Fueltech - visor azul
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se que pra comprar uma coisa nova, isso não vem ao caso, mas serve como informação:
vi uma vez uma pagina que um cara tinha tunado o painel do gol dele.
o visor digital do gol, é igual esse segundo modelo que ta na ft ai (fundo branco e números pretos), ele desmontou o displayzinho, e tem uma pel?cula que vai em cima dele, dai ele montou ela invertida (ou retirou, nao lembro) e os números ficaram igual as da ft que vc?s estão acostumados
claro que quem ta com a baga?a sobrando pra comprar uma ft compensa pedir do jeito que gosta ja
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manda sem o cara saber e depois quem quiser troca? e o cara que nao gostou e ta só esperando a ft pra terminar o carro? se o cara morar fora de sp ( ou onde seja a fbrica da ft ) vai ter que esperar mais uns dias (sabemos que é foda isso, ansiedade mata, ainda mais por culpa dos outros ) e gastar $$ com o correio e tal?
ponto negativo pra ft, é obrigação deles, ja que tem mais de um modelo, qual cor que preferem.
abs
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pra min isso ta mais pra falta do visor antigo, ai pra não deixar faltar produto no mercado, mete qualquer outro lá.
no minimo o visor tradicional acabou, ou faltou no mercado, ai mete qualquer outro e boa hehe.
uma grande falha isso.
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pra min isso ta mais pra falta do visor antigo, ai pra não deixar faltar produto no mercado, mete qualquer outro lá.
no minimo o visor tradicional acabou, ou faltou no mercado, ai mete qualquer outro e boa hehe.
uma grande falha isso.
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que seja marcio, mas eles tem obrigação em informar isso ao consumidor final, até porque nao está se ganhando nada, esta comprando um produto que dentro do mercado nacional e condi?oes da população, é um preão razoavelmente alto.
nao tem desculpa, se fosse comigo ia ficar bem puto da vida.
forte abraão cara
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pegando carona no tópico tem muita gente usando fueltech pra carro de rua,inclusive aspirado,alguem aqui que usa turbo de rua poderia da uma esplanação do comportamento do carro no dia a dia?
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que seja marcio, mas eles tem obrigação em informar isso ao consumidor final, até porque nao está se ganhando nada, esta comprando um produto que dentro do mercado nacional e condi?oes da população, é um preão razoavelmente alto.
nao tem desculpa, se fosse comigo ia ficar bem puto da vida.
forte abraão cara
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mais en momento algum eu falei que o q eles fizeram foi certo, isso pra min é falta de respeito ao consumidor, comprei azul, quero azul, não branco. no minimo devian falar que está sem o display azul si pode ir o branco.
mais como falei, o azul deve ter acabado, ai o q prevaleceu foi o velho jeitinho brasileiro, monta o branco e manda bala pra não perder a venda, povo que não tem visão pois coisas assim pode queimar a credibilidade da empresa.
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pegando carona no tópico tem muita gente usando fueltech pra carro de rua,inclusive aspirado,alguem aqui que usa turbo de rua poderia da uma esplanação do comportamento do carro no dia a dia?
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eu uso no dia dia, eu mesmo acertei o carro todo (usando lambda wide) e posso te dizer, se a ft estivesse escondida dentro do porta-luvas, ninguem diria que o carro não usa ie original. é 100% liso em todas as faixas e como acertei com lambda, deixei o carro super economico nas parciais.
o produto realmente é nota 1000 eu já tive de tudo, ie original, original modificada, weber 40, 2e, 3e, etc… só com a ft consegui ter um carro turbo que realmente atende qualquer momento com perfeição. e não sou de puxar saco não em, quando não gosto eu critico mesmo.
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mais en momento algum eu falei que o q eles fizeram foi certo, isso pra min é falta de respeito ao consumidor, comprei azul, quero azul, não branco. no minimo devian falar que está sem o display azul si pode ir o branco.
mais como falei, o azul deve ter acabado, ai o q prevaleceu foi o velho jeitinho brasileiro, monta o branco e manda bala pra não perder a venda, povo que não tem visão pois coisas assim pode queimar a credibilidade da empresa.
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briga nao marcio…. falei concordando contigo
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briga nao marcio…. falei concordando contigo
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o tio, q isso, briguei não, to concordando com vc e pondo meu ponto de vista.
eu ficaria puto se isso acontecese comigo, só que si vc for ver, é o q mais acontece.
neguinho vende uma coisa, e depois vai ver que não tem en estoque. ai pega outro q manda e acha q ta tudo de boa. isso é foda e te conto que ja aconteceu comigo, mais te conto que não ficou por isso não hehe.
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eu uso no dia dia, eu mesmo acertei o carro todo (usando lambda wide) e posso te dizer, se a ft estivesse escondida dentro do porta-luvas, ninguem diria que o carro não usa ie original. é 100% liso em todas as faixas e como acertei com lambda, deixei o carro super economico nas parciais.
o produto realmente é nota 1000 eu já tive de tudo, ie original, original modificada, weber 40, 2e, 3e, etc… só com a ft consegui ter um carro turbo que realmente atende qualquer momento com perfeição. e não sou de puxar saco não em, quando não gosto eu critico mesmo.
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sim mais como fica em viagens longas,mudanças de altitudes,mudança na qualidade de combustivel,economia e etc,conta mais ai(do seu carro em si,preparação,pressão de turbo)se não for pedir muito.
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sim mais como fica em viagens longas,mudanças de altitudes,mudança na qualidade de combustivel,economia e etc,conta mais ai(do seu carro em si,preparação,pressão de turbo)se não for pedir muito.
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?, o perfeito , acredito eu, seria usando o carro praticamente em um determinado lugar, cidade, regi?o…
eu acho impossível uma injeção dessas programaveis o carro ser 100% perfeito como é uma injeção original...
mas.. até um carburador funciona a varios m. de altitude e no nível do mar.... temperaturas altas, e muito frio... não é uma brastemp mais vai
a ft, snme vc tem como fazer alguns mapas.. dai vc pode fazer um pro nivel do mar, e outro pra machu pichu no per?... mais acho que isso não seria muito pratico.
bom, minha opini
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l? na comu rolou um papo que a ft terá visor rosa, lil?s, vermelho e outras cores. ai nao sabem ainda se isso o usuario poder? mudar manualmente (tipo os odg fullcolor) ou na hora da compra, o consumidor escolhe a cor que quer e que combina mais com o painel e visual do carro.
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?, o perfeito , acredito eu, seria usando o carro praticamente em um determinado lugar, cidade, regi?o…
a ft, snme vc tem como fazer alguns mapas.. dai vc pode fazer um pro nivel do mar, e outro pra machu pichu no per?... mais acho que isso não seria muito pratico.
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desculpa, mas vc acha que um dispositivo de alimentação suplementar não padece do mesmo problema é um meg, his, digipulse, ou seja lá o que for, não conta com correção de mistura por temperatura do ar e altitude …
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desculpa, mas vc acha que um dispositivo de alimentação suplementar não padece do mesmo problema é um meg, his, digipulse, ou seja lá o que for, não conta com correção de mistura por temperatura do ar e altitude …
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ai que vc se engana.
no caso do meg, quem manda no motor continua sendo a injeção original que trabalha correta em qq situação.
a injeção original está lá, firme, forte… e perfeita
o meg só atrasa ponto e joga mais combustivel quando tem pressão em cima... e mesmo nesse momento a ie original está lá, com todos os seus sensores, corrigindo ponto e combustivel por map, temperatura, sensor de detonação....
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mano seguinte
todo topico vem os cara da meg falar q isso e aquilo, ja deu
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se foi pra mim, eu não vim, nem nesse e nem em nenhum topico falando sobre meg.
eu, até hoje, só falei sobre isso com quem veio me perguntar, exatamente por causa dessas conversas
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o extra de combustável que o gerenciador manda não é corrigido em função da temperatura…
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não precisa… como o miozao já explicou claramente na pagina anterior, o extra, seja lá que marca for, meg, xeg, jeg, his, xis, pis, é exatamente o que o nome está falando... extra ... trabalhando em cima de uma injecao original (pelo menos no caso do meg) e adicionando a essa injecao original, com todos as correcoes de tudo que ela tem, ks, map, tps, temperaturas etc o atraso de ponto a mais e o combustivel a mais que a pressao exige...