Turbina
-
e ai valdemar … vamo fazer um rolo? to precisando de turbina para o meu milzinho e acho que a segunda e terceira opção vai cair como uma luva no meu 1.0 16v
falando sório ... o que vc vai fazer com o que sobrar? peso de papel? segurar porta para nao bater em dia de vento?
[]?s
fabio
-
240 no passat valdemar é q vc é doido eu sei… mas o passatao a 200 ja desmanchou...rs
-
pix postado hoje, 08:27 am
pinta as 3 de verde e joga no mato, e pega uma melhor.
vc fica se glorificando com esse seu gts ai …
so tem freio descente, do resto pode jogar fora tudo
raptor2k5 postado hoje, 03:30 pm
cuidado com cambio com essas turbas aew...
pq?
fabiorr postado hoje, 03:55 pm
e ai valdemar ... vamo fazer um rolo? to precisando de turbina para o meu milzinho e acho que a segunda e terceira opção vai cair como uma luva no meu 1.0 16v
falando sório ... o que vc vai fazer com o que sobrar? peso de papel? segurar porta para nao bater em dia de vento?
[]?s
fabio
podemos conversar, pois primeiro vou ver o q ficar melhor
thiago machado postado hoje, 07:23 pm
240 no passat valdemar é q vc é doido eu sei... mas o passatao a 200 ja desmanchou...rs
para seu governo eu comprei outro passat...
4 farois redondos
-
faz um frankstein com elas
monta rotor de uma na quente de outra na fria de outra, e assim vai, quem sabe sai uma do seu jeito
ou então vende as 3 e compra uma top mesmo, fudida, novinha, zero km… vc terá turbina por muito mais tempo.
[snapback]621283[/snapback]
cesar… é o valdemar.... ele gosta de carni?a... haeuhauehueauae
-
vai todos a merda
mais gostei de usar as treis ao mesmo tempo
vereficarei isso e vou tentar
rs
[snapback]621707[/snapback]
isso, valderrama
coloca uma pra cada cilindro… o 1?, o 2? e o 4? deixa o 3? aspro mesmo, pq, geralmente é o que mais quebra, né ?
sem mais.
cada um tem o que merece.
-
o 1?, o 2? e o 4? sera turbo
o 3? colocarei um 4x1 vai ser 1x1
acho q vai ficar legal
o problema vai ser no mexanico
[snapback]622653[/snapback]
ou melhor… você tem 2 opções:
1 - coloca um fogger pra nitro só no 3? pistão... tb fica bom
2 - faz o escalonamento no coletor de tal forma que vc só pressuriza o 3? pistão quando vc quiser. pode até fazer um booster com acionamento no po, usando aqueles botões de acionamento do limpador do pora-brisas do corcel i
hehehehehe
agora, falando sório, valderrama, tem opções melhores de turbinas.
-
-
faz um tri turbo sendo uma turbina empurrando a otra
-
estao muito vagas as informa?oes, o que vc tem no motor, quantos hp deseja, diametro dos eixos e rotores das turbinas etc, algumas pessoas nesse forum pega pesado mesmo
[snapback]622870[/snapback]
nao esquente, sou doente mesmo
eu faão coisas a olho e a vontade, pois o mecanico so serve para eu falar assim faça e ponto final
fique tranquilo, pois vai dar certo, eu acho