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Escapamento - 2,5 ou 3 ???

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    ruiak
    escreveu em última edição por
    #21

    se for, s? referente é corrosão, nem vale a pena, pq o escap demora pra zuar…

    e outra as paredes desses escapamentos maiores são de mais de 2mm...

    pq eu vi um downpipe em inox e pqp coisa linda

    mas é o que sempre falo, não adianta nada somente ser bonito precisa estritamente ser funcional, nem que seja 1 pel?simo de melhoria...

    valeu

    [snapback]629078[/snapback]

    inox eh referente a corrosao e contamina?ao por carbono q endurece o material ao ponto de ele trincar na boca ali … entao o q eu faria no teu caso era dar um jeito de passar um downpipe de 3 por ali e fazer o escape em 3 independente do material .. a diferença dos dois materiais eh soh a durabilidade ... q eu acho q nao chega a compensar ..

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      036ullivan
      escreveu em última edição por
      #22

      inox eh referente a corrosao e contamina?ao por carbono q endurece o material ao ponto de ele trincar na boca ali … entao o q eu faria no teu caso era dar um jeito de passar um downpipe de 3 por ali e fazer o escape em 3 independente do material .. a diferença dos dois materiais eh soh a durabilidade ... q eu acho q nao chega a compensar ..

      [snapback]629085[/snapback]

      então demoro, aão carbono na cabeça…

      e outra o escapamento vai sair 40% mais barato com o downpipe em aão carbono...

      mais barato pra mim :) :)

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        gordinho
        escreveu em última edição por
        #23

        o melhor escape para motor turbo é aquele q vc deixa fora do carro, na garagem…na oficina...na loja de escapamentos...

        [snapback]629014[/snapback]

        fato :)

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
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          *Felipe*
          escreveu em última edição por
          #24

          já manda fazer um com uma sa?da e faz aquele esquema :) da borboleta no escape lá perto do downpipe… :pilot:

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            ruiak
            escreveu em última edição por
            #25

            já manda fazer um com uma sa?da e faz aquele esquema :) da borboleta no escape lá perto do downpipe… :pilot:

            [snapback]629106[/snapback]

            vix sera q soh eu q fiquei perdido???

            borboleta com q fun?ao???

            abrir o escape de vez????

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pisca
              escreveu em última edição por
              #26

              o melhor escape para motor turbo é aquele q vc deixa fora do carro, na garagem…na oficina...na loja de escapamentos...

              [snapback]629014[/snapback]

              aaaaaaaaaaaaaahahahahahhahahahahahahahaha

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                rodriguera
                escreveu em última edição por
                #27

                quanto mais livre, melhor..

                o esquema é andar só no downpipe.. rs (pp style )

                [snapback]629009[/snapback]

                esses dias, quando eu ainda naum tinha feito o escape, fiquei andando uns 2 dias assim… fica animal haeuhaeuhauehae parece um carro de arrancada...

                e depois coloquei escape de 2,5 e 2 abafadores.... mas depois me arrependi de naum ter feito de 3 ... teve 2 fatores q limitaram... 1) o dinheiro estava contado hehe 2) fiquei com medo de fazer mto barulho, pq uso o carro diariamente...

                mas q o carro rodava mais soltinho só com o downpipe.. isso é verdade...

                sei la, mais pra frente, se eu endoidar eu coloco um de 3 hehehe

                fiz o escape do meu carro da scap total em sao bernardo... o trampo do pessoal la é mto bom... e o preão tb. recomendo.

                abra

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #28

                  esses dias, quando eu ainda naum tinha feito o escape, fiquei andando uns 2 dias assim… fica animal haeuhaeuhauehae parece um carro de arrancada...

                  e depois coloquei escape de 2,5 e 2 abafadores.... mas depois me arrependi de naum ter feito de 3 ... teve 2 fatores q limitaram... 1) o dinheiro estava contado hehe 2) fiquei com medo de fazer mto barulho, pq uso o carro diariamente...

                  mas q o carro rodava mais soltinho só com o downpipe.. isso é verdade...

                  sei la, mais pra frente, se eu endoidar eu coloco um de 3 hehehe

                  fiz o escape do meu carro da scap total em sao bernardo... o trampo do pessoal la é mto bom... e o preão tb. recomendo.

                  abraço

                  [snapback]629207[/snapback]

                  barulho é uma coisa a se pensar se vc roda diariamente. o rafa meu amigo usava escape de 3 pol com 2 abafadores nem assim era tao silencioso quanto o meu com cano direto e só um turbao no final. pior q quanto mais grosso o cano, mais baixa a frequencia que ele ressona e esse tipo de som nao se mata com abafador, só com silencioso mesmo… ai jah foi a vantagem do escape por ralo abaixo...

                  escape largo = carro desconfortavel no quisito barulho.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    rodriguera
                    escreveu em última edição por
                    #29

                    barulho é uma coisa a se pensar se vc roda diariamente. o rafa meu amigo usava escape de 3 pol com 2 abafadores nem assim era tao silencioso quanto o meu com cano direto e só um turbao no final. pior q quanto mais grosso o cano, mais baixa a frequencia que ele ressona e esse tipo de som nao se mata com abafador, só com silencioso mesmo… ai jah foi a vantagem do escape por ralo abaixo...

                    escape largo = carro desconfortavel no quisito barulho.

                    [snapback]629209[/snapback]

                    entao, pensei bastante nisso… com 3 certeza q ia ficar mto melhor no quesito motor... mas eu q uso diariamente o carro.. ia ficar foda...

                    o de 2,5 ficou mto joia... na estrada.. parece original.. dentro do carro, de fora naum sei... mas meus amigos andaram comigo no carro.. eu andando de boa, alguns nem perceberam q era turbo... so depois q eu pisei... ai escutaram...

                    mas o de 2,5 com 2 abafados, no quesito barulho, no meu caso, ficou joia...

                    naum faão ideia como ficaria o de 3 ...

                    mas se meu carro fosse só de fds.. era só no downpipe concerteza hehehe

                    abra

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #30

                      opa tb acho lindo o som downpipe pra carro de fds…. qm sabe monto o meu de novo daki alguns meses, ai vai rodar assim... nao uso mais o carro todo dia mesmo vai ser só de passeio, de passar na praca de domingo a tarde kkk

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        *Felipe*
                        escreveu em última edição por
                        #31

                        vix sera q soh eu q fiquei perdido???

                        borboleta com q fun?ao???

                        abrir o escape de vez????

                        [snapback]629139[/snapback]

                        yeah…

                        fica a lá downpipe.. rs...

                        não sei se a galera daqui chegou a usar esse esquema.. da pra fazer eletrico e mecanico...

                        vi em um xsara.. fica show...

                        1 Resposta Última resposta

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