Pessoal me ajudem
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hmm agora q abriu as fotos aqui, a parte fria com oleo vazando é sinal de folga mesmo.
qto ao carro não rodar de segunda a sexta, rlx, o máximo q prejudica ali são as bombas de combustivel.
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nao precisaria dar uma aliviada na pressao q esta entrando o oleo na turbina?
nao sei nao manjo, mas é akilo algum dia ja ouvi isso, entao eu tento ajudar com o q ja ouvi
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mas minha bomba e original schadeck não passa de 6kg 6,5kg no maximooooooo
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hmm agora q abriu as fotos aqui, a parte fria com oleo vazando é sinal de folga mesmo.
r: então ca por que aconteceu isso sendo que antes era normal
depois que troquei bomba de oleo começou com essa put…..ia o raivaaaa
qto ao carro não rodar de segunda a sexta, rlx, o máximo q prejudica ali são as bombas de combustivel.
ahh muito obrigado pela informação
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daniel, se foi imediatamente após a troca da bomba pode ser q tenha algo relacionado a ela, mas tb pode ser coincid?ncia.
são 6,5 bar medidos no cabeçote ou no filtro?
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daniel, se foi imediatamente após a troca da bomba pode ser q tenha algo relacionado a ela, mas tb pode ser coincid?ncia.
são 6,5 bar medidos no cabeçote ou no filtro?
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então acredito eu que seja coincid?ncia mesmo
meu relogio esta ligado no filtro e não chega a marcar 6,5 kg marca no maximo uns 5,5 quando acelero
quando frio vem 6,0 6,1kg
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minha turbina baba um pouco de oleo na pressurização e na caixa quente também quando o oleo esta muito grosso no frio ela fuma, minha turbina nao tem absolutamente nada de folga e é assim desde que eu comprei, o problema é que eu nao comprei em uma loja acabei deixando por iso mesmo e vou rodar até moer srrsrs mas desde que eu comprei esta no estado de zera ainda da mesma forma do mesmo jeito que eu peguei, a diferença é que quando eu comrpei ela só fumava kkkkkkk desde que eu andod e turbo nao tive sorte com turbina, mas uso até acabar atraves de pesquisas cheguei a conclusão que ela esta com os aneis vedadres danificados, mas nem vou mecher porinquanto
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teoricamente qquer turbina deveria durar o mesmo que dura o motor, ou seja, pra lá dos 200.000km… mas com o uso sovietico que fzemos
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pelo q eu andei vendo nesses ultimos tempos, o melhor eh fugir de biaggio mesmo…
mandei 2 novas pro saco uma no acerto e outra com 5 dias de uso.
garret rules
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eh to vendo que me dei mal na escolha de turbina
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to com um t2 biagio aqui pra montar no meu carro…
fiquei preocupado agora...
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cara quando eu comprei a minha me disseram que era uma turbina que durava muito mas to vendo que não e bem assim ne
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num ta na garantia?
vai trocar…
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opa sim sim ja levei na belquip e ele vão levar na biagio para fazerem um laudo tecnico e ver o que houve com ela
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mas nunca tinha visto reclamarem da biagio assim não…
tomara que seja uma garantia de verdade e não igual a master power da vida...
nos mantenha informados
opa sim sim ja levei na belquip e ele vão levar na biagio para fazerem um laudo tecnico e ver o que houve com ela
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pelas fotos do oleo ejetado no compressor (e seu proprio comentario) dá pra notar que essa turbina tá girando bem mais do que deve (overspeed)
a causa resta a voce saber… se ta vazando na pressurizacao, ou em alguma valvula
o carro eu imagino que seja um ap, entao subdimensionada a turbina nao tá...
entendem agora pq ninguem dá garantia de turbina ?
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pelas fotos do oleo ejetado no compressor (e seu proprio comentario) dá pra notar que essa turbina tá girando bem mais do que deve (overspeed)
a causa resta a voce saber… se ta vazando na pressurizacao, ou em alguma valvula
o carro eu imagino que seja um ap, entao subdimensionada a turbina nao tá...
entendem agora pq ninguem dá garantia de turbina ?
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over speed uma turbina desse tamanho .70 reflow .70 pulsativa num motor 1.8 com apenas 1,3kg
amigo acho muito dificil isso ter acontecido.
na propria caixa da turbina mostra que e especifica para motores 1.9 - .20 e oplala 6cc e que aguenta ate 3,0kg de pressão
acredito que vai ter garantia sim
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to com um t2 biagio aqui pra montar no meu carro…
fiquei preocupado agora...
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na epoca a folego (comprei lá) me informou q um lotes de turbina t2 saiu todo bixado. uns dias atrás ouvi boatos q eles (biaggio) tão quebrados e utilizando peças de fornecedores chineses…a? já viu...pelo tanto de biaggio que anda indo pro saco pode até faz sentido tal informação.
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peguei uma garret usada só que era apl 240 rodeio um pouco e deu folga, mas nem quase fumava rodei até aparecer grana deixei a turbina por ukltimo rodei 6 meses, e dei ela pra um amigo que colocou num ap 1.8 com cabeçote com valvula 40 dutos arrombados comandao e tal andou até hoje e a turbina ta do mesmo jeito com a folga lá agora ele tirou e foi instalada em um outro passat 1.8 e tá lá a mesma coisa, e eu pensei q ja tinha chegado no final dela tá lá rodando q raiva q deu kkk e aumentou mais ainda minha raiva pois dei a turbina de presente pra esse meu amigo e meu amigo quis fazer dinheiro vendendo ela, fala sório kk
garret rules e ahh eu ja tinha pego ela usadona de um outro amigo meu e ela rodou mais de 1 ano num gol bla que era 1.8 tb e ela era 42/36 e eu andava com 1,8 de pressão e comando zba kkkkkkk
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na epoca a folego (comprei lá) me informou q um lotes de turbina t2 saiu todo bixado. uns dias atrás ouvi boatos q eles (biaggio) tão quebrados e utilizando peças de fornecedores chineses…a? já viu...pelo tanto de biaggio que anda indo pro saco pode até faz sentido tal informação.
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sabe a n. do lote???? vou ter q montar logo pra ver se ela é deste lote premiado… foda q to sem coletor