Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Configuracao de cambio

Configuracao de cambio

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
25 Posts 10 Posters 3.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    fastBALL
    escreveu em última edição por
    #1

    pessoal

    no futuro pretendo alongar meu cambiozinho origibena.

    o q vcs recomendariam?

    o cambio do gt original ja da conta do recado?

    ou partiria pra algo mais personalisado?

    o carro atualmente roda com 1bar de turbo.

    no futuro pretendo chegar em 1,8 :ohoh:

    1 Resposta Última resposta
    • V Offline
      V Offline
      vr6
      escreveu em última edição por
      #2

      caro amigo um cambio bacana é o pg q na verdade é um px com dif 3,88 com 5 marcha 0,73 ( a do ps é 0,68 )

      se nao me engano esses pg ou pga ( me corrijam ) saiu nos bolas 1.6 …

      fllww

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        milTT
        escreveu em última edição por
        #3

        o seu é 1.0 8 ou 16vó

        a relação do câmbio do gt tem a 1, 2 e 3 iguais é do 16v aspro.. só a 4? e 5? mais longas

        o meu antigo gt tinha mais de 200cv e nunca tive problema com câmbio/homocin?tica.. só o sincronizador que foi pro saco, mas isso é besteira.. achava a relação dele bem legal, combinava com a pegada alta da turbina q eu tinha

        já vi gente usando câmbio do 16v aspro com diferencial de gts, mas n sei te dizer se fica bom msm.. tenho umas receitas com umas relações aqui q me passaram.. se quiser te passo elas por email

        flw

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          fastBALL
          escreveu em última edição por
          #4

          miltt o meu é 8v sim

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Trojillo
            escreveu em última edição por
            #5

            cambio longooooooo usa o ps e coloca dif 9/35 fica bem longo

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #6

              cambio longooooooo  usa o ps e coloca dif 9/35  fica bem longo

              [snapback]628439[/snapback]

              a? é ser :sppt:

              o carro dele é 1.0 8v….pra empurrar um câmbio + diferencial desse precisa de muito motor...

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #7

                ps num 1.0? :sppt:

                rafael, se quiser uma relação legal, pense em copiar o cambio pv dos ap. qdo mto, use um pvg (pv com diferencial 3:89). mais q isso vai deixar o carro lerdo em acelerações nas marchas mais altas. ai só se tiver muuuuuito motor, pra mais de 250cvs.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  milTT
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  câmbio de 16v com diferencial de gts já seria o sificiente pra um 1.0 na minha opini

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ruiak
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    câmbio de 16v com diferencial de gts já seria o sificiente pra um 1.0 na minha opinião

                    [snapback]628789[/snapback]

                    diferencial das pvó???

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      diferencial das pvó???

                      [snapback]628798[/snapback]

                      ?…

                      o diferencial 4,11:1, padr?o...

                      eu acho q essa configuração de câmbio é a ideal tb...

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        fastBALL
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        e sobre coroa e pinh?o?

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          então…use os do diferencial 4,11:1 padrão vw

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            ja que quer coisa forte, eu trocaria a mecanica… nos tempos de econimia, tem uita gente que ker 1.0 e poucas um 1.8 :sppt:

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              fastBALL
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              ja que quer coisa forte, eu trocaria a mecanica… nos tempos de econimia, tem uita gente que ker 1.0 e poucas um 1.8 :sppt:

                              [snapback]628805[/snapback]

                              mas eu não quero nada forte…

                              não sei se vc ja guiou carro 1.0 desse ano. o cambio é muito curto.

                              isso tudo é já pensando no coletor e no ic e booster que pretendo instalar num futuro espero q próximo.

                              além do q uma releção mais longa na estrada o consumo melhora mais ainda do q os 10 q ele já faz.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                milTT
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                coroa/pinhão é o diferencial

                                poe câmbio de gt com uma turbina grandinha (k14 e tal) e seja feliz

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  não sei se vc ja guiou carro 1.0 desse ano. o cambio é muito curto.

                                  rapai… meu veiu tem um sedan vhc... da raiva... pior eh comparando com o meu que eh quase um ps...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    fastBALL
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    coroa/pinhão é o diferencial

                                    poe câmbio de gt com uma turbina grandinha (k14 e tal) e seja feliz

                                    [snapback]628837[/snapback]

                                    sem chance de trocar turbina.

                                    a t2 me atende mto bem

                                    e trocar o câmbio pelo do gt tb creio q sai caro demais.

                                    rapai… meu veiu tem um sedan vhc... da raiva... pior eh comparando com o meu que eh quase um ps...

                                    [snapback]628861[/snapback]

                                    vhc tb é curtissimo mesmo

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      ruiak
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      se serve a rela?ao 4,11:1 das pv .. muda soh o diferencial mesmo .. acho q vai te custar uns 80 reais no fv uma rela?ao de diferencial …

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        FabioRR
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        cara … o cambio do gt é igual ao seu de primeira é terceira marcha. só muda quarta e quinta que são mais longas.

                                        faça o que falaram. coloca o diferencial 4:11 no teu cambio mesmo e seja feliz.

                                        o alex rodou com um cambio desses e nao ficou ruim

                                        []?s

                                        fabio

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          mcast
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          alguém tem alguma idéia boa para alongar a relação de escort com motor ap 2.0? como o motor é transversal e o câmbio (acho) é de golf, ainda não consegui achar uma solução para a relação super curta dele.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários