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Ficou pronta minha sava

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    andregol
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    #121

    e ai wagner blz…....vi sua saveiro sendo montada desde o começo.......ficou show.

    montei meu carro la no sandro (know) tbm........? sei c vc lembra um gol quadrado vinho........tem weber 48.....e tudo +.......vc vai pra artur nogueira né, eu tbm la agente brinca um pouco.....blz boa sorte....

    andré

    fotos:

    http://www.orkut.com/profile.aspx?uid=14309232416464499253

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    • B Offline
      B Offline
      brunca
      escreveu em última edição por
      #122

      e ai wagner blz…....vi sua saveiro sendo montada desde o começo.......ficou show.

      montei meu carro la no sandro (know) tbm........? sei c vc lembra um gol quadrado vinho........tem weber 48.....e tudo +.......vc vai pra artur nogueira né, eu tbm la agente brinca um pouco.....blz boa sorte....

      andré

      fotos:

      http://www.orkut.com/profile.aspx?uid=14309232416464499253

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      e ae velho… claro que lembro...... seu carro sim é monstro.. pqp....

      cara a sava ficou animal hein... liga e pergunta pro sandro... ele ficou meio assustado aheuhaeuhauehauehaueh

      abraão cara

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      • B Offline
        B Offline
        Blackout
        escreveu em última edição por
        #123

        to vendo que vair ter varios carros bem fortes em an entao eheh, tb estarei la, conheão pelo menos mais uns 5 monstrinhos que vao correr la tb

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
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          brunca
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          #124

          ai q ta: os que mais quebram por aqui (tanto na cidade qto no forum) são os cambios feitos, tanto q quebra o cambio feito, recoloca-se o original e da pra rodar mto mais tempo. existem varios relatos postados sobre esse assunto.

          entendo q era msm pra ser ao contrário, pq cambio vw é relativamente fr?gil msm.

          queria saber tb pq os bertolotti aguentam tão mais q os concorrentes..

          existe uma teoria que cambio qto mais longo, mais aguenta desaforo.

          [snapback]626566[/snapback]

          pode ser que quando coloca-se novamente o cambio original, tem-se um pouco mais de cuidado….. rsssss

          porque quando o cara tem cambio feito ele pensa q é indestrutável.... doce ilusão.

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            brunca
            escreveu em última edição por
            #125

            to vendo que vair ter varios carros bem fortes em an entao eheh, tb estarei la, conheão pelo menos mais uns 5 monstrinhos que vao correr la tb

            [snapback]626584[/snapback]

            vai sim, só de amigo meu vai pelo menos uns 4 monstrinhos..

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DuKa
              escreveu em última edição por
              #126

              ? o cronico problema desses vw.. : motor longitudinal…. tenho certeza que se fosse transversal, os problemas se reduziriam a menos da metade....

              e por mais que aas engrenagens sejam retas e de adamantium, a carca?a torce, logo desalinha os eixos e vai tudo pro vinagre....

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Cleber T.
                escreveu em última edição por
                #127

                isso tb é lenda duka

                varias pessoas com motor transversal apanham com o cambio, vou citar alguns, ronaldopipoca com o golf mk3 e o alemao polo ambos da kompressor, e tambem o pix daqui do pp sofreu bastante com cambio.

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  brunca
                  escreveu em última edição por
                  #128

                  isso tb é lenda duka

                  varias pessoas com motor transversal apanham com o cambio, vou citar alguns, ronaldopipoca com o golf mk3 e o alemao polo ambos da kompressor, e tambem o pix daqui do pp sofreu bastante com cambio.

                  [snapback]626595[/snapback]

                  complicado este assunto de câmbio… o andregol, tem um gol quadrado muuuito forte... turbinao, weber48, cabeçote top etc... e anda de cambio original escalonado a mais de 6 meses (como ele me disse) e puxando sempre.... e nunca quebrou....

                  as vezes da a sorte de pegar umas engrenagens boas e um escalonamento certinho.... ai jah era... sucesso

                  como ja vi 1.6 com kit b?sico estourar sapinho

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    brunca
                    escreveu em última edição por
                    #129

                    como ja vi 1.6 com kit b?sico estourar sapinho

                    [snapback]626613[/snapback]

                    neste caso tem q se aplicar o fator cabaão neh…

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      andregol
                      escreveu em última edição por
                      #130

                      ? wagner eu dei sorte msm, o sandro falou a 1? coisa q vai quebrar é o cambio… eu tbm pensei o carro é forte, mas o cambio....... só uma vez deu zica mas tbm ficava saindo de segunda marcha ai zuou a seg, mas foi só isso.

                      e to mais de 6 meses com o carro e o cambio inteiro graças a deus........

                      :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fahrell
                        escreveu em última edição por
                        #131

                        nunca vi ninguem aqui no pp apoiar isso… apesar de eu ter feito no meu...

                        [snapback]626563[/snapback]

                        mas eu não estava me referindo aqui… e sim a boca miuda do pessoal de arrancada... a uns 4-5 anos atras ainda vingava essa teoria... na extinta arrancada paulista da decada de 90 era o que tinha de mais moderno ... não lembram é pro tempra mesmo em meados do ano 2000 insistiam pra eu rebaixar muito o meu cabecote pq o tempra era muito destaxado ... :d ainda bem que eu não ca? nessa...

                        aqui (e em outros muito poucos foruns) é diferente... 1.o pq a maioria aqui não é de arrancada, 2.o pq se criou um esporito cr?tico aqui que ajuda... mesmo tornando a gente chato de galocha, e contestadores de tudo que se tenta escrever aqui.. (vide unixip que aqui não cola mais, vide os paus com o povo que usa coisa do cm, vide as injecoes m?gicas, etc etc... aqui a maioria não engole coisa só pq vira temporal em cwb)

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          brunca
                          escreveu em última edição por
                          #132

                          mas eu não estava me referindo aqui… e sim a boca miuda do pessoal de arrancada... a uns 4-5 anos atras ainda vingava essa teoria... na extinta arrancada paulista da decada de 90 era o que tinha de mais moderno ... não lembram é pro tempra mesmo em meados do ano 2000 insistiam pra eu rebaixar muito o meu cabecote pq o tempra era muito destaxado ... :d ainda bem que eu não ca? nessa...

                          aqui (e em outros muito poucos foruns) é diferente... 1.o pq a maioria aqui não é de arrancada, 2.o pq se criou um esporito cr?tico aqui que ajuda... mesmo tornando a gente chato de galocha, e contestadores de tudo que se tenta escrever aqui.. (vide unixip que aqui não cola mais, vide os paus com o povo que usa coisa do cm, vide as injecoes m?gicas, etc etc... aqui a maioria não engole coisa só pq vira temporal em cwb)

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                          concordo 100%, graças a deus q todos tem opiniões diferentes… senaum ia ser ap 1.9 com .50 e 3e no brasil inteiro :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            Blackout
                            escreveu em última edição por
                            #133

                            ? wagner eu dei sorte msm, o sandro falou a 1? coisa q vai quebrar é o cambio… eu tbm pensei o carro é forte, mas o cambio....... só uma vez deu zica mas tbm ficava saindo de segunda marcha ai zuou a seg, mas foi só isso.

                            e to mais de 6 meses com o carro e o cambio inteiro graças a deus........

                            :d

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                            mas vc nao sai mais de segunda? talvez for?e mais a segunda se o cara eh cavalo e da aquele tranco na segunda quandoo sequencia a marcha do que sair de segunda, eu vou sair de segunda na arrancada e de slick e seja o que deus quiser

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              danielparati
                              escreveu em última edição por
                              #134

                              :ninja: bom basicamente o que faz um cambio quebrar seria o excesso de torque certo. :hauhau:

                              para deixar esse torque mais linear e fazer com que ele não venha de uma vez hehehe aumenta um pouco o eixo da turbina que a pegada vai ser bruta so que mais linear. :ninja:

                              mas pra isso vc tem que ter motor se não não vira hehehe :d

                              se eu estiver errado me corrigam :hauhau:

                              e facil pega uma uma 42 48 (apl240) com 1,5 e anda com o carro pra ver o tranco que da no cambio vem toruqe de um vez.

                              agora vc coloca uma 50 63 ou 50 70 e faz o teste praver como vem o torque do carro hehehe claro que um eixo legalzinho ne.

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
                                B Offline
                                brunca
                                escreveu em última edição por
                                #135

                                :hauhau:  bom basicamente o que faz um cambio quebrar seria o excesso de torque certo.  :p

                                para deixar esse torque mais linear e  fazer com que ele não venha de uma vez hehehe aumenta um pouco o eixo da turbina que a pegada vai ser bruta so que mais linear.  :hauhau:

                                mas pra isso vc tem que ter motor se não não vira hehehe  :dance:

                                se eu estiver errado me corrigam  :ohoh:

                                e facil pega uma uma 42 48 (apl240) com 1,5 e anda com o carro pra ver o tranco que da no cambio vem toruqe de um vez.

                                agora vc coloca uma 50 63 ou 50 70 e faz o teste praver como vem o torque do carro hehehe claro que um eixo legalzinho ne.

                                [snapback]626720[/snapback]

                                ai que está daniel… minha turbina é uma hx40 70/1.00 eixos gigantes.... 64/62mm

                                mas a pancada é ainda um abusrdo de ignor?ncia... vcs ver?o... vou fazer um video....

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  danielparati
                                  escreveu em última edição por
                                  #136

                                  ai que está daniel… minha turbina é uma hx40 70/1.00 eixos gigantes.... 64/62mm  :ohoh:  eita bitel?ooooooo

                                  mas a pancada é ainda um abusrdo de ignor?ncia… vcs ver?o... vou fazer um video....

                                  [snapback]626835[/snapback]

                                  isso sim e turbina hauhau

                                  esperimenta colocar um eixo 64 igual seu rotor hehehe :dance:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    Cleber T.
                                    escreveu em última edição por
                                    #137

                                    falei q holset qdo vem vem com tudo hehehehe

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
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                                      brunca
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                                      #138

                                      news::::

                                      montou o câmbio blza… ai foi ligar o carro e um barulho estranho... levanta pra ver mete a chave de fenda no volante do motor e o bixo solto... rssss na puxada rombeu todas as buxas do volante...

                                      agora está fazendo as buxas de aão ....

                                      cruel.....

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
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                                        * Caroline Stella *
                                        escreveu em última edição por
                                        #139

                                        wagner, foram feitas as guias de 10mm no vira p/ firmar melhor o volante?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
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                                          * Caroline Stella *
                                          escreveu em última edição por
                                          #140

                                          isso sim e turbina hauhau

                                          esperimenta colocar um eixo 64 igual seu rotor hehehe  :dance:

                                          [snapback]626847[/snapback]

                                          vai parecer q está andando de motor v12 aspirado :ohoh:

                                          1 Resposta Última resposta

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