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Injetando meu fiasa 1.300 turbo.

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    Renato Ricardo
    escreveu em última edição por
    #25

    achei um lugar que vende peças para injeção  tem de tudo

    vise injeção eletronica - vitor 11  3999-3914

    me indicou usar no fiat os bicos iwp115 do gol flex

    r$95 cada

    preão tá bão??

    [snapback]623290[/snapback]

    :) :hauhau: :)

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    • M Offline
      M Offline
      MarcioBeco
      escreveu em última edição por
      #26

      pq não os iwp024???

      tu acha aos montes dos desmanches e alimenta um pouquinho mais que esse iwp115…

      em média os 4 sai 300,00

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      • R Offline
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        Renato Ricardo
        escreveu em última edição por
        #27

        o cara da loja falou sobre o iwp024 tbm

        mas ele não tem em estoque eheheh

        o 024 é de qual carro?

        sei lá mas torão o nariz pra esse tipo de coisa usada…

        não compensa pagar um pouco mais e pegar novo?

        ou dura tanto assim? ehehe

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        • R Offline
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          RS2
          escreveu em última edição por
          #28

          se o injetor estiver em boas condições pode comprar usado sim. quanto é vazão o iwp 115 é = ao iwp 024 muda só um pouco a progressão.

          abraços,

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            MarcioBeco
            escreveu em última edição por
            #29

            se não me engano os iwp024 é de santana…

            esses 95,00 que tu citou antes são preão de bico novo? se for, acho que pela pouca diferença iria de bico novo mesmo....

            acho que não tem mist?rio pegar usado, até pq os caras dos ferrinhos costumam marcar as peças, se estiver estragado, volta lá e o cara troca o bico ruim por outro...

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tucano
              escreveu em última edição por
              #30

              que bico grande iwp127 pela tabela tem 47ml de vol max

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              • R Offline
                R Offline
                Renato Ricardo
                escreveu em última edição por
                #31

                a ideia é andar origes inicialmente com o gerenciador do lost

                depois ou por bico extra ou mandar abrir os originais se for preciso pro t

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Renato Ricardo
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  do astra flex serviria no fiasa mpi?

                  ( desculpem mas não manjo nada de i.e ) :)

                  código gm.: 0280156086

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RS2
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    os iwp 127 tem 2,63 g/seg de vaz?o… não são grandes não. quase igual ao bosch 962.

                    quanto a esses de astra flex não tenho aqui a medida mas creio que tem 3,5 g/seg... só eles são suficientes pra alimentar 126cv alcool a 3 bar ou 144cv a 4 bar de combustável difer?ncial.

                    abraços,

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Renato Ricardo
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      seria uma boa pedida entao se conseguirmos diminuir o tempo de injecao e depois quando por o kit t aumentar a vazao por eletroerosao ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #35

                        seria uma boa pedida entao se conseguirmos diminuir o tempo de injecao e depois quando por o kit t  aumentar a vazao por eletroerosao ?

                        [snapback]623692[/snapback]

                        ?, o ideal mesmo, se for usar um modulo programavel, é colocar os 4 bicos com vazao suficiente, pra alimentar a potencia pretendida ja com turbo, sem eletroerosao. esse é o ideal. se for usar uma i.e. original, ai deve colocar bicos que alimentem a fase aspirada, e a fase turbo usar suplementar. assim, no primeiro caso, o mapa de injecao vai se encarregar tanto da fase aspirada quanto turbo, simplesmente antes de instalar o kit, o modulo nao vai entrar na parte turbo do mapa. no segundo caso, é só deixar pra instalar o suplementar depois do kit :)

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Renato Ricardo
                          escreveu em última edição por
                          #36

                          ?, o ideal mesmo, se for usar um modulo programavel, é colocar os 4 bicos com vazao suficiente, pra alimentar a potencia pretendida ja com turbo, sem eletroerosao. esse é o ideal. se for usar uma i.e. original, ai deve colocar bicos que alimentem a fase aspirada, e a fase turbo usar suplementar. assim, no primeiro caso, o mapa de injecao vai se encarregar tanto da fase aspirada quanto turbo, simplesmente antes de instalar o kit, o modulo nao vai entrar na parte turbo do mapa. no segundo caso, é só deixar pra instalar o suplementar depois do kit :)

                          [snapback]623748[/snapback]

                          legal

                          mas o tamanho do bico é igual?

                          pq ou pego os iwp115 do gol flex - 4 bicos x r$95 = r$380

                          ou os bosch do 0280156086 astra alcool - 4 bicos = r$300 :hauhau:

                          tentei encontrar algo na net mas ou to cego ou não tem os dados do palio 1.5

                          http://www.tecnomotor.com.br/tabela%20de%2…3o/tm%20503.pdf

                          :)

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
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                            Dr.147
                            escreveu em última edição por
                            #37

                            ?, o ideal mesmo, se for usar um modulo programavel, é colocar os 4 bicos com vazao suficiente, pra alimentar a potencia pretendida ja com turbo, sem eletroerosao. esse é o ideal. se for usar uma i.e. original, ai deve colocar bicos que alimentem a fase aspirada, e a fase turbo usar suplementar. assim, no primeiro caso, o mapa de injecao vai se encarregar tanto da fase aspirada quanto turbo, simplesmente antes de instalar o kit, o modulo nao vai entrar na parte turbo do mapa. no segundo caso, é só deixar pra instalar o suplementar depois do kit :)

                            [snapback]623748[/snapback]

                            como eu pretendo usar módulo programóvel (aceito sugestáes), 4 bicos pelo menos por enquanto, como eu faria pra calcular a vazão destes bicos pra alimentar, hiopteticamente, uns 200 cvó

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
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                              brunin
                              escreveu em última edição por
                              #38

                              não tem fiasa 1.0 injetado multipoint nao???

                              se sim, pq não usar a ie deste fiasa todo original, com bicos maiores pra compensar o combustivel e o aumento de cc, com um gerenciador de bico auxiliar e ponto?

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                RS2
                                escreveu em última edição por
                                #39

                                essa tabela da tecnomotor não vale nada. pra 200cv voce deve usar injetores de 5,6 g/seg. se voce pretende usar os injetores pra 200cv mas com carro antes aspro é melhor que seja um injeção programóvel, mas mesmo assim é melhor voce trabalhar a linha com 1,5 ou no máximo 2 bar de pressão de combustável e quando voce turbinar voce aumenta a pressão da linha. os injetores não são estáveis trabalhando abaixo de 2,5 milisegs e pra um motor 1.3 com bicos pra 200cv na lenta vai ficar difácil de voce deixar o carro liso.

                                primeiro decida que injeção, taxa, cabeçote, turbina, depois de tudo isso definido voce define os injetores e sua vaz?o.

                                abraços,

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  Renato Ricardo
                                  escreveu em última edição por
                                  #40

                                  não tem fiasa 1.0 injetado multipoint nao???

                                  se sim, pq não usar a ie deste fiasa todo original, com bicos maiores pra compensar o combustivel e o aumento de cc, com um gerenciador de bico auxiliar e ponto?

                                  [snapback]623781[/snapback]

                                  tem sim

                                  mais ai compensaria já trocar o motor todo

                                  o bloco tem uns suportes diferentes para os sensores e tal…

                                  :)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    Lost
                                    escreveu em última edição por
                                    #41

                                    melhor calcular a vazao necessaria pra potencia pretendida, ai liga na pap e pergunta que bico tem a vazao que vc precisa e que sirva no coletor/flauta que vc tem. o pit sabe que bico serve onde e quanto tem de vazao. pra calcular a vazao necessaria, tem a velha formula, deem uma pesquisada aqui no forum.

                                    rs2, pra esse caso, alimentar aspro/turbo apenas com os 4 bicos da flauta e modulo programavel, deveria usar bicos de baixa impedancia… é possivel um bico com bastante, baixa impedancia, trabalhar com pouco tempo de injecao e segurar a lenta...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      Renato Ricardo
                                      escreveu em última edição por
                                      #42

                                      tirado do cpt

                                      queria achar o tel da pap e acabei caindo no post do lost….

                                      vejam o preco de seus bicos neste lugar aqui ?: pap injetores especiais tel 11 4368-1551

                                      ? melhor ter o codigo do bico em maos, mas se nao tiver, os kras conhecem o suficiente pra dizer qual eh o codigo do bico do seu carro passando modelo e ano do carro :)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        RS2
                                        escreveu em última edição por
                                        #43

                                        melhor calcular a vazao necessaria pra potencia pretendida, ai liga na pap e pergunta que bico tem a vazao que vc precisa e que sirva no coletor/flauta que vc tem. o pit sabe que bico serve onde e quanto tem de vazao. pra calcular a vazao necessaria, tem a velha formula, deem uma pesquisada aqui no forum.

                                        rs2, pra esse caso, alimentar aspro/turbo apenas com os 4 bicos da flauta e modulo programavel, deveria usar bicos de baixa impedancia… é possivel um bico com bastante, baixa impedancia, trabalhar com pouco tempo de injecao e segurar a lenta...

                                        [snapback]623825[/snapback]

                                        lost eu sei disso, porem mesmo injetor de baixa imped?ncia não tem estabilidade com um tempo de injeção muito baixo. o que determina isso é o projeto do injetor. pra até 8 g/seg vale mais a pena usar injetores de alta imped?ncia do que de baixa.

                                        abraços,

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
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                                          Anderson Torres
                                          escreveu em última edição por
                                          #44

                                          lost eu sei disso, porem mesmo injetor de baixa imped?ncia não tem estabilidade com um tempo de injeção muito baixo. o que determina isso é o projeto do injetor. pra até 8 g/seg vale mais a pena usar injetores de alta imped?ncia do que de baixa.

                                          abraços,

                                          [snapback]623920[/snapback]

                                          uso iwp feitos pelo dalton, são de 8 g/seg, segundo ele isso da umas 90 libras, ta certo???

                                          1 Resposta Última resposta

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