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Turbina .50 pra motor 2.050 530 cv

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    Pix
    escreveu em última edição por
    #26

    o jr da overpeed me disse uma vez que montou um carro 2.0 com esse eixo 49,5 num 2.0 tb e o carrro nao vinha, quando trocou por um eixo maior melhorou bem a pegada, achei estranho neh.

    mas voltando a turbina, vcs acham que uma .58  .50 nessas configura?oes nao da esse fluxo, o unha me disse que o maluco da belquip usou nessa configura?ao e tirou 550 daquele gol verde, depois trocou a turbina e tirou mais potencia ainda.

    [snapback]622168[/snapback]

    eu já usei uma .50 .58 com eixo 49.5.

    na primeira oportunidade que eu tive eu troquei, mas era carro p/ final. amarrava demais.

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      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #27

      stdá sem cabeçote? vira quanto seu carro? enche em quanto essa turbina? qual as configura?oes de eixo e rotor?

      [snapback]622175[/snapback]

      motor 1.6 std injeção monoponoto bico extra na mufla, eixo 51mm e rotor 52mm…

      hoje to rodando em modo de seguranca ou seja, sem pressao (0.4).... (to assim pq to saindo de 2 quebras... uma por exesso de ponto, partiu pistao, outra por falta de oleo, moeu o vira... tudo culpa minha...)

      ainda nao acertei direito, mais o meio boca que fiz deu ~1.2k @ 4000rpm e o motor gira a 7000

      so digo uma coisa, compressor .50? carca?a .58? muito dificil vir 550 cvs... pode arrumr uma turbina muuuuito maior...

      vale lembrar que coletor ajuda muito a pegada..... eu uso um spa racing bi no farol + carca?a bi.

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      • B Offline
        B Offline
        Blackout
        escreveu em última edição por
        #28

        eu já usei uma .50 .58 com eixo 49.5.

        na primeira oportunidade que eu tive eu troquei, mas era carro p/ final. amarrava demais.

        [snapback]622179[/snapback]

        quantos cvs tinha seu carro mais ou menosó eu quero usar elas com os rotores que citei .58 eixo 58 e .50 rotor 56 pulsativa e refluxo

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        • P Offline
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          Pix
          escreveu em última edição por
          #29

          quantos cvs tinha seu carro mais ou menosó eu quero usar elas com os rotores que citei .58 eixo  58  e .50 rotor 56 pulsativa e refluxo

          [snapback]622181[/snapback]

          medimos uma vez com gtreco e deu pouco mais de 250 com 0,7.

          tinha cabeçote e intercooler. ignição std.

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            Blackout
            escreveu em última edição por
            #30

            motor 1.6 std injeção monoponoto bico extra na mufla, eixo 51mm e rotor 52mm…

            hoje to rodando em modo de seguranca ou seja, sem pressao (0.4).... (to assim pq to saindo de 2 quebras... uma por exesso de ponto, partiu pistao, outra por falta de oleo, moeu o vira... tudo culpa minha...)

            ainda nao acertei direito, mais o meio boca que fiz deu ~1.2k @ 4000rpm e o motor gira a 7000

            so digo uma coisa, compressor .50? carca?a .58? muito dificil vir 550 cvs... pode arrumr uma turbina muuuuito maior...

            vale lembrar que coletor ajuda muito a pegada..... eu uso um spa racing bi no farol + carca?a bi.

            [snapback]622180[/snapback]

            meu coloetor eh tubular feito no paulinho escapes, mas quando trocar a turbina vou ter que mandar ele fazer outro, pq vai ser pulsativa minha turbina

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
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              rodriguera
              escreveu em última edição por
              #31

              to usando no mesmo motor uma holset hx40 eixo e rotor 60mm

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              • * Offline
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                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #32

                acerto não é só alimentação.

                [snapback]622148[/snapback]

                pior ainda qdo se usa uma sonda narrow+halmeter/multimetro pra ajustar a mistura. ai q a coisa não vai pra frente meeeesmo.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  rettore
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  vale lembrar que coletor ajuda muito a pegada….. eu uso um spa racing bi no farol + carca?a bi.

                  não só o coletor quanto também o restante do escapamento. como está o escapamento deste carro?

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    motor 1.6 std injeção monoponoto bico extra na mufla, eixo 51mm e rotor 52mm…

                    hoje to rodando em modo de seguranca ou seja, sem pressao (0.4).... (to assim pq to saindo de 2 quebras... uma por exesso de ponto, partiu pistao, outra por falta de oleo, moeu o vira... tudo culpa minha...)

                    ainda nao acertei direito, mais o meio boca que fiz deu ~1.2k @ 4000rpm e o motor gira a 7000

                    so digo uma coisa, compressor .50? carca?a .58? muito dificil vir 550 cvs... pode arrumr uma turbina muuuuito maior...

                    vale lembrar que coletor ajuda muito a pegada….. eu uso um spa racing bi no farol + carca?a bi.

                    [snapback]622180[/snapback]

                    flavio como eh a qualidade desse coletor? to com um tb pra usar na nova config do carro… queria saber como eh a durabilidade dele, estou mt cabrero com os coletores de ferro fundido, depois ter um trincado tenho medo deles :hauhau:

                    outra coisa cara, menos ponto e mais combustivel ajuda mt a pegada sim. a mistura sai queimando no scap e ajuda a pegada da turbina, mas o consumo e torque caem bem...

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      danielparati
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      igual nosso amigo disse ai em cima ele usa uam.50 .58 num mille 6 hehehe

                      eu uso uma .70 reflow 56 de rotor .70 pulsativa com 58 de eixo. isso num mille 8 com cabeçote orige com g49, 2e, a parte de baixo somente com pistão hehehe, e vou falar esse motor gira livre ate 7 7500 de boua.

                      ja falei pra vc coloca uma caixa quente .82 com 60 de eixo ou um 64mm :hauhau: :hauhau: hehehehe e seja feliz heheheheh

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #36

                        stdá sem cabeçote? vira quanto seu carro? enche em quanto essa turbina? qual as configura?oes de eixo e rotor?

                        [snapback]622175[/snapback]

                        eu aqui 1.8 std 49g com .50 fria / .70 eixo 58mm

                        tem um lagzinho, pega la para mais de 4000rpm, mas se vc quer arrancar o max de hp é isso…vc tem cerca de 2000rpm utilizavel.

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          Blackout
                          escreveu em última edição por
                          #37

                          não só o coletor quanto também o restante do escapamento. como está o escapamento deste carro?

                          [snapback]622195[/snapback]

                          do meu carro eh de 2,5 polegadas

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
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                            miozao
                            escreveu em última edição por
                            #38

                            do meu carro eh de 2,5 polegadas

                            [snapback]622203[/snapback]

                            3 inteiro nele, pra ontem :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
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                              Blackout
                              escreveu em última edição por
                              #39

                              3 inteiro nele, pra ontem :hauhau:

                              [snapback]622205[/snapback]

                              para soh pra fazer mais barulho? to fora 2,5 polegada da 63,5 mm, o que eh maior que o eixo que vou usar(58mm) eh o suficiente.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                miozao
                                escreveu em última edição por
                                #40

                                para soh pra fazer mais barulho? to fora 2,5 polegada da 63,5 mm, o que eh maior que o eixo que vou usar(58mm) eh o suficiente.

                                [snapback]622209[/snapback]

                                nada a ver amigo.

                                eu uso 3 no meu carro, só tem o downpipe de 2,5 (uns 50 cm) que nao cabia 3 …

                                não é nada disso que a maioria pensa em relação ao barulho.

                                e escape de 2,5 num 1.8 já restringe, imagina em um 2.0?

                                isso tb ajuda em amarrar o carro, fazendo a turbina demorar mais pra encher, e dar menos potência...

                                ali?s, pra vc chegar nos 530 cv com 2,5 tá bem fora da base... só tirar como exemplo a potência e o di?metro do escape original.

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
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                                  Blackout
                                  escreveu em última edição por
                                  #41

                                  igual nosso amigo disse ai em cima ele usa uam.50 .58 num mille 6 hehehe

                                  eu uso uma .70 reflow 56 de rotor .70 pulsativa com 58 de eixo. isso num mille 8 com cabeçote orige com g49, 2e, a parte de baixo somente com pistão hehehe, e vou falar esse motor gira livre ate 7 7500 de boua.

                                  ja falei pra vc coloca uma caixa quente .82 com 60 de eixo ou um 64mm :hauhau:  :hauhau:  hehehehe e seja feliz heheheheh

                                  [snapback]622200[/snapback]

                                  kkkk bem do paraguai essa .58 dele pq estragular com 250 cvó para neh minha .48 veio 321 cv e com 1,3 kg cabeçote original e nao estrangulou nada, alias nem quando aumentei a pressao pra 1,7 kg estrangulou, tem diferença de uma carca?a pra outra.

                                  eh o seguinto quero a menor turbina possivel que de fluxo pra 530 cv como eu falei quero que venha 2 bar entre 4800 e 5000 rpm.

                                  acho que o que deve ta matando meu carro um pouco tb eh o corpo de borboleta do astra, que eh um lixo soh tem 50 mm, quero trocar por um de pelo menos 58 mm

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • O Offline
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                                    #42

                                    mais ponto, turbina entra mais tarde.

                                    ? só ver pelos anti-lag , eles derrubam o ponto lá pra baixo, e tucham combustivel.

                                    [snapback]622171[/snapback]

                                    anti-lag é outra parada… não é exatamente a mesma coisa... experimenta usar configuração de als pra ver se o carro consegue andar direito :hauhau: só pra largada/troca de marcha mesmo... pode ver que qdo sai ele desativa

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      #43

                                      anti-lag é outra parada… não é exatamente a mesma coisa... experimenta usar configuração de als pra ver se o carro consegue andar direito  :hauhau:  só pra largada/troca de marcha mesmo... pode ver que qdo sai ele desativa

                                      [snapback]622212[/snapback]

                                      eu sei :aaf:

                                      foi só pra ilustrar …

                                      talvez não tenha usado o melhor exemplo pra isso :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
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                                        #44

                                        quanto ao escape ja andei em uma pick corsa com esca de 3 polegadas, pela mor de deus era pior que o caminhao de lixo passanto, meu carro eh pra rua ficar andando com um rondo desse diariamente no transito durante uma hora e meia eh do caralho, sinto muito mas o escape de 2,5 fica la, e de boa nao acho que vc restringir nao, se for assim meu eixo e rotores ja vao estar manto o projeto 1 polegada tem 25,4 mm 2,5 tem 63,5 agora precisa ver se isso eh diametro interno ou externo, que isso eu ja nao lembro

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #45

                                          quanto ao escape ja andei em uma pick corsa com esca de 3 polegadas, pela mor de deus era pior que o caminhao de lixo passanto, meu carro eh pra rua ficar andando com um rondo desse diariamente no transito durante uma hora e meia eh do caralho, sinto muito mas o escape de 2,5 fica la, e de boa nao acho que vc restringir nao, se for assim meu eixo e rotores ja vao estar manto o projeto 1 polegada tem 25,4 mm  2,5 tem  63,5 agora precisa ver  se isso eh diametro interno ou externo, que isso eu ja nao lembro

                                          [snapback]622215[/snapback]

                                          o segredo do escape é fazer ele terminar pra fora do carro… depois do para-choques.

                                          eu tb uso meu carro todo dia, trabalho com ele, só tenho esse :hauhau:

                                          ninguem reclama do barulho.

                                          mais foi só uma sugestáo... qque eu ja senti na pele.

                                          se quiser fazer um teste, deixe só no downpipe um dia e dá um rol? com o carro :hauhau: ai vc ve se deu ou não diferen

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