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Turbina .50 pra motor 2.050 530 cv

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  • Z Offline
    Z Offline
    Zaza
    escreveu em última edição por
    #251

    o meu ja esta com 50 kg de torque no dinamometro da terra do nunca , ateh agora sem quebras, mas estou tendo problema de faisca, msd acabei de descobrir que nao da pra usar no meu carro, estou procurando outros recursos, o unico encontrato até agora eh tirar inje?ao e his , e colocar uma fueltech, com o modulo deles pra amplificar faisca, mas nao queria partir pra algo tao dramatico assim nao.

    [snapback]624102[/snapback]

    coloca uma magic box cm racing…....

    1 Resposta Última resposta
    • 1 Offline
      1 Offline
      16volts
      escreveu em última edição por
      #252

      o meu ja esta com 50 kg de torque no dinamometro da terra do nunca , ateh agora sem quebras, mas estou tendo problema de faisca, msd acabei de descobrir que nao da pra usar no meu carro, estou procurando outros recursos, o unico encontrato até agora eh tirar inje?ao e his , e colocar uma fueltech, com o modulo deles pra amplificar faisca, mas nao queria partir pra algo tao dramatico assim nao.

      [snapback]624102[/snapback]

      claro que dá pra usar msd no seu carro … não dá pra usar a msd 6a(l) 7al etc...

      tem que usar a msd dis-2 ... mas é carinha

      tem uma ignição nacional, que um amigo meu tá usando no carro dele (não é cm racing) um gti 16v forjado e tá gostando... depois se vc quiser eu confirmo a marca, e ela funciona no corsa tb ..

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Ramirez45dxr
        escreveu em última edição por
        #253

        tenho interesse em saber tamb

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #254

          coloca uma magic box cm racing…....

          [snapback]624107[/snapback]

          eh….ja falei e volto a falar

          quem acredita nos 20% eh fã da fullpower heheheeh

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            miozao
            escreveu em última edição por
            #255

            coloca uma magic box cm racing…....

            [snapback]624107[/snapback]

            ?…

            :cry:

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              Zaza
              escreveu em última edição por
              #256

              zaza nem perde seu tempo discutindo, deixa a gente com nossas potencias pmpo kkkkkk se a dinojet nao eh confiavel, entao nao existe dina confiavel, soh o de bancada vou demontar meu motor e pedir pra testar la na escola de engenharia maua, que tem o melhor laboratorio de motores da america latina, mas mesmo assim vao duvidar , relaxa zaza

              [snapback]624101[/snapback]

              pior de tudo é os caras que tem carro fod?o nunca levam nesses rolos que todo mundo passa, é sempre na oficina que o cara monta…..

              ai como o cara gastou um caminhao de dinheiro, o dono da oficina é obrigado a dar uma roubada, afinal ele tem q justificar o investimento.... ai o cliente sai testar e toma de outro carro com kit basico..... ai ele descobre q tem coisa errada...

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                Blackout
                escreveu em última edição por
                #257

                peguei um barato aqui pra testar chama tech race, se nao gostar vou devolver, custa 450 reais, gostaria de ajuda sim, toda informação eh bem vinda, sem querer ofender ninguem eu particularmente nao confio nos produtos do cm, mas valew por ajudar

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pix
                  escreveu em última edição por
                  #258

                  peguei um barato aqui pra testar chama tech race, se nao gostar vou devolver, custa 450 reais, gostaria de ajuda sim, toda informação eh bem vinda, sem querer ofender ninguem eu particularmente nao confio nos produtos do cm, mas valew por ajudar

                  [snapback]624140[/snapback]

                  na ignição cm racing tem um plug que faz um bypass pela ignição. é muito simples de colocar e na hora voce sente a diferença. e é muita essa diferença.

                  ? um direito seu e voce não está errado em não confiar, diante a postura dele no site e no fórum.

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    jefferson parizati
                    escreveu em última edição por
                    #259

                    peguei um barato aqui pra testar chama tech race, se nao gostar vou devolver, custa 450 reais, gostaria de ajuda sim, toda informação eh bem vinda, sem querer ofender ninguem eu particularmente nao confio nos produtos do cm, mas valew por ajudar

                    [snapback]624140[/snapback]

                    só uma pergunta,vc ja usou algum produto da cmracing?

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      O Esmerilhador
                      escreveu em última edição por
                      #260

                      falando das caixinhas magicas idependente da marca nao vi beneficio em potencia final eu com 1,4 de pressão veio 242,9 de potencia com ap 1.6 com tudo original e ponto travado e dando falta em alta :cry: mas ja estou resolvendo o problema da falta srrsrss eu quero uma caixinha dessas para poder andar com mais ponto na fase aspirada ganhando sensibilidade na resposta e no acelerador e economia, e em retomadas de 4? e 5? marcha para mim é o unico beneficio

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #261

                        falando das caixinhas magicas idependente da marca nao vi beneficio em potencia final eu com 1,4 de pressão veio 242,9 de potencia com ap 1.6 com tudo original e ponto travado e dando falta em alta  :cry:  mas ja estou resolvendo o problema da falta srrsrss eu quero uma caixinha dessas para poder andar com mais ponto na fase aspirada ganhando sensibilidade na resposta e no acelerador e economia, e em retomadas de 4? e 5? marcha para mim é o unico beneficio

                        [snapback]624196[/snapback]

                        seu carro ja iria melhorar muito se não tivesse com ponto travado.

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          Zaza
                          escreveu em última edição por
                          #262

                          só uma pergunta,vc ja usou algum produto da cmracing?

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                          eu ja usei, e ja precisei de garantia, paguei por um reparo que e nao foi feito. tem um post que coloquei a foto dos peda?os da ignição depois que eu quebrei ela inteirinha…...

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            taveira
                            escreveu em última edição por
                            #263

                            que caxinha eh essa?

                            msm q o miozao usa?

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fahrell
                              escreveu em última edição por
                              #264

                              que caxinha eh essa?

                              msm q o miozao usa?

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                              não é a mesma, é outro produto feito pelo mesmo fabricante…

                              eu uso os dois... tanto o que o miozao usa quanto o que o zaza espatifou...

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fahrell
                                escreveu em última edição por
                                #265

                                falando das caixinhas magicas idependente da marca nao vi beneficio em potencia final eu com 1,4 de pressão veio 242,9 de potencia com ap 1.6 com tudo original e ponto travado e dando falta em alta  :cry:  mas ja estou resolvendo o problema da falta srrsrss eu quero uma caixinha dessas para poder andar com mais ponto na fase aspirada ganhando sensibilidade na resposta e no acelerador e economia, e em retomadas de 4? e 5? marcha para mim é o unico beneficio

                                [snapback]624196[/snapback]

                                seu carro ja iria melhorar muito se não tivesse com ponto travado.

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                                escute o que carol tá falando…

                                a diferença não é em potencia final... pra potencia final, de pico, basta sacudir alcool e tacar fogo... qualquer carburador consegue isso...

                                o resultado é que muito carro de 500 cv perde pro meu com meros 200 e tralala, pq eu entrego a potencia media maior e por mais tempo ?s rodas...

                                sem falar em dirigibilidade...

                                pode ter certeza que um carro com uma curva de potencia tosca e 500 cv, não anda com um bem acertadinho gerando seus 200 e poucos vc, mas durante muitas rpm...

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
                                  B Offline
                                  Blackout
                                  escreveu em última edição por
                                  #266

                                  escute o que carol tá falando…

                                  a diferença não é em potencia final... pra potencia final, de pico, basta sacudir alcool e tacar fogo... qualquer carburador consegue isso...

                                  o resultado é que muito carro de 500 cv perde pro meu com meros 200 e tralala, pq eu entrego a potencia media maior e por mais tempo ?s rodas...

                                  sem falar em dirigibilidade...

                                  pode ter certeza que um carro com uma curva de potencia tosca e 500 cv, não anda com um bem acertadinho gerando seus 200 e poucos vc, mas durante muitas rpm...

                                  [snapback]624305[/snapback]

                                  exato por isso que gosto de pegada, desde que nao amarre

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    Joel_RS
                                    escreveu em última edição por
                                    #267

                                    pera?, 500cv pra ir trabalhar, faculdade, zoar no fdsó num fwd?

                                    quais os ajustes em transmisão, suspensão e freios?

                                    potência é uma coisa que é banal hoje em dia hein?

                                    eu já ficaria contente com um com uns 250 cv e 40kgfm.

                                    não tá te subestimando blackout mas isso tá meio forçado. pra ter tudo que tu queres vai ter que gastar um bom $$$ pra não se incomodar dps.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
                                      B Offline
                                      Blackout
                                      escreveu em última edição por
                                      #268

                                      pera?, 500cv pra ir trabalhar, faculdade, zoar no fdsó num fwd?

                                      quais os ajustes em transmisão, suspensão e freios?

                                      potência é uma coisa que é banal hoje em dia hein?

                                      eu já ficaria contente com um com uns 250 cv e 40kgfm.

                                      não tá te subestimando blackout mas isso tá meio forçado. pra ter tudo que tu queres vai ter que gastar um bom $$$ pra não se incomodar dps.

                                      [snapback]624350[/snapback]

                                      sussa amigo, ja gastei um bom dinheiro, eainda preciso gastar mais um pouco pra chegar nisso, final do ano posto os resultados, alguma coisinha ou outra como coxin , homocineteca , sempre vai queberar mesmo, um dia ou outro quebra mesmo, mas ja me acostomei com isso. por isso tenho dois carros cambio e suspenção ja forum feitos e motor tb, ja fiz tudo o que tinha que fazer, soh falta melhorar a queima refazer escape, um intecooler maior, refazer coletor, e trocar a turbina

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Flavio Cruz
                                        escreveu em última edição por
                                        #269

                                        soh falta melhorar a queima refazer escape, um intecooler maior, refazer coletor, e trocar a turbina

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                                        s?? isso pra mim ja é muito

                                        e pra mim é pouco pra vc ter um carro de 500 cvs de rua … no mais,

                                        keep going :cry:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
                                          D Offline
                                          danielparati
                                          escreveu em última edição por
                                          #270

                                          pior de tudo é os caras que tem carro fod?o nunca levam nesses rolos que todo mundo passa, é sempre na oficina que o cara monta…..

                                          ai como o cara gastou um caminhao de dinheiro, o dono da oficina é obrigado a dar uma roubada, afinal ele tem q justificar o investimento.... ai o cliente sai testar e toma de outro carro com kit basico..... ai ele descobre q tem coisa errada...

                                          [snapback]624126[/snapback]

                                          fala doto :cry:

                                          então meu carro tem 240cv :cry: :cry: :hauhau:

                                          abraão manoooo

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

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