima
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            pilot exalto é um luxo

                            dura muito esse pneu

                            o dono fica careca e o pneu não

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Anderson Torres
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              pilot exalto é um luxo

                              dura muito esse pneu

                              o dono fica careca e o pneu não

                              [snapback]621094[/snapback]

                              no autodromo eles derretem em uma unica bateria

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
                                O Offline
                                O Esmerilhador
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                eu tinha essa configuracao + ou - no meu ex carro

                                agora acho q vc tem q abaixar a pressao inicial, pois vc deve estar  lixando muito

                                calma q eh webber

                                para seu carro q nao eh forjado, nao eh bom blocante, mas vc poderia colocar um comando de leve 262

                                mas vai com calma

                                [snapback]620891[/snapback]

                                o atual dele é o 49g e ja é 264?

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
                                  O Offline
                                  O Esmerilhador
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  eu faria um trabalho no cabeçote e colocaria um comando um pouco maior que o 49g, também colocaria um intercoolere um radiado de oleo, se pduer comece forjando para nao ir tudo poragua abaixo, feito tudo isso eu abaixaria até pra 1,6 de pressão veja se vc se contenta assim hehehe senão compra biela e pistão e ai vc aumenta a pressão e ai quebra cambio srrsrsrsrrsrsrsrs

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    gts turbo
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    chegou bet?o aki sim vc aprende e em curitiba no festival te apresento algumas dessas fuguras aki do forum

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      Pix
                                      escreveu em última edição por
                                      #28

                                      no autodromo eles derretem em uma unica bateria

                                      [snapback]621096[/snapback]

                                      mas gruda de acordo com o que gasta?

                                      quando eu troquei os yoko s306 pelo pilot exalto a diferença de tração era brutal. e estão até hj no carro com o novo dono, e já rodaram bem e estão durando. mas rua é 100% diferente de autódromo.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Anderson Torres
                                        escreveu em última edição por
                                        #29

                                        mas gruda de acordo com o que gasta?

                                        quando eu troquei os yoko s306 pelo pilot exalto a diferença de tração era brutal. e estão até hj no carro com o novo dono, e já rodaram bem e estão durando. mas rua é 100% diferente de autódromo.

                                        [snapback]621123[/snapback]

                                        exalto é pneus voltado para performance com piso molhado. no seco eles são ate muito bons sim, mas no autodromo derretem muito antes de vc achar o limite do carro.

                                        yoko s306 esta na lista dos pneus de plastico , não gastam rapido mas são um sabão

                                        pneus radiais realmente bons no autodromo:

                                        yokohama a520

                                        yokohama a539

                                        bridgestone potenza g3

                                        pirelli p7000

                                        pirelli pzero assimetrico

                                        esses são os melhores q já testamos tem um grip muito bom e não gastam ou deformam rapido d+.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
                                          J Offline
                                          juliano lima
                                          escreveu em última edição por
                                          #30

                                          no autodromo eles derretem em uma unica bateria

                                          [snapback]621096[/snapback]

                                          sei disso, fui infeliz de dar um borrach?o, coisa rápida e perdi mais 50% de pneu em menos de 20 segundos

                                          exalto é pneus voltado para performance com piso molhado.  no seco eles são ate muito bons sim, mas no autodromo derretem muito antes de vc achar o limite do carro.

                                          yoko s306 esta na lista dos pneus de plastico , não gastam rapido mas são um sabão

                                          pneus radiais realmente bons no autodromo:

                                          yokohama a520

                                          yokohama a539

                                          bridgestone potenza g3

                                          pirelli p7000

                                          pirelli pzero assimetrico

                                          esses são os melhores q já testamos   tem um grip muito bom e não gastam ou deformam rapido d+.

                                          [snapback]621199[/snapback]

                                          pode colocar o p6000 na lista que atualmente é usado na turismo do rio de janeiro

                                          1 Resposta Última resposta

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