Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbina adequada

Turbina adequada

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
108 Posts 32 Posters 8.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    realz
    escreveu em última edição por
    #10

    legal é ver que a hx-40 é pra motor de 7 a 10 litros…

    agora imagino a hx-82 :ninja:

    1 Resposta Última resposta
    • 0 Offline
      0 Offline
      036ullivan
      escreveu em última edição por
      #11

      legal é ver que a hx-40 é pra motor de 7 a 10 litros…

      agora imagino a hx-82 :ninja:

      [snapback]627763[/snapback]

      mas a turbina foi feita para motores cummins e para render desde 1000 até os 5000/6000 que os caminhões giram…

      amanhã vou ligar na dnt, confirmar o valor, e depois vou la pegar a menina e deixar guardada hehehehe :hauhau:

      valeu galera

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        gordinho
        escreveu em última edição por
        #12

        posta pra galera o valor da hx ai…

        acho que logo o furgão vai ganhar uma

        1 Resposta Última resposta
        • 0 Offline
          0 Offline
          036ullivan
          escreveu em última edição por
          #13

          posta pra galera o valor da hx ai…

          acho que logo o furgão vai ganhar uma

          [snapback]627798[/snapback]

          podexa…

          mas ja adianto que menos de r$1.400,00 não ?... :ninja:

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            celtaT
            escreveu em última edição por
            #14

            eu tambem recomendo a hx-40. é a turbina q eu tenho no meu carro e a turbina q detinha o antigo recorde em ctba da turbo top (11,0s). nao tem o q falar, melhor turbina do mercado

            giro 8000rpm no carro e soh nao giro mais pq o mecanico estabeleceu corte nessa rotação.. rsrs

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Miranda
              escreveu em última edição por
              #15

              mas a turbina foi feita para motores cummins e para render desde 1000 até os 5000/6000 que os caminhões giram…

              amanhã vou ligar na dnt, confirmar o valor, e depois vou la pegar a menina e deixar guardada hehehehe  :ninja:

              valeu galera

              [snapback]627790[/snapback]

              cara, nao eh por nada nao, mas caminhao nao gira mais qe 3000rpm auehauh trabalha em torno de 1600-1700rpm :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • 0 Offline
                0 Offline
                036ullivan
                escreveu em última edição por
                #16

                cara, nao eh por nada nao, mas caminhao nao gira mais qe 3000rpm auehauh trabalha em torno de 1600-1700rpm   :hauhau:

                [snapback]627836[/snapback]

                hehehehe descurpe o meu equêvoco :ninja:

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pix
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  holset original, na caixa, é caro. uma hx-40 deve ser para lá de 3k brincando.

                  mas é para partir p/ modo sovi?tico.

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    Violator
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    num evento que teve aqui em ourinhos no fim do ano passado a dnt tava com um estande.

                    e lá tinha uma bela de uma hx40 com a carca?a fria polida, por curiosidade perguntei o preço, o carinha me falou em r$1.390

                    ah, tb fiquei babando no fusca do fabio alarcon, onde foi meu primeiro contato com o metanol mal queimado de um motor a ar hehehehe

                    adivinha oq aconteceu com os meus olhos?

                    1 Resposta Última resposta
                    • 0 Offline
                      0 Offline
                      036ullivan
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      r$ 1.490,00 :ohoh:

                      vou ter que vender muuuuuuuuito e ganhar bastante comissão para pagar essa turbina lazarenta

                      mas detalhe, eles estão em falta do rotor de 56mm, só tem 54,5mm ou 60mm :afe: e sem previsão para a chegada do mesmo ??

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pix
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        num evento que teve aqui em ourinhos no fim do ano passado a dnt tava com um estande.

                        e lá tinha uma bela de uma hx40 com a carca?a fria polida, por curiosidade perguntei o preço, o carinha me falou em r$1.390

                        ah, tb fiquei babando no fusca do fabio alarcon, onde foi meu primeiro contato com o metanol mal queimado de um motor a ar hehehehe

                        adivinha oq aconteceu com os meus olhos?

                        [snapback]627867[/snapback]

                        ardeu, e muito. :ohoh:

                        eu tbm já tive essa experiencia. :afe:

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          brunca
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          foi o preão que paguei 1490,00… é osso, mas vale cada centavo... digo isso com conhecimento e sentimento... profundo.. aheuhuahe

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            brunin
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            na crestana ta r$1.399,00

                            1 Resposta Última resposta
                            • 0 Offline
                              0 Offline
                              036ullivan
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              na crestana ta r$1.399,00

                              [snapback]628049[/snapback]

                              mas é automotiva?

                              :ohoh:

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                celtaT
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                hehehehe descurpe o meu equêvoco  :ohoh:

                                [snapback]627858[/snapback]

                                tem um amigo q esta com uma hx 40 zeraaaaaaaada milzinho leva… ele ta precisando da grana.....

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
                                  B Offline
                                  brunin
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  não sei viu? não são todas para diesel não?

                                  liga lá e confere…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • 0 Offline
                                    0 Offline
                                    036ullivan
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    não sei viu? não são todas para diesel não?

                                    liga lá e confere…

                                    [snapback]628080[/snapback]

                                    maluco da dnt jurou que é automotiva…

                                    sei la, as vezes eles pegam as diesel e trocam os reparos internos para poder trabalhar normal com alcool/gasolina... sei la...

                                    mas então galera

                                    como falei, eu liguei la na dnt para confirmar o valor e as medidas da caixa quente, o problema é o rotor, não tem rotor 56mm (só 54,5mm ou 58/60mm ou maior), e falando com um amigo ele me aconselhou a pegar com eixo64mm e rotor 60mm, pq sendo assim meu carro teria uma pegada da turbina mais progressiva e não iria lixar tanto. :teteto: :teteto:

                                    e agora :parede: :afe: :ohoh: :teteto:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      LeonardoZ
                                      escreveu em última edição por
                                      #27

                                      cara, nao eh por nada nao, mas caminhao nao gira mais qe 3000rpm auehauh trabalha em torno de 1600-1700rpm   :teteto:

                                      [snapback]627836[/snapback]

                                      as scanias usam holset :ohoh: :afe: :teteto:

                                      199kgf torque a apenas 1050rpm e 420cv a 1800rpm … :teteto:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        Raptor2k5
                                        escreveu em última edição por
                                        #28

                                        maluco da dnt jurou que é automotiva…

                                        sei la, as vezes eles pegam as diesel e trocam os reparos internos para poder trabalhar normal com alcool/gasolina... sei la...

                                        mas então galera

                                        como falei, eu liguei la na dnt para confirmar o valor e as medidas da caixa quente, o problema é o rotor, não tem rotor 56mm (só 54,5mm ou 58/60mm ou maior), e falando com um amigo ele me aconselhou a pegar com eixo64mm e rotor 60mm, pq sendo assim meu carro teria uma pegada da turbina mais progressiva e não iria lixar tanto.  :teteto:  :teteto:

                                        e agora  :parede:  :afe:  :ohoh: :teteto:

                                        [snapback]628121[/snapback]

                                        achei boa essa config de turbina que seu amigo aconselhou… teu carro ainda vai ter comando e cabeçote...acho que vai ficar show essa turba.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • 0 Offline
                                          0 Offline
                                          036ullivan
                                          escreveu em última edição por
                                          #29

                                          eu vi uma hx35 esse fds e jesus… é uma cavala...

                                          fico imaginando essa hx40... vamos ver vou receber semana que vem e dando tudo certo ja pego a turbina... vamos ver hehehe :ohoh:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários