Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbina .50 pra motor 2.050 530 cv

Turbina .50 pra motor 2.050 530 cv

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
273 Posts 37 Posters 39.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    miozao
    escreveu em última edição por
    #247

    ap 1.8 original…......

    [snapback]624083[/snapback]

    bom se foram os ap 1.8 originais, com meg e 1 bar que ficaram nos 250cv +/-, nada mais perfeito que o esperado.

    o cezar fala em 140% a mais em cima da potência original com 1 bar e o meg.

    99cv + 140% = 237,6 cv

    :cry:

    1 Resposta Última resposta
    • Z Offline
      Z Offline
      Zaza
      escreveu em última edição por
      #248

      bom se foram os ap 1.8 originais, com meg e 1 bar que ficaram nos 250cv +/-, nada mais perfeito que o esperado.

      o cezar fala em 140% a mais em cima da potência original com 1 bar e o meg.

      99cv + 140% = 237,6 cv

      :cry:

      [snapback]624086[/snapback]

      na verdade foram 240 cv, eu estava arredondando para cima, se aconta dele agora é essa esta correto….... porem nada que nao consiga com qualquer outro sistema, que tem garantia e dura a vida toda. :cry:

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        Blackout
        escreveu em última edição por
        #249

        que voce foi infeliz nao tenho duvida….......

        venha quando quiser e comprove....

        se voce gosta de gatar dinheiro para tirar o motor do carro para passar no dino de bancada que tambem pode ser suspeito ......... fique avontade.

        eu tenho meu papelzinho e estou feliz, assim como outras provas q tirei pela rua......

        ap 1.8 original.........

        [snapback]624083[/snapback]

        zaza nem perde seu tempo discutindo, deixa a gente com nossas potencias pmpo kkkkkk se a dinojet nao eh confiavel, entao nao existe dina confiavel, soh o de bancada vou demontar meu motor e pedir pra testar la na escola de engenharia maua, que tem o melhor laboratorio de motores da america latina, mas mesmo assim vao duvidar , relaxa zaza

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          Blackout
          escreveu em última edição por
          #250

          como se 60kgmf de torque fosse pouca coisa ….  :cry:

          (mas eu concordo que seja mais seguro do que 75kgmf  :cry: )

          [snapback]624085[/snapback]

          o meu ja esta com 50 kg de torque no dinamometro da terra do nunca , ateh agora sem quebras, mas estou tendo problema de faisca, msd acabei de descobrir que nao da pra usar no meu carro, estou procurando outros recursos, o unico encontrato até agora eh tirar inje?ao e his , e colocar uma fueltech, com o modulo deles pra amplificar faisca, mas nao queria partir pra algo tao dramatico assim nao.

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            Zaza
            escreveu em última edição por
            #251

            o meu ja esta com 50 kg de torque no dinamometro da terra do nunca , ateh agora sem quebras, mas estou tendo problema de faisca, msd acabei de descobrir que nao da pra usar no meu carro, estou procurando outros recursos, o unico encontrato até agora eh tirar inje?ao e his , e colocar uma fueltech, com o modulo deles pra amplificar faisca, mas nao queria partir pra algo tao dramatico assim nao.

            [snapback]624102[/snapback]

            coloca uma magic box cm racing…....

            1 Resposta Última resposta
            • 1 Offline
              1 Offline
              16volts
              escreveu em última edição por
              #252

              o meu ja esta com 50 kg de torque no dinamometro da terra do nunca , ateh agora sem quebras, mas estou tendo problema de faisca, msd acabei de descobrir que nao da pra usar no meu carro, estou procurando outros recursos, o unico encontrato até agora eh tirar inje?ao e his , e colocar uma fueltech, com o modulo deles pra amplificar faisca, mas nao queria partir pra algo tao dramatico assim nao.

              [snapback]624102[/snapback]

              claro que dá pra usar msd no seu carro … não dá pra usar a msd 6a(l) 7al etc...

              tem que usar a msd dis-2 ... mas é carinha

              tem uma ignição nacional, que um amigo meu tá usando no carro dele (não é cm racing) um gti 16v forjado e tá gostando... depois se vc quiser eu confirmo a marca, e ela funciona no corsa tb ..

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ramirez45dxr
                escreveu em última edição por
                #253

                tenho interesse em saber tamb

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Cleber T.
                  escreveu em última edição por
                  #254

                  coloca uma magic box cm racing…....

                  [snapback]624107[/snapback]

                  eh….ja falei e volto a falar

                  quem acredita nos 20% eh fã da fullpower heheheeh

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    miozao
                    escreveu em última edição por
                    #255

                    coloca uma magic box cm racing…....

                    [snapback]624107[/snapback]

                    ?…

                    :cry:

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      Zaza
                      escreveu em última edição por
                      #256

                      zaza nem perde seu tempo discutindo, deixa a gente com nossas potencias pmpo kkkkkk se a dinojet nao eh confiavel, entao nao existe dina confiavel, soh o de bancada vou demontar meu motor e pedir pra testar la na escola de engenharia maua, que tem o melhor laboratorio de motores da america latina, mas mesmo assim vao duvidar , relaxa zaza

                      [snapback]624101[/snapback]

                      pior de tudo é os caras que tem carro fod?o nunca levam nesses rolos que todo mundo passa, é sempre na oficina que o cara monta…..

                      ai como o cara gastou um caminhao de dinheiro, o dono da oficina é obrigado a dar uma roubada, afinal ele tem q justificar o investimento.... ai o cliente sai testar e toma de outro carro com kit basico..... ai ele descobre q tem coisa errada...

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        Blackout
                        escreveu em última edição por
                        #257

                        peguei um barato aqui pra testar chama tech race, se nao gostar vou devolver, custa 450 reais, gostaria de ajuda sim, toda informação eh bem vinda, sem querer ofender ninguem eu particularmente nao confio nos produtos do cm, mas valew por ajudar

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pix
                          escreveu em última edição por
                          #258

                          peguei um barato aqui pra testar chama tech race, se nao gostar vou devolver, custa 450 reais, gostaria de ajuda sim, toda informação eh bem vinda, sem querer ofender ninguem eu particularmente nao confio nos produtos do cm, mas valew por ajudar

                          [snapback]624140[/snapback]

                          na ignição cm racing tem um plug que faz um bypass pela ignição. é muito simples de colocar e na hora voce sente a diferença. e é muita essa diferença.

                          ? um direito seu e voce não está errado em não confiar, diante a postura dele no site e no fórum.

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            jefferson parizati
                            escreveu em última edição por
                            #259

                            peguei um barato aqui pra testar chama tech race, se nao gostar vou devolver, custa 450 reais, gostaria de ajuda sim, toda informação eh bem vinda, sem querer ofender ninguem eu particularmente nao confio nos produtos do cm, mas valew por ajudar

                            [snapback]624140[/snapback]

                            só uma pergunta,vc ja usou algum produto da cmracing?

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
                              O Offline
                              O Esmerilhador
                              escreveu em última edição por
                              #260

                              falando das caixinhas magicas idependente da marca nao vi beneficio em potencia final eu com 1,4 de pressão veio 242,9 de potencia com ap 1.6 com tudo original e ponto travado e dando falta em alta :cry: mas ja estou resolvendo o problema da falta srrsrss eu quero uma caixinha dessas para poder andar com mais ponto na fase aspirada ganhando sensibilidade na resposta e no acelerador e economia, e em retomadas de 4? e 5? marcha para mim é o unico beneficio

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
                                * Offline
                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #261

                                falando das caixinhas magicas idependente da marca nao vi beneficio em potencia final eu com 1,4 de pressão veio 242,9 de potencia com ap 1.6 com tudo original e ponto travado e dando falta em alta  :cry:  mas ja estou resolvendo o problema da falta srrsrss eu quero uma caixinha dessas para poder andar com mais ponto na fase aspirada ganhando sensibilidade na resposta e no acelerador e economia, e em retomadas de 4? e 5? marcha para mim é o unico beneficio

                                [snapback]624196[/snapback]

                                seu carro ja iria melhorar muito se não tivesse com ponto travado.

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
                                  Z Offline
                                  Zaza
                                  escreveu em última edição por
                                  #262

                                  só uma pergunta,vc ja usou algum produto da cmracing?

                                  [snapback]624151[/snapback]

                                  eu ja usei, e ja precisei de garantia, paguei por um reparo que e nao foi feito. tem um post que coloquei a foto dos peda?os da ignição depois que eu quebrei ela inteirinha…...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    taveira
                                    escreveu em última edição por
                                    #263

                                    que caxinha eh essa?

                                    msm q o miozao usa?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fahrell
                                      escreveu em última edição por
                                      #264

                                      que caxinha eh essa?

                                      msm q o miozao usa?

                                      [snapback]624279[/snapback]

                                      não é a mesma, é outro produto feito pelo mesmo fabricante…

                                      eu uso os dois... tanto o que o miozao usa quanto o que o zaza espatifou...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fahrell
                                        escreveu em última edição por
                                        #265

                                        falando das caixinhas magicas idependente da marca nao vi beneficio em potencia final eu com 1,4 de pressão veio 242,9 de potencia com ap 1.6 com tudo original e ponto travado e dando falta em alta  :cry:  mas ja estou resolvendo o problema da falta srrsrss eu quero uma caixinha dessas para poder andar com mais ponto na fase aspirada ganhando sensibilidade na resposta e no acelerador e economia, e em retomadas de 4? e 5? marcha para mim é o unico beneficio

                                        [snapback]624196[/snapback]

                                        seu carro ja iria melhorar muito se não tivesse com ponto travado.

                                        [snapback]624230[/snapback]

                                        escute o que carol tá falando…

                                        a diferença não é em potencia final... pra potencia final, de pico, basta sacudir alcool e tacar fogo... qualquer carburador consegue isso...

                                        o resultado é que muito carro de 500 cv perde pro meu com meros 200 e tralala, pq eu entrego a potencia media maior e por mais tempo ?s rodas...

                                        sem falar em dirigibilidade...

                                        pode ter certeza que um carro com uma curva de potencia tosca e 500 cv, não anda com um bem acertadinho gerando seus 200 e poucos vc, mas durante muitas rpm...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
                                          B Offline
                                          Blackout
                                          escreveu em última edição por
                                          #266

                                          escute o que carol tá falando…

                                          a diferença não é em potencia final... pra potencia final, de pico, basta sacudir alcool e tacar fogo... qualquer carburador consegue isso...

                                          o resultado é que muito carro de 500 cv perde pro meu com meros 200 e tralala, pq eu entrego a potencia media maior e por mais tempo ?s rodas...

                                          sem falar em dirigibilidade...

                                          pode ter certeza que um carro com uma curva de potencia tosca e 500 cv, não anda com um bem acertadinho gerando seus 200 e poucos vc, mas durante muitas rpm...

                                          [snapback]624305[/snapback]

                                          exato por isso que gosto de pegada, desde que nao amarre

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários