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Astra gsi

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  • C Offline
    C Offline
    Cezar Marques
    escreveu em última edição por
    #207

    não são em todos

    nos mis realmente ganhar 1 cv é difácil

    mas nos 1.8 turbo é fácil

    eles vem de fábrica c 0,76 a 0,78 de lambda na potência máxima

    só em afinar p 0,86 a 0,88 vem + de 20 cvs e isso sem alterar a pressão. :sppt:

    [snapback]619961[/snapback]

    gaucho, estava indo muito bem… o lula apareceu na televisão e você assistiu ele por mais de 2 segundos???

    se não assistiu, faça o seguinte: marque comigo, afinal se é gaucho, está no sul, e vamos fazer essa medição de 0,76 a 0,78. se achar isso em wot, eu rasgo meu crea, abro processo contra a audi por poluição nos usa (fico milion?rio lá a justi?? existe e funciona, e nenhum vagabundo faz besteiras) porque vai gerar horrores de nox e logo depois quebra o motor.

    naquele manual que não leu da cmracing.com.br, e não é minha autoria, apenas publiquei o que está nos bons livros de engenharia, se cair de 0,86 solte o po: vai quebrar

    alguma dúvida??? e se é por dinheiro, apostamos. como sempre, pago o dobro, ou mais. o problema é que quando aposto muito - dobro, triplo, etc - os caras já sabem que vou ganhar e ai correm

    vamos passar para a frente apenas tecnologia, e não ouvi falar , eu testei , liso , etc

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #208

      se cair de 0,86 solte o po: vai quebrar

      explica isso direito….....

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Cezar Marques
        escreveu em última edição por
        #209

        verdade, o acelerador eletronico do gol eh um fdp mesmo, parece que vc nao sabe dirigir… principalmente abastecido com gasolina, fica um delay ridiculo pra fechar a borboleta depois q vc tira o po.

        [snapback]620134[/snapback]

        amigo, o acel. eletrúnico foi projetado exatamente para isso

        e com isso reduz o nox, economiza no catalisador, e ai ganha uns cavalinhos a mais. o catalisador leva uns 5% de potência, ai o esperto tira o catalisador e coloca um chip m?gico para ajustar o motor,e ganha 5 % e ai um esperto qualquer diz que ganhou algo.

        no caso do peugeot que ganhou horrores com filtro, e chip, coloque um filtro novo e faça o mesmo teste. filtro sujo leva horrores de hp

        e para o rallye, a gm agradece que tenha colocado sensosor de detonação nos astras, vectras, etc, porque esses carros não tinham…

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cezar Marques
          escreveu em última edição por
          #210

          poderia dissertar sobre essa injeção? grato.

          [snapback]623286[/snapback]

          amigo, faz anos que espero por esse momento, onde a turma de chip, e outros especialistas vão tomar um susto. ou seria apenas a verdade???

          ela é feita pela vw, vendida para qualquer um, usada em carros de série, mas ninguém sabe que ela é perfeita.

          na verdade, esse ninguém é para vocês, pois todos os preparadores, todossssssssssssss, que não são cegos, conhecem ela

          mas eles não querem divulgar

          e porque???

          porque não vão vender mais nadaaaaaaa

          ela tem sensor de detonação aquele que funciona…

          eu já medi ela a mais de 8000 rpm e os bicos não estavam nem perto de 100 % abertos. ou seja, ela não tem limites

          some de qualquer coisa que façam

          some de qualquer injeção programóvel

          e se for turbo, é pareo para a f-1 heheheheh

          esse, por exemplo, é um chip que funciona. o único

          vendo ele por r$ 100, pois é o preão que pago para um amigo, que diz que sou rico, e meus amigo também.

          quando eu resover acabar com essa farra de chips, vou vender na pogina a r$ 20 cada, isso já tendo lucro enorme.

          essa injeção toda original, num motor com 15,5:1 de taxa e a ignição plus, ganha de 99 % dos aspiradinhos de arrancadas (perde para os carros que dou assessoria). pena que é um 8 v, bem barato e vira um b?lido sem gastar nada

          turbo não tem poreo para ela, e com 1 quilo ganha qualquer capeonato brasileiro, só que não conheão caixa de marcha para ap que aguente o meg com apenas 1,2 quilos de pressão com aros 17 e michelin.

          e não conheão embreagem que aguente meg com 1 quilo de pressão. nesse momento dois carros estão sem embreagem, os dois com 0,8 de pressão (usavam 1200 lbs com 8 pastilhas), e vão importar multidiscs. aceito sugestáes...

          hoje, bati papo por umas 4:30 horas com farkatt e cia.

          pelo skype, voz perfeita. ele, e os outros, não sabem qual é a injeção.

          juntem uns 8 e me procurem no skype, a qualquer hora, e dou as dicas, que pe?o, publiquem aqui. ai todos seram felizes.

          ? uma pena, gostaria que soubesses disso pela pogina, e ia esperar mais para fazer o an?ncio, mas a vida é curta, e já ouvi besteiras demais.

          saudações

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Cezar Marques
            escreveu em última edição por
            #211

            explica isso direito….....

            [snapback]628878[/snapback]

            voz, e ai publica aqui

            skype cezarmarques

            (51) 33122730

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #212

              gaucho, estava indo muito bem… o lula apareceu na televisão e você assistiu ele por mais de 2 segundos???

              vamos passar para a frente apenas tecnologia, e não ouvi falar , eu testei , liso , etc

              [snapback]628872[/snapback]

              c?sar,

              te respeito, vc demonstra grande conhecimento mas não é por aí.

              não sou mecânico, não sou vendedor , não lancei nenhum produto a venda, não tento vender produtos milagrosos…............não ganho dinheiro nenhum escrevendo aqui.

              apenas não gosto de ser enganado. :sppt:

              comprei o lambda meter, e as experiencias q escrevo aqui não tem segundas intenções

              apenas p tentar tirar dúvidas de usuários em algo q já tive a oportunidade de perceber convivendo c o aparelho no meu motor e em motor de amigos q pedem aux?lio.

              nunca cobrei nada p isso.....cada vez q passo o aparelho no carro dos outros ganho experiencia e percebo quanta merda falam a respeito disso.

              vc q gosta de apostas vou lançar uma p vc

              pegue 1 motor 2.0 c tudo original de fábrica igual o meu.

              instale o meg e seu amplificador de centelha .

              usaremos o mesmo relógio medidor de pressão (0,6 a 0,8 kg pois meu motor não aguenta + q isso) e passaremos no dino juntos.

              ? só marcar...........quase q certeza estarei em curitiba p festival :cry:

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #213

                ainda tem gente que acha que fator lambda 0,78 é ler 780mv na sonda narrow…

                :sppt:

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
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                  Fahrell
                  escreveu em última edição por
                  #214

                  ainda tem gente que acha que fator lambda 0,78 é ler 780mv na sonda narrow…

                  :sppt:

                  [snapback]629013[/snapback]

                  tive a mesma dúvida… perguntei exatamente isso a ele ontem no skype... não é o que vc pensa :cry:

                  ele sabe muito bem o que o gaucho escreveu... tirei dúvida ontem...

                  edit* só um a dica... pra qual valor estequiom?trico é o fator que o gaucho está usando mesmo é 14,7 é 13,4 é 11,5 é 65367,83 ?

                  :cry:

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #215

                    ainda tem gente que acha que fator lambda 0,78 é ler 780mv na sonda narrow…

                    :)

                    [snapback]629013[/snapback]

                    vc falou tudo :)

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #216

                      edit* só um a dica… pra qual valor estequiom?trico é o fator que o gaucho está usando mesmo é 14,7 é 13,4 é 11,5 é 65367,83 ?

                      :)

                      [snapback]629027[/snapback]

                      eu nem olho p estequiom?trico

                      uso lambda 0,86 e lá em cima fecho c 0,80.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fahrell
                        escreveu em última edição por
                        #217

                        vc falou tudo :)

                        [snapback]629083[/snapback]

                        repetindo, pra quem não leu, ler…

                        tive a mesma dúvida… perguntei exatamente isso a ele ontem no skype... não é o que vc pensa :)

                        ele sabe muito bem o que o gaucho escreveu... tirei dúvida ontem...

                        edit* só um a dica... pra qual valor estequiom?trico é o fator que o gaucho está usando mesmo é 14,7 é 13,4 é 11,5 é 65367,83 ?

                        :)

                        [snapback]629027[/snapback]

                        eu nem olho p estequiom?trico

                        uso lambda 0,86 e lá em cima fecho c 0,80.

                        [snapback]629084[/snapback]

                        ah… então não precisa olhar pra qual a razao estequiom?trica que vai originar o fator lambda ?

                        tanto faz se é alcool, se é metanol, se é gas, se é gasolixo nosso etc é e tanto faz se a sonda vai ser calibrada ou não ??

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #218

                          repetindo, pra quem não leu, ler…

                          ah... então não precisa olhar pra qual a razao estequiom?trica que vai originar o fator lambda ?

                          tanto faz se é alcool, se é metanol, se é gas, se é gasolixo nosso etc é e tanto faz se a sonda vai ser calibrada ou não ??

                          [snapback]629103[/snapback]

                          até onde eu sei, um determinado fator lambda gera razões estequiom?tricas diferentes para motores rodando com combust?veis diferentes, mas todas elas fazendo com que tenha aproximadamente a mesma quantidade de oxig?nio não-queimado no escape, que é o que importa, no final das contas

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            overspeed
                            escreveu em última edição por
                            #219

                            alguem ainda num entendeu como uma sonda funciona…e que é o contrário...

                            nego foi testando o enriquecimento e descobriu que a partir do estequiom?trico vc enriquece cerca de 16% em massa e rende o máximo, e a partir disto começa a cair potência...

                            a? pra não precisar ficar especificando qual o combustivel (para ciclo otto convencional) passou a usar fator lambda em vez de afr...

                            portanto 0,86 é sempre potência máxima... porque a sonda num sabe que combustável ?...sabe apenas o que sobrou da queima...

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gaucho
                              escreveu em última edição por
                              #220

                              portanto 0,86 é sempre potência máxima… porque a sonda num sabe que combustável ?...sabe apenas o que sobrou da queima...

                              [snapback]629145[/snapback]

                              • 1 vez 10 pela explicação :)
                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                Cezar Marques
                                escreveu em última edição por
                                #221

                                ainda tem gente que acha que fator lambda 0,78 é ler 780mv na sonda narrow…

                                :)

                                [snapback]629013[/snapback]

                                matéria copiada ipsis literis da carta que envio a quem me manda e-mail, e parte da nova matéria a ser publicada em breve.

                                alguma dúvida???

                                história cm racing da moda é atualizada em função da ?vigarice? da moda.

                                nelson piquet contratou daniel prato, canoas, r.s., para turbinar motor bmw dele. exigiu que a injeção bmw original fosse mantida. daniel foi obrigado a me chamar para instalar o meg.

                                fui no dinam?metro dele, medi com oscilosc?pio o motor bmw, fiz algumas perguntas de como ele acertava o motor, e fiquei mais em ponico quando vi o famoso notebook, ou como os moderninhos chamam, laptop (a turma não sabe o que é um girosc?pio, digo, hd, ou o efeito sobre algo a 5400 rpm, ou 7200). ele disse que usava o notebook porque tinha uma sonda de 650 kid dálares conectada nele, a famosa vgdb*, e não a sonda z? cruzeirinhos dos brasileirinhos. ou seja, as sonda de pobre que eu uso.

                                • vgdb significa v i g arista d a b oa.

                                essa sonda de 650 kid dálares era usada na f-1, de acordo com o vigarista que vendeu para ele, e existiam sondas de 1000 kid dálares, ou mais…

                                liguei o oscilosc?pio e fiz umas leituras na sonda. disse a ele que a sonda de 30 z? cruzeirinho do corsa monopoint era a mesma porcaria que a dele. ele duvidou, fez o marketing dele para a platéia, deu uma ligeira engrossada e perguntei se ele queria apostar que era a mesma coisa. ele disse que apostava qualquer coisa, etc, e vi o péssimo clima que ficou.

                                e me lembrei que quando ganhasse, ele ia ficar mal perante a platéia e eu ia arranjar menos um admirador .

                                eu disse que como estava um calor danado, e ele não tinha me oferecido nada, que apostava um guaran? gelado. ele topou.

                                liguei as duas sondas no scope, ele olhou, testou, etc, e depois de bem analisar, sem olhar para mim, disse para o funcion?rio dele: busca rapidinho o guaran? gelado dele

                                essa sonda é boa para controle de emissões, poluição, baixo consumo, etc, mas isso quando uma fábrica fica anos desenvolvendo um motor, e não para medir wot, que é a única coisa que nos interessa.

                                e se um õesperto? me disser que consegue usar ela para acertar carros num dino de rolo, sem ser wot, ou seja, economia, etc, ou qualquer outra besteira que alegue, aposto 5 contra 1, ou o que ele quiser.

                                nesse pa?s de merda, e dos lulas, para cada esperto existem pelo menos uns 100 ot?rios: onde você se enquadra???

                                repetindo, essa é ipsis literis a matéria da nova carta, é só mandar e-mail que recebe ela, e faz parte da nova matéria a ser lançada em breve

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gaucho
                                  escreveu em última edição por
                                  #222

                                  liguei as duas sondas no scope, ele olhou, testou, etc, e depois de bem analisar, sem olhar para mim, disse para o funcion?rio dele: busca rapidinho o guaran? gelado dele

                                  essa sonda é boa para controle de emissões, poluição, baixo consumo, etc, mas isso quando uma fábrica fica anos desenvolvendo um motor, e não para medir wot, que é a única coisa que nos interessa.

                                  e se um õesperto? me disser que consegue usar ela para acertar carros num dino de rolo, sem ser wot, ou seja, economia, etc, ou qualquer outra besteira que alegue, aposto 5 contra 1, ou o que ele quiser.

                                  c?sar,

                                  não entendá nada…........vc está falando bem ou mal de qual das 2 sondas (wide ou narrow ) ?

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                                  • A Offline
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                                    Anderson Torres
                                    escreveu em última edição por
                                    #223

                                    se cair de 0,86 solte o po: vai quebrar

                                    tambem tenho lambda wb no meu carro já fiz track day onde tive q remover o escape e a lambda caiu para 1.05, andei uma bateria toda girando mas de 7 mil rpm o tempo todo, gaucho tava no carona para não dizer q estou mentindo, ele q olhou para lambda e me alertou, ai entramos no boxe e engordei o carro

                                    por tanto, tem q cair muito acima de 0.86 para dar alguma merda

                                    confirma isso ai gaucho, para não me chamarem de mentiroso

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                                    • G Offline
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                                      #224

                                      confirmado.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #225

                                        c?sar,

                                        não entendá nada…........vc está falando bem ou mal de qual das 2 sondas (wide ou narrow ) ?

                                        [snapback]629301[/snapback]

                                        hehehe, se não entendeu aí só se resolve com são skype então… :) :) :)

                                        instala aí o skype rapa...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          Gaucho
                                          escreveu em última edição por
                                          #226

                                          hehehe, se não entendeu aí só se resolve com são skype então… :) :) :aaf:

                                          instala aí o skype rapa...

                                          [snapback]629390[/snapback]

                                          fahrell,

                                          tenho a opinião formada sobre as 2 sondas pois uso elas em meu carro e ainda monitoro alteração de temperaturas c 2 pir?metros (admissão e escape).

                                          não gosto e não usarei bicos extras…....c a pressão baixa q uso não faão retardo de ignição e sim adianto o ponto..........a ignição forte snme não funciona bem no meu motor q gira alto (8500).

                                          skype p q é :)

                                          1 Resposta Última resposta

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