Pra que serve?????
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sério??? ta origi ainda, mes q vem ta de 272….
tem como saber se é a bomba fraca?pq pus um dosador regulavel virando 3bar e a bomba supriu de boa...
os bicos nem tenho ideia pq esse carro era gnv e na minha mao que voltou a gasolina
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ia esquecendo…alem de mais lisa a lenta subiu minima coisa...
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vc precisa pelo menos vedar a mangueira, pq por ali está entrando ar paralelo é borboleta.
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o dosador trabalha com diferenciais de combustável, com mais vêcuo ele trabalha com menos pressão de linha e sem vêcuo ele trabalha com mais pressão de linha (po no fundo = menos vêcuo = maior pressão de linha, po alto = mais vêcuo = menor pressão de linha).
se ficou mais liso, é por que talvez falte um teco de combustável em marcha lenta… a lenta subiu um pouco por que tá tendo entrada de ar falso pela tomada no coletor.
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isso implica em q carol?
? que ficou tao boa que da até dá de mexer ali….
vc precisa pelo menos vedar a mangueira, pq por ali está entrando ar paralelo é borboleta.
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entao, a subida de giro foi minima coisa de 50 rpms…nao deve chegado nem a 1000...por sinal fica bem melhor assim (pelo menos pra mim) do que original, carro injetado a lenta é la embaixo e nao tem como alterar isso , um saco.
nao vejo a hora de ver como ela vai andar com o comando 272 e virar uma ex manca…
entrada de ar falsa, mais ar, mais giro.
se vc fechar o buraquinho co coletor, sua lenta abaixa de volta.
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? que ficou tao boa que da até dá de mexer ali….
putz, se ficou boa, pode tratar de procurar o defeito (conforme o daniel já tinha citado anteriormente), pq tinha coisa errada.
qdo vc desliga a mangueira de vêcuo do regulador de pressão de combustável, perde o efeito diferencial de regulagem, com isso a pressão vai ficar fixa.
porém o mapeamento original de fábrica leva em conta essa pressão diferencial, ou seja, em todo momento que vc estiver andando de boa , a pressão estará mais alta do que o necessário, com isso seu carro vai gastar mais.
carro injetado a lenta é la embaixo e nao tem como alterar isso , um saco.
pior q tem jeito sim hein… tem um parafuso que serve de batente de fim de curso para a borboleta, fica na parte superior do coletor.
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por exemplo, se ela tivesse com a bomba fraca….ela nao chegaria em alta sem dar falha ou falta ??pq eu ja virei 190 com ela e foi numa boa....
o carro ta com o dosador(regulavel) em 2,9 / 3.0bar e ela nao cabeça nao falha nada, a possibilidade dos bicos estarem sujos é devido a q????
esse esquema do parafuso no topo do coletor...? um pra fenda bem pequena???que vem travado de fabrica?????
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isso, o batente vem com um marcador de fábrica, pré não alterarem… sugiro não mexer nisso não, só se o novo comando pedir bem mais ar na lenta e o atuador de lenta não conseguir suprir sozinho a passagem de ar.
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entao esse parafuso na real qto mais abre mais ar vai é isso?
pensei q fosse só um parafuso q serve de batente mesmo
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se você apertar o parafuso, ele empurra o batente da borboleta e deixa ela mais aberta.
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ja ta no lixo a mangueira…....a melhora do carro foi sensivel, tanto que por causa do peso nao lixava na passagem pra 2 e agora ta lixando.....se é defeito nao sei, mas que sem o vacuo melhorou, melhorou...