Turbina adequada
-
cara, nao eh por nada nao, mas caminhao nao gira mais qe 3000rpm auehauh trabalha em torno de 1600-1700rpm
[snapback]627836[/snapback]
hehehehe descurpe o meu equêvoco
-
num evento que teve aqui em ourinhos no fim do ano passado a dnt tava com um estande.
e lá tinha uma bela de uma hx40 com a carca?a fria polida, por curiosidade perguntei o preço, o carinha me falou em r$1.390
ah, tb fiquei babando no fusca do fabio alarcon, onde foi meu primeiro contato com o metanol mal queimado de um motor a ar hehehehe
adivinha oq aconteceu com os meus olhos?
-
r$ 1.490,00
vou ter que vender muuuuuuuuito e ganhar bastante comissão para pagar essa turbina lazarenta
mas detalhe, eles estão em falta do rotor de 56mm, só tem 54,5mm ou 60mm e sem previsão para a chegada do mesmo ??
-
num evento que teve aqui em ourinhos no fim do ano passado a dnt tava com um estande.
e lá tinha uma bela de uma hx40 com a carca?a fria polida, por curiosidade perguntei o preço, o carinha me falou em r$1.390
ah, tb fiquei babando no fusca do fabio alarcon, onde foi meu primeiro contato com o metanol mal queimado de um motor a ar hehehehe
adivinha oq aconteceu com os meus olhos?
[snapback]627867[/snapback]
ardeu, e muito.
eu tbm já tive essa experiencia.
-
na crestana ta r$1.399,00
[snapback]628049[/snapback]
mas é automotiva?
-
não sei viu? não são todas para diesel não?
liga lá e confere…
[snapback]628080[/snapback]
maluco da dnt jurou que é automotiva…
sei la, as vezes eles pegam as diesel e trocam os reparos internos para poder trabalhar normal com alcool/gasolina... sei la...
mas então galera
como falei, eu liguei la na dnt para confirmar o valor e as medidas da caixa quente, o problema é o rotor, não tem rotor 56mm (só 54,5mm ou 58/60mm ou maior), e falando com um amigo ele me aconselhou a pegar com eixo64mm e rotor 60mm, pq sendo assim meu carro teria uma pegada da turbina mais progressiva e não iria lixar tanto.
e agora
-
maluco da dnt jurou que é automotiva…
sei la, as vezes eles pegam as diesel e trocam os reparos internos para poder trabalhar normal com alcool/gasolina... sei la...
mas então galera
como falei, eu liguei la na dnt para confirmar o valor e as medidas da caixa quente, o problema é o rotor, não tem rotor 56mm (só 54,5mm ou 58/60mm ou maior), e falando com um amigo ele me aconselhou a pegar com eixo64mm e rotor 60mm, pq sendo assim meu carro teria uma pegada da turbina mais progressiva e não iria lixar tanto.
e agora
[snapback]628121[/snapback]
achei boa essa config de turbina que seu amigo aconselhou… teu carro ainda vai ter comando e cabeçote...acho que vai ficar show essa turba.
-
eu vi uma hx35 esse fds e jesus… é uma cavala...
fico imaginando essa hx40... vamos ver vou receber semana que vem e dando tudo certo ja pego a turbina... vamos ver hehehe
-
tem uma hx-50 a venda no mercadolivre
[snapback]628143[/snapback]
vcs tão loco?
olha o tamanho daquilo
e vc acha que eu ja não procurei ?? heauhuahuahae
foda é pagar r$1500
-
900 essa hx50 no ml
-
-
900 essa hx50 no ml
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-599…holset-hx50-_jm
[snapback]628146[/snapback]
? grande d+ cara
-
ficaria boa para um motor 6 cil?? o que vocês acham