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Turbina adequada

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    036ullivan
    escreveu em última edição por
    #44

    a foto da turba + coletor ta de matar de inveja…

    [snapback]628580[/snapback]

    hehehe

    o coletor ficou pequeno :sppt:

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      ruiak
      escreveu em última edição por
      #45

      e quando eh a hora de colocar o carro na turbina???

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      • M Offline
        M Offline
        milTT
        escreveu em última edição por
        #46

        a foto da turba + coletor ta de matar de inveja…

        [snapback]628580[/snapback]

        vendi a minha pro kadu.. tá batendo o maior arrependimento hehe :sppt:

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #47

          huhuuhh pra quem queria uma .50/.48 com eixo apl isso ta um absurdo de turbina :sppt:

          loca a turbina sullivan

          1 Resposta Última resposta
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            036ullivan
            escreveu em última edição por
            #48

            e quando eh a hora de colocar o carro na turbina???

            [snapback]628620[/snapback]

            quando o carro sai da funeca a gente monta ele na turbina hauhauhauhauha

            foda é esperar sair da funeca :cry:

            miltt

            hauhuhauahauha e nem andou com a turbina hein?

            cleber

            ?… a gente muda de decisão quando ve o carro dos amigos andando viu... hehehe

            valeu mesmo galera, espero que fique bom... :cry:

            vamos ver :sppt:

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              Blackout
              escreveu em última edição por
              #49

              depois tu me conta como ficou a pegada heheh

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                brunin
                escreveu em última edição por
                #50

                esta foto ficou :sppt:

                o coletor parece que encolheu :cry:

                parabens

                1 Resposta Última resposta
                • 0 Offline
                  0 Offline
                  036ullivan
                  escreveu em última edição por
                  #51

                  esta foto ficou  :sppt:

                  o coletor parece que encolheu  :)

                  parabens

                  [snapback]628635[/snapback]

                  obrigado :biba:

                  hehehehe, realmente, na hora que peguei o coletor para encaixar na turbina, ele sumiu :o_o:

                  agora só to no aguardo… quando sair da funeca o 1o lugar que ele vai é pro mecânico :cry: :( :cry:

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #52

                    olha gt, sei la o que todo mundo ve… mas o que o miltt falou é verdade... tenho um amigo com uma hx40 que roda com 2.5kg direto e nunca deu pau... e olha que ta no carro desde julho do ano passado

                    ? mto relativo, mas que o rotor/eixo delas são mais leves isso não h? dúvida…[snapback]628548[/snapback]

                    pois tinham me falado totalmente o contrario…...

                    me falaram que os eixos/rotores eram bem mais pesados....... fazendo a turbina só render bem em alta....... mas que rm compensação duravam mais e nem sentiam os 3,0 bar de pressão...... heheheee........

                    mas veja bem: eu vendo aqui uma mp preparada pela ta, .70 com fefluxo e rotor 60,5mm e carca?a quente é escolher......com eixo 64,5mm por apenas r$ 1.250,00

                    o que me intriga é se teria mesmo diferença de rendimento de ambas…...pq de durabilidade em pista, é foda de saber.......... :sppt:

                    mas é isso..........abraço.

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      jefferson parizati
                      escreveu em última edição por
                      #53

                      pegando carona no topico,eu to pegando um motor mais tenho pouco detalhes do mesmo, o spec do motor é biela da kombi diesel e pistão ross me parece que tem um comandinho mais não sei o qual é ,tenho que revisar o motor pois ta um tempo parado,bom achei um kit turbo que o camarada diz que da uma leve fumada precisa de um reparo mais o preão ta convidativo(turbo,coletor pusaltivo,valvula de alivio e escap completo do gol) 650,00 pila tudo,gostaria de sabe se fica bom esse turbo(mod schwitzer s2el .84q 60mm eixo x .70 50mm rotor)nesse motor.

                      alguém sabe quanto fica o reparo de um turbo desse?sera que fica bom?

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pix
                        escreveu em última edição por
                        #54

                        pois tinham me falado totalmente o contrario…...

                        me falaram que os eixos/rotores eram bem mais pesados....... fazendo a turbina só render bem em alta....... mas que rm compensação duravam mais e nem sentiam os 3,0 bar de pressão...... heheheee........

                        mas veja bem:  eu vendo aqui uma mp preparada pela ta, .70 com fefluxo e rotor 60,5mm e carca?a quente é escolher......com eixo 64,5mm por apenas **r$ 1.250,00 **

                        o que me intriga é se teria mesmo diferença de rendimento de ambas…...pq de durabilidade em pista, é foda de saber.......... :sppt:

                        mas é isso..........abraço.

                        [snapback]628669[/snapback]

                        holset é vida

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fluff
                          escreveu em última edição por
                          #55

                          ai é lindo

                          1 Resposta Última resposta
                          • 0 Offline
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                            036ullivan
                            escreveu em última edição por
                            #56

                            olha cara, vou ser bem sincero, peguei está holset pois muita gente me falou muuuito bem dela, tenho vêrios camaradas que usam e nunca reclamam.

                            vamos ver como que vai ficar… quando montar falo pra vocês, fiquem tranquilos

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
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                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #57

                              ae agora sim :sppt:

                              como diz o pipix holset eh vida

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                gordinho
                                escreveu em última edição por
                                #58

                                tb quero uma :sppt:

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #59

                                  cara, me diz ai que vc tem essa foto de turbina e coletor pra disponibilizar pra galera em alta resolucao por favor

                                  e eu achando que minha turbina era grande :sppt:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #60

                                    vir falar holset é vida não vale…..

                                    quero ver na tecnica o que tem de diferente.....

                                    das kkk já conhe?o........ das gt e gt-r também....

                                    agora essas holset de scania...... queria saber qual o lance ......hehheheeee......

                                    será que é s? pq tão aguentando 3,0 kilão sem quebrar ? ? :sppt:

                                    queria ver os detalhes tecnicos delas......... :cry:

                                    abraço....

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
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                                      Cleber T.
                                      escreveu em última edição por
                                      #61

                                      pois tinham me falado totalmente o contrario…...

                                      me falaram que os eixos/rotores eram bem mais pesados....... fazendo a turbina só render bem em alta....... mas que rm compensação duravam mais e nem sentiam os 3,0 bar de pressão...... heheheee........

                                      mas veja bem:  eu vendo aqui uma mp preparada pela ta, .70 com fefluxo e rotor 60,5mm e carca?a quente é escolher......com eixo 64,5mm por apenas **r$ 1.250,00 **

                                      o que me intriga é se teria mesmo diferença de rendimento de ambas…...pq de durabilidade em pista, é foda de saber.......... :sppt:

                                      mas é isso..........abraço.

                                      [snapback]628669[/snapback]

                                      thiago sigo o mesmo racioc?nio que voce, la na steel é um misto entre os carros mp e holset e pessoal tem dado preferencia a mp .70 highperformance pela progresividade dela.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
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                                        Cleber T.
                                        escreveu em última edição por
                                        #62

                                        ahhh e o sullivan no balcao iria pagar 1700 pela mp .70 highperformance…isso foi um fator decisivo pela holset.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
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                                          #63

                                          thiago sigo o mesmo racioc?nio que voce, la na steel é um misto entre os carros mp e holset e pessoal tem dado preferencia a mp .70 highperformance pela progresividade dela.

                                          [snapback]628741[/snapback]

                                          pois é….. o alessandro do gol laranja é muito amigo meu..... das antigas lá no maranh?o...... ele usou as duas no 16v ............ mas não sei qual usa agora.... hehehee..........

                                          ahhh e o sullivan no balcao iria pagar 1700 pela mp .70 highperformance…isso foi um fator decisivo pela holset.

                                          [snapback]628743[/snapback]

                                          pra vc ter ideia: a .70 mais cara que tenho é a mp 802322 que na verdade é uma .72 x 1.00 c/ refluxo de eixo é 67.0 e rotor 64.0mm que custa a fortuna de r$ 1.490,00 :cry:

                                          essa acho que bate na hx-40…..... :o_o:

                                          já pra brigar com a hx-50 tem as crian?inhas que a flash usa nos opalas de lá:

                                          s.66 x 1.40 c/ refluxo eixo 78.6 rotor 78.0mm r$ 1800,00

                                          :cry: :sppt: :(

                                          mp high-performancezada pela turbo anhanguera é vida :pox:

                                          abraços.

                                          1 Resposta Última resposta

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