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Turbina .50 pra motor 2.050 530 cv

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  • Z Offline
    Z Offline
    Zaza
    escreveu em última edição por
    #248

    bom se foram os ap 1.8 originais, com meg e 1 bar que ficaram nos 250cv +/-, nada mais perfeito que o esperado.

    o cezar fala em 140% a mais em cima da potência original com 1 bar e o meg.

    99cv + 140% = 237,6 cv

    :cry:

    [snapback]624086[/snapback]

    na verdade foram 240 cv, eu estava arredondando para cima, se aconta dele agora é essa esta correto….... porem nada que nao consiga com qualquer outro sistema, que tem garantia e dura a vida toda. :cry:

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      Blackout
      escreveu em última edição por
      #249

      que voce foi infeliz nao tenho duvida….......

      venha quando quiser e comprove....

      se voce gosta de gatar dinheiro para tirar o motor do carro para passar no dino de bancada que tambem pode ser suspeito ......... fique avontade.

      eu tenho meu papelzinho e estou feliz, assim como outras provas q tirei pela rua......

      ap 1.8 original.........

      [snapback]624083[/snapback]

      zaza nem perde seu tempo discutindo, deixa a gente com nossas potencias pmpo kkkkkk se a dinojet nao eh confiavel, entao nao existe dina confiavel, soh o de bancada vou demontar meu motor e pedir pra testar la na escola de engenharia maua, que tem o melhor laboratorio de motores da america latina, mas mesmo assim vao duvidar , relaxa zaza

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      • B Offline
        B Offline
        Blackout
        escreveu em última edição por
        #250

        como se 60kgmf de torque fosse pouca coisa ….  :cry:

        (mas eu concordo que seja mais seguro do que 75kgmf  :cry: )

        [snapback]624085[/snapback]

        o meu ja esta com 50 kg de torque no dinamometro da terra do nunca , ateh agora sem quebras, mas estou tendo problema de faisca, msd acabei de descobrir que nao da pra usar no meu carro, estou procurando outros recursos, o unico encontrato até agora eh tirar inje?ao e his , e colocar uma fueltech, com o modulo deles pra amplificar faisca, mas nao queria partir pra algo tao dramatico assim nao.

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          Zaza
          escreveu em última edição por
          #251

          o meu ja esta com 50 kg de torque no dinamometro da terra do nunca , ateh agora sem quebras, mas estou tendo problema de faisca, msd acabei de descobrir que nao da pra usar no meu carro, estou procurando outros recursos, o unico encontrato até agora eh tirar inje?ao e his , e colocar uma fueltech, com o modulo deles pra amplificar faisca, mas nao queria partir pra algo tao dramatico assim nao.

          [snapback]624102[/snapback]

          coloca uma magic box cm racing…....

          1 Resposta Última resposta
          • 1 Offline
            1 Offline
            16volts
            escreveu em última edição por
            #252

            o meu ja esta com 50 kg de torque no dinamometro da terra do nunca , ateh agora sem quebras, mas estou tendo problema de faisca, msd acabei de descobrir que nao da pra usar no meu carro, estou procurando outros recursos, o unico encontrato até agora eh tirar inje?ao e his , e colocar uma fueltech, com o modulo deles pra amplificar faisca, mas nao queria partir pra algo tao dramatico assim nao.

            [snapback]624102[/snapback]

            claro que dá pra usar msd no seu carro … não dá pra usar a msd 6a(l) 7al etc...

            tem que usar a msd dis-2 ... mas é carinha

            tem uma ignição nacional, que um amigo meu tá usando no carro dele (não é cm racing) um gti 16v forjado e tá gostando... depois se vc quiser eu confirmo a marca, e ela funciona no corsa tb ..

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Ramirez45dxr
              escreveu em última edição por
              #253

              tenho interesse em saber tamb

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Cleber T.
                escreveu em última edição por
                #254

                coloca uma magic box cm racing…....

                [snapback]624107[/snapback]

                eh….ja falei e volto a falar

                quem acredita nos 20% eh fã da fullpower heheheeh

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  miozao
                  escreveu em última edição por
                  #255

                  coloca uma magic box cm racing…....

                  [snapback]624107[/snapback]

                  ?…

                  :cry:

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    Zaza
                    escreveu em última edição por
                    #256

                    zaza nem perde seu tempo discutindo, deixa a gente com nossas potencias pmpo kkkkkk se a dinojet nao eh confiavel, entao nao existe dina confiavel, soh o de bancada vou demontar meu motor e pedir pra testar la na escola de engenharia maua, que tem o melhor laboratorio de motores da america latina, mas mesmo assim vao duvidar , relaxa zaza

                    [snapback]624101[/snapback]

                    pior de tudo é os caras que tem carro fod?o nunca levam nesses rolos que todo mundo passa, é sempre na oficina que o cara monta…..

                    ai como o cara gastou um caminhao de dinheiro, o dono da oficina é obrigado a dar uma roubada, afinal ele tem q justificar o investimento.... ai o cliente sai testar e toma de outro carro com kit basico..... ai ele descobre q tem coisa errada...

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      Blackout
                      escreveu em última edição por
                      #257

                      peguei um barato aqui pra testar chama tech race, se nao gostar vou devolver, custa 450 reais, gostaria de ajuda sim, toda informação eh bem vinda, sem querer ofender ninguem eu particularmente nao confio nos produtos do cm, mas valew por ajudar

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pix
                        escreveu em última edição por
                        #258

                        peguei um barato aqui pra testar chama tech race, se nao gostar vou devolver, custa 450 reais, gostaria de ajuda sim, toda informação eh bem vinda, sem querer ofender ninguem eu particularmente nao confio nos produtos do cm, mas valew por ajudar

                        [snapback]624140[/snapback]

                        na ignição cm racing tem um plug que faz um bypass pela ignição. é muito simples de colocar e na hora voce sente a diferença. e é muita essa diferença.

                        ? um direito seu e voce não está errado em não confiar, diante a postura dele no site e no fórum.

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          jefferson parizati
                          escreveu em última edição por
                          #259

                          peguei um barato aqui pra testar chama tech race, se nao gostar vou devolver, custa 450 reais, gostaria de ajuda sim, toda informação eh bem vinda, sem querer ofender ninguem eu particularmente nao confio nos produtos do cm, mas valew por ajudar

                          [snapback]624140[/snapback]

                          só uma pergunta,vc ja usou algum produto da cmracing?

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            O Esmerilhador
                            escreveu em última edição por
                            #260

                            falando das caixinhas magicas idependente da marca nao vi beneficio em potencia final eu com 1,4 de pressão veio 242,9 de potencia com ap 1.6 com tudo original e ponto travado e dando falta em alta :cry: mas ja estou resolvendo o problema da falta srrsrss eu quero uma caixinha dessas para poder andar com mais ponto na fase aspirada ganhando sensibilidade na resposta e no acelerador e economia, e em retomadas de 4? e 5? marcha para mim é o unico beneficio

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
                              * Offline
                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #261

                              falando das caixinhas magicas idependente da marca nao vi beneficio em potencia final eu com 1,4 de pressão veio 242,9 de potencia com ap 1.6 com tudo original e ponto travado e dando falta em alta  :cry:  mas ja estou resolvendo o problema da falta srrsrss eu quero uma caixinha dessas para poder andar com mais ponto na fase aspirada ganhando sensibilidade na resposta e no acelerador e economia, e em retomadas de 4? e 5? marcha para mim é o unico beneficio

                              [snapback]624196[/snapback]

                              seu carro ja iria melhorar muito se não tivesse com ponto travado.

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
                                Z Offline
                                Zaza
                                escreveu em última edição por
                                #262

                                só uma pergunta,vc ja usou algum produto da cmracing?

                                [snapback]624151[/snapback]

                                eu ja usei, e ja precisei de garantia, paguei por um reparo que e nao foi feito. tem um post que coloquei a foto dos peda?os da ignição depois que eu quebrei ela inteirinha…...

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  taveira
                                  escreveu em última edição por
                                  #263

                                  que caxinha eh essa?

                                  msm q o miozao usa?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fahrell
                                    escreveu em última edição por
                                    #264

                                    que caxinha eh essa?

                                    msm q o miozao usa?

                                    [snapback]624279[/snapback]

                                    não é a mesma, é outro produto feito pelo mesmo fabricante…

                                    eu uso os dois... tanto o que o miozao usa quanto o que o zaza espatifou...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fahrell
                                      escreveu em última edição por
                                      #265

                                      falando das caixinhas magicas idependente da marca nao vi beneficio em potencia final eu com 1,4 de pressão veio 242,9 de potencia com ap 1.6 com tudo original e ponto travado e dando falta em alta  :cry:  mas ja estou resolvendo o problema da falta srrsrss eu quero uma caixinha dessas para poder andar com mais ponto na fase aspirada ganhando sensibilidade na resposta e no acelerador e economia, e em retomadas de 4? e 5? marcha para mim é o unico beneficio

                                      [snapback]624196[/snapback]

                                      seu carro ja iria melhorar muito se não tivesse com ponto travado.

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                                      escute o que carol tá falando…

                                      a diferença não é em potencia final... pra potencia final, de pico, basta sacudir alcool e tacar fogo... qualquer carburador consegue isso...

                                      o resultado é que muito carro de 500 cv perde pro meu com meros 200 e tralala, pq eu entrego a potencia media maior e por mais tempo ?s rodas...

                                      sem falar em dirigibilidade...

                                      pode ter certeza que um carro com uma curva de potencia tosca e 500 cv, não anda com um bem acertadinho gerando seus 200 e poucos vc, mas durante muitas rpm...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
                                        B Offline
                                        Blackout
                                        escreveu em última edição por
                                        #266

                                        escute o que carol tá falando…

                                        a diferença não é em potencia final... pra potencia final, de pico, basta sacudir alcool e tacar fogo... qualquer carburador consegue isso...

                                        o resultado é que muito carro de 500 cv perde pro meu com meros 200 e tralala, pq eu entrego a potencia media maior e por mais tempo ?s rodas...

                                        sem falar em dirigibilidade...

                                        pode ter certeza que um carro com uma curva de potencia tosca e 500 cv, não anda com um bem acertadinho gerando seus 200 e poucos vc, mas durante muitas rpm...

                                        [snapback]624305[/snapback]

                                        exato por isso que gosto de pegada, desde que nao amarre

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
                                          J Offline
                                          Joel_RS
                                          escreveu em última edição por
                                          #267

                                          pera?, 500cv pra ir trabalhar, faculdade, zoar no fdsó num fwd?

                                          quais os ajustes em transmisão, suspensão e freios?

                                          potência é uma coisa que é banal hoje em dia hein?

                                          eu já ficaria contente com um com uns 250 cv e 40kgfm.

                                          não tá te subestimando blackout mas isso tá meio forçado. pra ter tudo que tu queres vai ter que gastar um bom $$$ pra não se incomodar dps.

                                          1 Resposta Última resposta

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