Fueltech - visor azul
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briga nao marcio…. falei concordando contigo
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o tio, q isso, briguei não, to concordando com vc e pondo meu ponto de vista.
eu ficaria puto se isso acontecese comigo, só que si vc for ver, é o q mais acontece.
neguinho vende uma coisa, e depois vai ver que não tem en estoque. ai pega outro q manda e acha q ta tudo de boa. isso é foda e te conto que ja aconteceu comigo, mais te conto que não ficou por isso não hehe.
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eu uso no dia dia, eu mesmo acertei o carro todo (usando lambda wide) e posso te dizer, se a ft estivesse escondida dentro do porta-luvas, ninguem diria que o carro não usa ie original. é 100% liso em todas as faixas e como acertei com lambda, deixei o carro super economico nas parciais.
o produto realmente é nota 1000 eu já tive de tudo, ie original, original modificada, weber 40, 2e, 3e, etc… só com a ft consegui ter um carro turbo que realmente atende qualquer momento com perfeição. e não sou de puxar saco não em, quando não gosto eu critico mesmo.
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sim mais como fica em viagens longas,mudanças de altitudes,mudança na qualidade de combustivel,economia e etc,conta mais ai(do seu carro em si,preparação,pressão de turbo)se não for pedir muito.
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sim mais como fica em viagens longas,mudanças de altitudes,mudança na qualidade de combustivel,economia e etc,conta mais ai(do seu carro em si,preparação,pressão de turbo)se não for pedir muito.
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?, o perfeito , acredito eu, seria usando o carro praticamente em um determinado lugar, cidade, regi?o…
eu acho impossível uma injeção dessas programaveis o carro ser 100% perfeito como é uma injeção original...
mas.. até um carburador funciona a varios m. de altitude e no nível do mar.... temperaturas altas, e muito frio... não é uma brastemp mais vai
a ft, snme vc tem como fazer alguns mapas.. dai vc pode fazer um pro nivel do mar, e outro pra machu pichu no per?... mais acho que isso não seria muito pratico.
bom, minha opini
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l? na comu rolou um papo que a ft terá visor rosa, lil?s, vermelho e outras cores. ai nao sabem ainda se isso o usuario poder? mudar manualmente (tipo os odg fullcolor) ou na hora da compra, o consumidor escolhe a cor que quer e que combina mais com o painel e visual do carro.
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?, o perfeito , acredito eu, seria usando o carro praticamente em um determinado lugar, cidade, regi?o…
a ft, snme vc tem como fazer alguns mapas.. dai vc pode fazer um pro nivel do mar, e outro pra machu pichu no per?... mais acho que isso não seria muito pratico.
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desculpa, mas vc acha que um dispositivo de alimentação suplementar não padece do mesmo problema é um meg, his, digipulse, ou seja lá o que for, não conta com correção de mistura por temperatura do ar e altitude …
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desculpa, mas vc acha que um dispositivo de alimentação suplementar não padece do mesmo problema é um meg, his, digipulse, ou seja lá o que for, não conta com correção de mistura por temperatura do ar e altitude …
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ai que vc se engana.
no caso do meg, quem manda no motor continua sendo a injeção original que trabalha correta em qq situação.
a injeção original está lá, firme, forte… e perfeita
o meg só atrasa ponto e joga mais combustivel quando tem pressão em cima... e mesmo nesse momento a ie original está lá, com todos os seus sensores, corrigindo ponto e combustivel por map, temperatura, sensor de detonação....
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mano seguinte
todo topico vem os cara da meg falar q isso e aquilo, ja deu
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se foi pra mim, eu não vim, nem nesse e nem em nenhum topico falando sobre meg.
eu, até hoje, só falei sobre isso com quem veio me perguntar, exatamente por causa dessas conversas
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o extra de combustável que o gerenciador manda não é corrigido em função da temperatura…
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não precisa… como o miozao já explicou claramente na pagina anterior, o extra, seja lá que marca for, meg, xeg, jeg, his, xis, pis, é exatamente o que o nome está falando... extra ... trabalhando em cima de uma injecao original (pelo menos no caso do meg) e adicionando a essa injecao original, com todos as correcoes de tudo que ela tem, ks, map, tps, temperaturas etc o atraso de ponto a mais e o combustivel a mais que a pressao exige...
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mano seguinte
todo topico vem os cara da meg falar q isso e aquilo, ja deu
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ja deu porque?
eu usei meg e no momento não to usando(desmontei meu carro)e nem sei se vo usa o meg devolta é pra isso que serve os forum pra debate e troca de informação,troca de experiencia se for assim vamos mete o pau em quem usa his,fulltech,hard,halltech,unidesing que mais….
ps:se vc tem algum coisa contra o fabricante do meg,resolva com ele,não fique de preconceito com quem usa.
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quantos mapas podem ser memorizados na ft?
digo isso pq quase todos meus carros foram carburados e quando o clima mudava, bastava trocar os gigles e os corretores de ar. nunca precisei de mais de 3 medidas diferentes para conseguir manter os motores sempre com rendimento uniforme, desde numa manhã fria e seca, até numa tarde de verão intenso.
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ja deu pq eh todo topico falando da cm
nao eh nada contra as pessoas, que fique bem claro isso, mas q vcs ficam endeusando o produto toda hora, ficam, e pra piorar nunca vi um carro forte usando meg ao vivo.
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ninguem ta endeusando nada, eu até falei de forma generica… mas o contrario nao é verdade... vc está sim pichando o produto.. e se vc não tem nada contra as pessoas que falam sobre o assunto, pq age assim sempre? eu não acredito nisso... acho que vc acha que somos todos mentirosos, ou enganados ou imbecis ou coisa parecida...
se querem falar so sobre o display azul da ft, tudo bem... entao nao perguntem ou questionem o que foi falado antes... pq é isso que faz um forum funcionar.. um assunto puxa outro e assim por diante... se nao for assim vamos trancar metade dos topicos por aqui....
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quantos mapas podem ser memorizados na ft?
digo isso pq quase todos meus carros foram carburados e quando o clima mudava, bastava trocar os gigles e os corretores de ar. nunca precisei de mais de 3 medidas diferentes para conseguir manter os motores sempre com rendimento uniforme, desde numa manhã fria e seca, até numa tarde de verão intenso.
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se nao me engano sao dois mapas…
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olha um exemplo bem atual…
a fox, está passando toda a programacao pra dublado... na surdina, sem consultar ninguem, sem avisar nem nada... 24h de uma hora pra outra mudou a voz de jack bauer pra uma taquara rachada e o russo lá imitando voz de russo falando portugues é rid?culo... e nao avisaram nada...
ou seja... a ft não fez nada diferente da fox... que eles deviam avisar deviam, mas tb nao é o fim do mundo...
a bosta da fox eu posso deixar de assistir, reclamar, mas nada vai mudar... algum executivo estupido acabou com o principal diferencial das series e filmes que passavam lá... agora ficou igual a grobo...
e assim por diante... as empresas fazem isso direto.. cabe a nés reclamar...
ps. já tem um abaixo assinado com milhares de assinaturas pedindo a volta das legendas e audio original... seja la quem fez a pesquisa lá pros executivos da fox, devia ver isso...
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sim mais como fica em viagens longas,mudanças de altitudes,mudança na qualidade de combustivel,economia e etc,conta mais ai(do seu carro em si,preparação,pressão de turbo)se não for pedir muito.
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olha, se tiver sonda wide e saco para calibrar todas as correções, fica sim perfeito
eu moro no rio de janeiro, minha m?e mora em resende, que é beeeem mais alto e mais frio. eu to sempre indo para lá e com isso pude deixar as correções bem afiadas em geral basta acertar com carinho as correções por temp. do ar admitido, com isso o carro sempre fica liso… motor turdo não sente tanto altitude, mas temperatura muda d+ o comportamente do carro.
calibrei meu motor para lambda em torno de 1,05 enquando não entra pressão de turbo. esta muito economico e liso lembro que de 3e + bico extra, toda hora eu colocava alcool e achava normal, agora parece q estou com carro a alcool original.
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ninguem ta endeusando nada, eu até falei de forma generica… mas o contrario nao é verdade... vc está sim pichando o produto.. e se vc não tem nada contra as pessoas que falam sobre o assunto, pq age assim sempre? eu não acredito nisso... acho que vc acha que somos todos mentirosos, ou enganados ou imbecis ou coisa parecida...
se querem falar so sobre o display azul da ft, tudo bem... entao nao perguntem ou questionem o que foi falado antes... pq é isso que faz um forum funcionar.. um assunto puxa outro e assim por diante... se nao for assim vamos trancar metade dos topicos por aqui....
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pq sempre vcs ficam falando que o meg é o melhor, que a ignicao eh a melhor do mundo enfim o pela-saquismo de sempre, e sempre outros produtos nacionais e gringos sao piores, e nenhum exemplo de carro forte da parte da cm ai fica dificil mesmo descer o pela-saquismo.
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quantos mapas podem ser memorizados na ft?
digo isso pq quase todos meus carros foram carburados e quando o clima mudava, bastava trocar os gigles e os corretores de ar. nunca precisei de mais de 3 medidas diferentes para conseguir manter os motores sempre com rendimento uniforme, desde numa manhã fria e seca, até numa tarde de verão intenso.
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carol, a ft memoriza até 3 mapas.
até hj não precisei fazer nenhum outro mapa devido a temperatura das estações, claro q nao é o ideal(nao tenho wide nem mesmo hallmeter) mas ap engole o que der de comida sem reclamar…ja num motorzinho + fresco nao sei, e nunca tive problemas de acerto.