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Pessoal me ajudem

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    danielparati
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    #3

    aproveita e revisa o sistema de lubrificacao….bomba de oleo, aeroquip se estao 100%

    [snapback]626886[/snapback]

    opa bomba de oleo esta zera original schadeck coloquei ela tem uns 2 meses

    aero kip vou verificar

    abraços manooo

    1 Resposta Última resposta
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      * Caroline Stella *
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      #4

      daniel, vc reparou se esta vazando oleo pra dentro da pressurização? ja olhou pra ver se tem alguma vela com restos de oleo?

      geralmente qdo carro fica mto tempo parado, acontece de ressecar os retentores as valvulas.

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      • S Offline
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        SemControle
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        #5

        o problema nao comecou junto com a troca da bomba?

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
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          danielparati
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          #6

          daniel, vc reparou se esta vazando oleo pra dentro da pressurização?

          r: sim na parte fria esta toda lambusada de oleo inclusive a mufla

          ja olhou pra ver se tem alguma vela com restos de oleo?

          r: não as velas estão secas

          geralmente qdo carro fica mto tempo parado, acontece de ressecar os retentores as valvulas.

          r: quando falo de ficar parado seria de segunda a sexta feira e nos finais de semana uso o carro normalmente

          :dance:  :ohoh:  :p

          [snapback]626923[/snapback]

          1 Resposta Última resposta
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            danielparati
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            #7

            o problema nao comecou junto com a troca da bomba?

            [snapback]626924[/snapback]

            isso mesmo esse problema veio junto com a troca da bomba :dance:

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
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              SemControle
              escreveu em última edição por
              #8

              nao precisaria dar uma aliviada na pressao q esta entrando o oleo na turbina?

              nao sei nao manjo, mas é akilo algum dia ja ouvi isso, entao eu tento ajudar com o q ja ouvi

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
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                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #9

                quanto ta batendo de pressao no aerokip que vai pra turbina?

                de onde vc catou no motor o oleo pra turbina?

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
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                  danielparati
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  quanto ta batendo de pressao no aerokip que vai pra turbina?

                  de onde vc catou no motor o oleo pra turbina?

                  [snapback]626931[/snapback]

                  minha pressão de oleo com o carro frio vem 6kg de pressão e com o carro quente 1kg isso em marcha lenta

                  acelerendo vem uns 5kg +/-

                  na parte de lubrificação de oleo puxei da torre de oleo acredito que em geral puxa o aerokip de la ne :dance:

                  1 Resposta Última resposta
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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    hmm agora q abriu as fotos aqui, a parte fria com oleo vazando é sinal de folga mesmo.

                    qto ao carro não rodar de segunda a sexta, rlx, o máximo q prejudica ali são as bombas de combustivel.

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      danielparati
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      nao precisaria dar uma aliviada na pressao q esta entrando o oleo na turbina?

                      nao sei nao manjo, mas é akilo algum dia ja ouvi isso, entao eu tento ajudar com o q ja ouvi

                      [snapback]626930[/snapback]

                      mas minha bomba e original schadeck não passa de 6kg 6,5kg no maximooooooo :dance:

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
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                        danielparati
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        hmm agora q abriu as fotos aqui, a parte fria com oleo vazando é sinal de folga mesmo.

                        r: então ca por que aconteceu isso sendo que antes era normal

                        depois que troquei bomba de oleo começou com essa put…..ia  :ohoh:  o raivaaaa

                        qto ao carro não rodar de segunda a sexta, rlx, o máximo q prejudica ali são as bombas de combustivel.

                        ahh muito obrigado pela informação  :dance:

                        [snapback]626953[/snapback]

                        1 Resposta Última resposta
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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          daniel, se foi imediatamente após a troca da bomba pode ser q tenha algo relacionado a ela, mas tb pode ser coincid?ncia.

                          são 6,5 bar medidos no cabeçote ou no filtro?

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
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                            danielparati
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            daniel, se foi imediatamente após a troca da bomba pode ser q tenha algo relacionado a ela, mas tb pode ser coincid?ncia.

                            são 6,5 bar medidos no cabeçote ou no filtro?

                            [snapback]626960[/snapback]

                            então acredito eu que seja coincid?ncia mesmo

                            meu relogio esta ligado no filtro e não chega a marcar 6,5 kg marca no maximo uns 5,5 quando acelero

                            quando frio vem 6,0 6,1kg

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
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                              O Esmerilhador
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              minha turbina baba um pouco de oleo na pressurização e na caixa quente também quando o oleo esta muito grosso no frio ela fuma, minha turbina nao tem absolutamente nada de folga e é assim desde que eu comprei, o problema é que eu nao comprei em uma loja acabei deixando por iso mesmo e vou rodar até moer srrsrs mas desde que eu comprei esta no estado de zera ainda da mesma forma do mesmo jeito que eu peguei, a diferença é que quando eu comrpei ela só fumava kkkkkkk desde que eu andod e turbo nao tive sorte com turbina, mas uso até acabar atraves de pesquisas cheguei a conclusão que ela esta com os aneis vedadres danificados, mas nem vou mecher porinquanto

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                fastBALL
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                pelo q eu andei vendo nesses ultimos tempos, o melhor eh fugir de biaggio mesmo…

                                mandei 2 novas pro saco uma no acerto e outra com 5 dias de uso.

                                garret rules

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Fabio Lima
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  teoricamente qquer turbina deveria durar o mesmo que dura o motor, ou seja, pra lá dos 200.000km… mas com o uso sovietico que fzemos :dance:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    danielparati
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    pelo q eu andei vendo nesses ultimos tempos, o melhor eh fugir de biaggio mesmo…

                                    mandei 2 novas pro saco uma no acerto e outra com 5 dias de uso.

                                    garret rules

                                    [snapback]627023[/snapback]

                                    :ohoh: :p :hauhau:

                                    eh to vendo que me dei mal na escolha de turbina :dance:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      to com um t2 biagio aqui pra montar no meu carro…

                                      fiquei preocupado agora...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
                                        D Offline
                                        danielparati
                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        to com um t2 biagio aqui pra montar no meu carro…

                                        fiquei preocupado agora...

                                        [snapback]627124[/snapback]

                                        cara quando eu comprei a minha me disseram que era uma turbina que durava muito mas to vendo que não e bem assim ne :dance:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          #22

                                          num ta na garantia?

                                          vai trocar…

                                          1 Resposta Última resposta

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