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Turbina adequada

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    Gili
    escreveu em última edição por
    #43

    ja falamos pelo msn, mas parabens de novo, vão fica u c?o 1

    abs

    1 Resposta Última resposta
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      036ullivan
      escreveu em última edição por
      #44

      a foto da turba + coletor ta de matar de inveja…

      [snapback]628580[/snapback]

      hehehe

      o coletor ficou pequeno :sppt:

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        ruiak
        escreveu em última edição por
        #45

        e quando eh a hora de colocar o carro na turbina???

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          milTT
          escreveu em última edição por
          #46

          a foto da turba + coletor ta de matar de inveja…

          [snapback]628580[/snapback]

          vendi a minha pro kadu.. tá batendo o maior arrependimento hehe :sppt:

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Cleber T.
            escreveu em última edição por
            #47

            huhuuhh pra quem queria uma .50/.48 com eixo apl isso ta um absurdo de turbina :sppt:

            loca a turbina sullivan

            1 Resposta Última resposta
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              036ullivan
              escreveu em última edição por
              #48

              e quando eh a hora de colocar o carro na turbina???

              [snapback]628620[/snapback]

              quando o carro sai da funeca a gente monta ele na turbina hauhauhauhauha

              foda é esperar sair da funeca :cry:

              miltt

              hauhuhauahauha e nem andou com a turbina hein?

              cleber

              ?… a gente muda de decisão quando ve o carro dos amigos andando viu... hehehe

              valeu mesmo galera, espero que fique bom... :cry:

              vamos ver :sppt:

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                Blackout
                escreveu em última edição por
                #49

                depois tu me conta como ficou a pegada heheh

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  brunin
                  escreveu em última edição por
                  #50

                  esta foto ficou :sppt:

                  o coletor parece que encolheu :cry:

                  parabens

                  1 Resposta Última resposta
                  • 0 Offline
                    0 Offline
                    036ullivan
                    escreveu em última edição por
                    #51

                    esta foto ficou  :sppt:

                    o coletor parece que encolheu  :)

                    parabens

                    [snapback]628635[/snapback]

                    obrigado :biba:

                    hehehehe, realmente, na hora que peguei o coletor para encaixar na turbina, ele sumiu :o_o:

                    agora só to no aguardo… quando sair da funeca o 1o lugar que ele vai é pro mecânico :cry: :( :cry:

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #52

                      olha gt, sei la o que todo mundo ve… mas o que o miltt falou é verdade... tenho um amigo com uma hx40 que roda com 2.5kg direto e nunca deu pau... e olha que ta no carro desde julho do ano passado

                      ? mto relativo, mas que o rotor/eixo delas são mais leves isso não h? dúvida…[snapback]628548[/snapback]

                      pois tinham me falado totalmente o contrario…...

                      me falaram que os eixos/rotores eram bem mais pesados....... fazendo a turbina só render bem em alta....... mas que rm compensação duravam mais e nem sentiam os 3,0 bar de pressão...... heheheee........

                      mas veja bem: eu vendo aqui uma mp preparada pela ta, .70 com fefluxo e rotor 60,5mm e carca?a quente é escolher......com eixo 64,5mm por apenas r$ 1.250,00

                      o que me intriga é se teria mesmo diferença de rendimento de ambas…...pq de durabilidade em pista, é foda de saber.......... :sppt:

                      mas é isso..........abraço.

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        jefferson parizati
                        escreveu em última edição por
                        #53

                        pegando carona no topico,eu to pegando um motor mais tenho pouco detalhes do mesmo, o spec do motor é biela da kombi diesel e pistão ross me parece que tem um comandinho mais não sei o qual é ,tenho que revisar o motor pois ta um tempo parado,bom achei um kit turbo que o camarada diz que da uma leve fumada precisa de um reparo mais o preão ta convidativo(turbo,coletor pusaltivo,valvula de alivio e escap completo do gol) 650,00 pila tudo,gostaria de sabe se fica bom esse turbo(mod schwitzer s2el .84q 60mm eixo x .70 50mm rotor)nesse motor.

                        alguém sabe quanto fica o reparo de um turbo desse?sera que fica bom?

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pix
                          escreveu em última edição por
                          #54

                          pois tinham me falado totalmente o contrario…...

                          me falaram que os eixos/rotores eram bem mais pesados....... fazendo a turbina só render bem em alta....... mas que rm compensação duravam mais e nem sentiam os 3,0 bar de pressão...... heheheee........

                          mas veja bem:  eu vendo aqui uma mp preparada pela ta, .70 com fefluxo e rotor 60,5mm e carca?a quente é escolher......com eixo 64,5mm por apenas **r$ 1.250,00 **

                          o que me intriga é se teria mesmo diferença de rendimento de ambas…...pq de durabilidade em pista, é foda de saber.......... :sppt:

                          mas é isso..........abraço.

                          [snapback]628669[/snapback]

                          holset é vida

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #55

                            ai é lindo

                            1 Resposta Última resposta
                            • 0 Offline
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                              036ullivan
                              escreveu em última edição por
                              #56

                              olha cara, vou ser bem sincero, peguei está holset pois muita gente me falou muuuito bem dela, tenho vêrios camaradas que usam e nunca reclamam.

                              vamos ver como que vai ficar… quando montar falo pra vocês, fiquem tranquilos

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #57

                                ae agora sim :sppt:

                                como diz o pipix holset eh vida

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  gordinho
                                  escreveu em última edição por
                                  #58

                                  tb quero uma :sppt:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Flavio Cruz
                                    escreveu em última edição por
                                    #59

                                    cara, me diz ai que vc tem essa foto de turbina e coletor pra disponibilizar pra galera em alta resolucao por favor

                                    e eu achando que minha turbina era grande :sppt:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #60

                                      vir falar holset é vida não vale…..

                                      quero ver na tecnica o que tem de diferente.....

                                      das kkk já conhe?o........ das gt e gt-r também....

                                      agora essas holset de scania...... queria saber qual o lance ......hehheheeee......

                                      será que é s? pq tão aguentando 3,0 kilão sem quebrar ? ? :sppt:

                                      queria ver os detalhes tecnicos delas......... :cry:

                                      abraço....

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        Cleber T.
                                        escreveu em última edição por
                                        #61

                                        pois tinham me falado totalmente o contrario…...

                                        me falaram que os eixos/rotores eram bem mais pesados....... fazendo a turbina só render bem em alta....... mas que rm compensação duravam mais e nem sentiam os 3,0 bar de pressão...... heheheee........

                                        mas veja bem:  eu vendo aqui uma mp preparada pela ta, .70 com fefluxo e rotor 60,5mm e carca?a quente é escolher......com eixo 64,5mm por apenas **r$ 1.250,00 **

                                        o que me intriga é se teria mesmo diferença de rendimento de ambas…...pq de durabilidade em pista, é foda de saber.......... :sppt:

                                        mas é isso..........abraço.

                                        [snapback]628669[/snapback]

                                        thiago sigo o mesmo racioc?nio que voce, la na steel é um misto entre os carros mp e holset e pessoal tem dado preferencia a mp .70 highperformance pela progresividade dela.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
                                          C Offline
                                          Cleber T.
                                          escreveu em última edição por
                                          #62

                                          ahhh e o sullivan no balcao iria pagar 1700 pela mp .70 highperformance…isso foi um fator decisivo pela holset.

                                          1 Resposta Última resposta

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