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Taxar cabeçote 1.8mi

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  • E Offline
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    El_Charrua
    escreveu em última edição por
    #5

    tem sim, em 6500 rpm….

    mas a ideia entao seria tirar qto do cabeçote pra dar uma taxada razoavel mas q nao zoe o uso com gasolina?

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    • F Offline
      F Offline
      Fernando_221
      escreveu em última edição por
      #6

      eu tiraria 0,8 ou 0,9mm no máximo, já vai melhorar. esse cabeçote é std??

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        daniel_fabricio
        escreveu em última edição por
        #7

        antes eu colocaria o comando, mediria compressão e dava uma apimentada no ponto, experimentava andando pré ver como ficava, se ficasse xoxão eu taxaria outro cabeçote e guardava o original.

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          porva
          escreveu em última edição por
          #8

          a vezes fica xoxao nao pela taxa… valvulas sem vedar tb....

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            El_Charrua
            escreveu em última edição por
            #9

            ? que o cabeçote sera revisado antes de por o comando, dai ja faz tudo de uma vez….

            0.7mm-0.8mm nao compromete se o cabeçote estiver std certo?

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #10

              eu sugiro que você faça o que o fabricante do comando recomenda:

              10.0 to 11.5 compression ratio advised

              tirado daqui:

              http://www.cranecams.com/?show=browseparts…012&lvl=2&prt=5

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #11

                se vai rodar com gasolina eu não tiraria mais que 1mm desse cabeçote, com -1mm já não vai ficar muito bom pra rodar com gasolina, não pode abusar do ponto a não ser que você só use gasolina podium. pra um 272 não precisa trocar molas do cabeçote, até porque o seu carro deve ter corte de rpm original né??

                [snapback]626429[/snapback]

                negativo…com -1mm não vai nem chegar a 11:1 de taxa e roda normalmente com gasolina sem problema menhum...cansei de ver gente aqui fazendo isso e mantendo até as velas no grau original e nunca deu problema nenhum

                a vezes fica xoxao nao pela taxa… valvulas sem vedar tb....

                [snapback]626453[/snapback]

                fica xoxo tb pq como o comando mais bravo tem mais cruzamento, as c?maras perdem mais compressão em relação ao comando original…

                eu tiraria 1mm ou até 1,2mm mesmo no cabeçote q tá no carro mesmo (se quiser voltar atrás compra outro...cabeçote de ap é barato e fácil de achar) ainda mais q vc vai usar um comando original, mas antes de instalar o comando, eu veria se as molas de válvulas originais suportam o levante do comando novo, pq isso sim é bem cr?tico...se fechar elo com elo dá merda...

                e salvo engano as molas q o pessoal usa é de sevel 1.6, não?

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  daniel_fabricio
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  parece que todas as molas internas de fiat são iguais, em quase todos os fiat.

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    TuningBrasil
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    eu sugiro que você faça o que o fabricante do comando recomenda:

                    tirado daqui:

                    http://www.cranecams.com/?show=browseparts…012&lvl=2&prt=5

                    [snapback]626485[/snapback]

                    e se tiver mais do q isso?

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      porva
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      tudo bem gente, mas se der compressao boa nao precisa fz nada nem tira o cabecote…

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ricardo
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        e se tiver mais do q isso?

                        andré, eu acredito q eles indiquem isso como sendo um patamar mínimo, n

                        1 Resposta Última resposta

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