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  • P Offline
    P Offline
    Pisca
    escreveu em última edição por
    #17

    seja bem vindo fi?o.

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      Tucano
      escreveu em última edição por
      #18

      betão quantas caixas ja foram mesmo ???

      1 Resposta Última resposta
      • V Offline
        V Offline
        valdemar
        escreveu em última edição por
        #19

        eu tinha essa configuracao + ou - no meu ex carro

        agora acho q vc tem q abaixar a pressao inicial, pois vc deve estar lixando muito

        calma q eh webber

        para seu carro q nao eh forjado, nao eh bom blocante, mas vc poderia colocar um comando de leve 262

        mas vai com calma

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          m4c4c0
          escreveu em última edição por
          #20

          betão quantas caixas ja foram mesmo ???

          [snapback]620888[/snapback]

          tava aqui pensando exatamente nisso… forjar e trocar o cambio por um não original está nos planos?

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AVILA GTS
            escreveu em última edição por
            #21

            fala ai betão é a dns presente nos preparados.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fernando_221
              escreveu em última edição por
              #22

              naum estou usando blocante, pneus agora estou p/ comprar novos pois os meus já acabaram, o que vc ma aconselha eu estou pensando em comprar o nct5 da goodyear, taxa acho que está original, já as canaletas e difusores da webber eu naum sei meu preparador regulou e nem me liguei de perguntar sobre isso

              []?s

              [snapback]620820[/snapback]

              nct5 é um lixo kra, compra potenza ou pilot exalto.

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                juliano lima
                escreveu em última edição por
                #23

                pilot exalto é um luxo

                dura muito esse pneu

                o dono fica careca e o pneu não

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Anderson Torres
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  pilot exalto é um luxo

                  dura muito esse pneu

                  o dono fica careca e o pneu não

                  [snapback]621094[/snapback]

                  no autodromo eles derretem em uma unica bateria

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    O Esmerilhador
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    eu tinha essa configuracao + ou - no meu ex carro

                    agora acho q vc tem q abaixar a pressao inicial, pois vc deve estar  lixando muito

                    calma q eh webber

                    para seu carro q nao eh forjado, nao eh bom blocante, mas vc poderia colocar um comando de leve 262

                    mas vai com calma

                    [snapback]620891[/snapback]

                    o atual dele é o 49g e ja é 264?

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      O Esmerilhador
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      eu faria um trabalho no cabeçote e colocaria um comando um pouco maior que o 49g, também colocaria um intercoolere um radiado de oleo, se pduer comece forjando para nao ir tudo poragua abaixo, feito tudo isso eu abaixaria até pra 1,6 de pressão veja se vc se contenta assim hehehe senão compra biela e pistão e ai vc aumenta a pressão e ai quebra cambio srrsrsrsrrsrsrsrs

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gts turbo
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        chegou bet?o aki sim vc aprende e em curitiba no festival te apresento algumas dessas fuguras aki do forum

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pix
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          no autodromo eles derretem em uma unica bateria

                          [snapback]621096[/snapback]

                          mas gruda de acordo com o que gasta?

                          quando eu troquei os yoko s306 pelo pilot exalto a diferença de tração era brutal. e estão até hj no carro com o novo dono, e já rodaram bem e estão durando. mas rua é 100% diferente de autódromo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Anderson Torres
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            mas gruda de acordo com o que gasta?

                            quando eu troquei os yoko s306 pelo pilot exalto a diferença de tração era brutal. e estão até hj no carro com o novo dono, e já rodaram bem e estão durando. mas rua é 100% diferente de autódromo.

                            [snapback]621123[/snapback]

                            exalto é pneus voltado para performance com piso molhado. no seco eles são ate muito bons sim, mas no autodromo derretem muito antes de vc achar o limite do carro.

                            yoko s306 esta na lista dos pneus de plastico , não gastam rapido mas são um sabão

                            pneus radiais realmente bons no autodromo:

                            yokohama a520

                            yokohama a539

                            bridgestone potenza g3

                            pirelli p7000

                            pirelli pzero assimetrico

                            esses são os melhores q já testamos tem um grip muito bom e não gastam ou deformam rapido d+.

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              juliano lima
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              no autodromo eles derretem em uma unica bateria

                              [snapback]621096[/snapback]

                              sei disso, fui infeliz de dar um borrach?o, coisa rápida e perdi mais 50% de pneu em menos de 20 segundos

                              exalto é pneus voltado para performance com piso molhado.  no seco eles são ate muito bons sim, mas no autodromo derretem muito antes de vc achar o limite do carro.

                              yoko s306 esta na lista dos pneus de plastico , não gastam rapido mas são um sabão

                              pneus radiais realmente bons no autodromo:

                              yokohama a520

                              yokohama a539

                              bridgestone potenza g3

                              pirelli p7000

                              pirelli pzero assimetrico

                              esses são os melhores q já testamos   tem um grip muito bom e não gastam ou deformam rapido d+.

                              [snapback]621199[/snapback]

                              pode colocar o p6000 na lista que atualmente é usado na turismo do rio de janeiro

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Marcelo
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                sei disso, fui infeliz de dar um borrach?o, coisa rápida e perdi mais 50% de pneu em menos de 20 segundos

                                pode colocar o p6000 na lista que atualmente é usado na turismo do rio de janeiro

                                [snapback]621216[/snapback]

                                apoiado :olhos:

                                curti muito o p6000 no autodromo :ninja:

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Anderson Torres
                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  estão malucos???

                                  p-6000 é um lixo de pneu, aquilo só esta na turismo pq a pirelli fornece a preão de banana mas todo mundo sabe q não presta para performance. não presta nem para andar rapido na rua…

                                  mas realmente, eles não derretem :olhos:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    M.Vinicios-RJ
                                    escreveu em última edição por
                                    #33

                                    bem vindo ae betão

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      Pix
                                      escreveu em última edição por
                                      #34

                                      p6000 são resistentes, mas não curto o grip deles.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
                                        * Offline
                                        * Caroline Stella *
                                        escreveu em última edição por
                                        #35

                                        yoko s306 esta na lista dos pneus de plastico , não gastam rapido mas são um sabão

                                        [snapback]621199[/snapback]

                                        pois é, uso (p/ tracionar alguma coisa em retomadas) 20 libras nos dianteiros e ja penso em baixar pra 18 :olhos:

                                        e isso pq a suspensão é bem feitinha e o diferencial tem blocante.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
                                          T Offline
                                          Thiago Machado
                                          escreveu em última edição por
                                          #36

                                          realmente os pilot exalto sao muito bons… ja cai em alguns buracos meio extratosf?ricos, quebrei bandeja, barra axial... e eles estao intactos.... na chuva entaum é perfeito...

                                          qdo eles acabarem eu pretendo por um similar (ja q nunca mais vi pilot exalto pra vender)

                                          1 Resposta Última resposta

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