Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Me apresentando

Me apresentando

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
45 Posts 24 Posters 2.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    juliano lima
    escreveu em última edição por
    #13

    naum estou usando blocante, pneus agora estou p/ comprar novos pois os meus já acabaram, o que vc ma aconselha eu estou pensando em comprar o nct5 da goodyear, taxa acho que está original, já as canaletas e difusores da webber eu naum sei meu preparador regulou e nem me liguei de perguntar sobre isso

    []?s

    [snapback]620820[/snapback]

    liga pro henrique e abre logo o jogo

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      Tucano
      escreveu em última edição por
      #14

      o carro e maneiro agora o dono é meio esquisito

      hauahauhauh

      bem vindo bet?o.

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #15

        naum estou usando blocante, pneus agora estou p/ comprar novos pois os meus já acabaram, o que vc ma aconselha eu estou pensando em comprar o nct5 da goodyear, taxa acho que está original, já as canaletas e difusores da webber eu naum sei meu preparador regulou e nem me liguei de perguntar sobre isso

        []?s

        [snapback]620820[/snapback]

        1.9 com 1,7 bar de pressão, weber 40 e sem blocante é pra destracionar a 3? marcha inteira caso esteja com um acerto fino de todo o motor.

        mta gente deixa um carburador desses com ajuste tão lisinho q o motor acaba não rendendo o q deveria.

        por isso q gostaria de saber as configs do seu carburador. as vzs vale mais a pena buscar um acerto completo do q vc ja tem, do q trocar peças q ainda estão cumprindo o seu papel no conjunto.

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          vr6
          escreveu em última edição por
          #16

          1.9 com 1,7 bar de pressão, weber 40 e sem blocante é pra destracionar a 3? marcha inteira caso esteja com um acerto fino de todo o motor.

          mta gente deixa um carburador desses com ajuste tão lisinho q o motor acaba não rendendo o q deveria.

          por isso q gostaria de saber as configs do seu carburador. as vzs vale mais a pena buscar um acerto completo do q vc ja tem, do q trocar peças q ainda estão cumprindo o seu papel no conjunto.

          [snapback]620865[/snapback]

          2 :o_o:

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pisca
            escreveu em última edição por
            #17

            seja bem vindo fi?o.

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tucano
              escreveu em última edição por
              #18

              betão quantas caixas ja foram mesmo ???

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                valdemar
                escreveu em última edição por
                #19

                eu tinha essa configuracao + ou - no meu ex carro

                agora acho q vc tem q abaixar a pressao inicial, pois vc deve estar lixando muito

                calma q eh webber

                para seu carro q nao eh forjado, nao eh bom blocante, mas vc poderia colocar um comando de leve 262

                mas vai com calma

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  m4c4c0
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  betão quantas caixas ja foram mesmo ???

                  [snapback]620888[/snapback]

                  tava aqui pensando exatamente nisso… forjar e trocar o cambio por um não original está nos planos?

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AVILA GTS
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    fala ai betão é a dns presente nos preparados.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fernando_221
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      naum estou usando blocante, pneus agora estou p/ comprar novos pois os meus já acabaram, o que vc ma aconselha eu estou pensando em comprar o nct5 da goodyear, taxa acho que está original, já as canaletas e difusores da webber eu naum sei meu preparador regulou e nem me liguei de perguntar sobre isso

                      []?s

                      [snapback]620820[/snapback]

                      nct5 é um lixo kra, compra potenza ou pilot exalto.

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        juliano lima
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        pilot exalto é um luxo

                        dura muito esse pneu

                        o dono fica careca e o pneu não

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Anderson Torres
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          pilot exalto é um luxo

                          dura muito esse pneu

                          o dono fica careca e o pneu não

                          [snapback]621094[/snapback]

                          no autodromo eles derretem em uma unica bateria

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            O Esmerilhador
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            eu tinha essa configuracao + ou - no meu ex carro

                            agora acho q vc tem q abaixar a pressao inicial, pois vc deve estar  lixando muito

                            calma q eh webber

                            para seu carro q nao eh forjado, nao eh bom blocante, mas vc poderia colocar um comando de leve 262

                            mas vai com calma

                            [snapback]620891[/snapback]

                            o atual dele é o 49g e ja é 264?

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
                              O Offline
                              O Esmerilhador
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              eu faria um trabalho no cabeçote e colocaria um comando um pouco maior que o 49g, também colocaria um intercoolere um radiado de oleo, se pduer comece forjando para nao ir tudo poragua abaixo, feito tudo isso eu abaixaria até pra 1,6 de pressão veja se vc se contenta assim hehehe senão compra biela e pistão e ai vc aumenta a pressão e ai quebra cambio srrsrsrsrrsrsrsrs

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                gts turbo
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                chegou bet?o aki sim vc aprende e em curitiba no festival te apresento algumas dessas fuguras aki do forum

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  Pix
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  no autodromo eles derretem em uma unica bateria

                                  [snapback]621096[/snapback]

                                  mas gruda de acordo com o que gasta?

                                  quando eu troquei os yoko s306 pelo pilot exalto a diferença de tração era brutal. e estão até hj no carro com o novo dono, e já rodaram bem e estão durando. mas rua é 100% diferente de autódromo.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Anderson Torres
                                    escreveu em última edição por
                                    #29

                                    mas gruda de acordo com o que gasta?

                                    quando eu troquei os yoko s306 pelo pilot exalto a diferença de tração era brutal. e estão até hj no carro com o novo dono, e já rodaram bem e estão durando. mas rua é 100% diferente de autódromo.

                                    [snapback]621123[/snapback]

                                    exalto é pneus voltado para performance com piso molhado. no seco eles são ate muito bons sim, mas no autodromo derretem muito antes de vc achar o limite do carro.

                                    yoko s306 esta na lista dos pneus de plastico , não gastam rapido mas são um sabão

                                    pneus radiais realmente bons no autodromo:

                                    yokohama a520

                                    yokohama a539

                                    bridgestone potenza g3

                                    pirelli p7000

                                    pirelli pzero assimetrico

                                    esses são os melhores q já testamos tem um grip muito bom e não gastam ou deformam rapido d+.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      juliano lima
                                      escreveu em última edição por
                                      #30

                                      no autodromo eles derretem em uma unica bateria

                                      [snapback]621096[/snapback]

                                      sei disso, fui infeliz de dar um borrach?o, coisa rápida e perdi mais 50% de pneu em menos de 20 segundos

                                      exalto é pneus voltado para performance com piso molhado.  no seco eles são ate muito bons sim, mas no autodromo derretem muito antes de vc achar o limite do carro.

                                      yoko s306 esta na lista dos pneus de plastico , não gastam rapido mas são um sabão

                                      pneus radiais realmente bons no autodromo:

                                      yokohama a520

                                      yokohama a539

                                      bridgestone potenza g3

                                      pirelli p7000

                                      pirelli pzero assimetrico

                                      esses são os melhores q já testamos   tem um grip muito bom e não gastam ou deformam rapido d+.

                                      [snapback]621199[/snapback]

                                      pode colocar o p6000 na lista que atualmente é usado na turismo do rio de janeiro

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        Marcelo
                                        escreveu em última edição por
                                        #31

                                        sei disso, fui infeliz de dar um borrach?o, coisa rápida e perdi mais 50% de pneu em menos de 20 segundos

                                        pode colocar o p6000 na lista que atualmente é usado na turismo do rio de janeiro

                                        [snapback]621216[/snapback]

                                        apoiado :olhos:

                                        curti muito o p6000 no autodromo :ninja:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          Anderson Torres
                                          escreveu em última edição por
                                          #32

                                          estão malucos???

                                          p-6000 é um lixo de pneu, aquilo só esta na turismo pq a pirelli fornece a preão de banana mas todo mundo sabe q não presta para performance. não presta nem para andar rapido na rua…

                                          mas realmente, eles não derretem :olhos:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários