Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Configuracao de cambio

Configuracao de cambio

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
25 Posts 10 Posters 3.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • V Offline
    V Offline
    vr6
    escreveu em última edição por
    #2

    caro amigo um cambio bacana é o pg q na verdade é um px com dif 3,88 com 5 marcha 0,73 ( a do ps é 0,68 )

    se nao me engano esses pg ou pga ( me corrijam ) saiu nos bolas 1.6 …

    fllww

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      milTT
      escreveu em última edição por
      #3

      o seu é 1.0 8 ou 16vó

      a relação do câmbio do gt tem a 1, 2 e 3 iguais é do 16v aspro.. só a 4? e 5? mais longas

      o meu antigo gt tinha mais de 200cv e nunca tive problema com câmbio/homocin?tica.. só o sincronizador que foi pro saco, mas isso é besteira.. achava a relação dele bem legal, combinava com a pegada alta da turbina q eu tinha

      já vi gente usando câmbio do 16v aspro com diferencial de gts, mas n sei te dizer se fica bom msm.. tenho umas receitas com umas relações aqui q me passaram.. se quiser te passo elas por email

      flw

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        fastBALL
        escreveu em última edição por
        #4

        miltt o meu é 8v sim

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          Trojillo
          escreveu em última edição por
          #5

          cambio longooooooo usa o ps e coloca dif 9/35 fica bem longo

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #6

            cambio longooooooo  usa o ps e coloca dif 9/35  fica bem longo

            [snapback]628439[/snapback]

            a? é ser :sppt:

            o carro dele é 1.0 8v….pra empurrar um câmbio + diferencial desse precisa de muito motor...

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #7

              ps num 1.0? :sppt:

              rafael, se quiser uma relação legal, pense em copiar o cambio pv dos ap. qdo mto, use um pvg (pv com diferencial 3:89). mais q isso vai deixar o carro lerdo em acelerações nas marchas mais altas. ai só se tiver muuuuuito motor, pra mais de 250cvs.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                milTT
                escreveu em última edição por
                #8

                câmbio de 16v com diferencial de gts já seria o sificiente pra um 1.0 na minha opini

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  ruiak
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  câmbio de 16v com diferencial de gts já seria o sificiente pra um 1.0 na minha opinião

                  [snapback]628789[/snapback]

                  diferencial das pvó???

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    diferencial das pvó???

                    [snapback]628798[/snapback]

                    ?…

                    o diferencial 4,11:1, padr?o...

                    eu acho q essa configuração de câmbio é a ideal tb...

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      fastBALL
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      e sobre coroa e pinh?o?

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        então…use os do diferencial 4,11:1 padrão vw

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          ja que quer coisa forte, eu trocaria a mecanica… nos tempos de econimia, tem uita gente que ker 1.0 e poucas um 1.8 :sppt:

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            fastBALL
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            ja que quer coisa forte, eu trocaria a mecanica… nos tempos de econimia, tem uita gente que ker 1.0 e poucas um 1.8 :sppt:

                            [snapback]628805[/snapback]

                            mas eu não quero nada forte…

                            não sei se vc ja guiou carro 1.0 desse ano. o cambio é muito curto.

                            isso tudo é já pensando no coletor e no ic e booster que pretendo instalar num futuro espero q próximo.

                            além do q uma releção mais longa na estrada o consumo melhora mais ainda do q os 10 q ele já faz.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              milTT
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              coroa/pinhão é o diferencial

                              poe câmbio de gt com uma turbina grandinha (k14 e tal) e seja feliz

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                não sei se vc ja guiou carro 1.0 desse ano. o cambio é muito curto.

                                rapai… meu veiu tem um sedan vhc... da raiva... pior eh comparando com o meu que eh quase um ps...

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  fastBALL
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  coroa/pinhão é o diferencial

                                  poe câmbio de gt com uma turbina grandinha (k14 e tal) e seja feliz

                                  [snapback]628837[/snapback]

                                  sem chance de trocar turbina.

                                  a t2 me atende mto bem

                                  e trocar o câmbio pelo do gt tb creio q sai caro demais.

                                  rapai… meu veiu tem um sedan vhc... da raiva... pior eh comparando com o meu que eh quase um ps...

                                  [snapback]628861[/snapback]

                                  vhc tb é curtissimo mesmo

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    ruiak
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    se serve a rela?ao 4,11:1 das pv .. muda soh o diferencial mesmo .. acho q vai te custar uns 80 reais no fv uma rela?ao de diferencial …

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      FabioRR
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      cara … o cambio do gt é igual ao seu de primeira é terceira marcha. só muda quarta e quinta que são mais longas.

                                      faça o que falaram. coloca o diferencial 4:11 no teu cambio mesmo e seja feliz.

                                      o alex rodou com um cambio desses e nao ficou ruim

                                      []?s

                                      fabio

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        mcast
                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        alguém tem alguma idéia boa para alongar a relação de escort com motor ap 2.0? como o motor é transversal e o câmbio (acho) é de golf, ainda não consegui achar uma solução para a relação super curta dele.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
                                          * Offline
                                          * Caroline Stella *
                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          alguém tem alguma idéia boa para alongar a relação de escort com motor ap 2.0? como o motor é transversal e o câmbio (acho) é de golf, ainda não consegui achar uma solução para a relação super curta dele.

                                          [snapback]629493[/snapback]

                                          ja viu a relação do verona glx?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários