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Escapamento - 2,5 ou 3 ???

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    O Esmerilhador
    escreveu em última edição por
    #17

    rsrs o meu é kit mortadela ando só com a saida de escape, mas o meu eu ire fazer e a unica curva que eu quero é a do trambulador e se rpecisar no eixo traseiro, quero que o meu vê reto até o final o mais reto possivel hehehehhe

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      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #18

      ?… ahuahuahau vamos ver...

      mas então, me digam uma coisa, vale a pena, fazer o dowpipe em inox?

      obrigado

      [snapback]629033[/snapback]

      inox nao seria pra inibir corrosao?

      ps: os downpipes original dos ap ( bengala ) são em aão inox.

      1 Resposta Última resposta
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        036ullivan
        escreveu em última edição por
        #19

        inox nao seria pra inibir corrosao?

        ps: os downpipes original dos ap ( bengala ) são em aão inox.

        [snapback]629075[/snapback]

        se for, s? referente é corrosão, nem vale a pena, pq o escap demora pra zuar…

        e outra as paredes desses escapamentos maiores são de mais de 2mm...

        pq eu vi um downpipe em inox e pqp coisa linda

        mas é o que sempre falo, não adianta nada somente ser bonito precisa estritamente ser funcional, nem que seja 1 pel?simo de melhoria...

        valeu

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        • * Offline
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          *Felipe*
          escreveu em última edição por
          #20

          pelo preço, acho que não compensa não…

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
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            ruiak
            escreveu em última edição por
            #21

            se for, s? referente é corrosão, nem vale a pena, pq o escap demora pra zuar…

            e outra as paredes desses escapamentos maiores são de mais de 2mm...

            pq eu vi um downpipe em inox e pqp coisa linda

            mas é o que sempre falo, não adianta nada somente ser bonito precisa estritamente ser funcional, nem que seja 1 pel?simo de melhoria...

            valeu

            [snapback]629078[/snapback]

            inox eh referente a corrosao e contamina?ao por carbono q endurece o material ao ponto de ele trincar na boca ali … entao o q eu faria no teu caso era dar um jeito de passar um downpipe de 3 por ali e fazer o escape em 3 independente do material .. a diferença dos dois materiais eh soh a durabilidade ... q eu acho q nao chega a compensar ..

            1 Resposta Última resposta
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              036ullivan
              escreveu em última edição por
              #22

              inox eh referente a corrosao e contamina?ao por carbono q endurece o material ao ponto de ele trincar na boca ali … entao o q eu faria no teu caso era dar um jeito de passar um downpipe de 3 por ali e fazer o escape em 3 independente do material .. a diferença dos dois materiais eh soh a durabilidade ... q eu acho q nao chega a compensar ..

              [snapback]629085[/snapback]

              então demoro, aão carbono na cabeça…

              e outra o escapamento vai sair 40% mais barato com o downpipe em aão carbono...

              mais barato pra mim :) :)

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gordinho
                escreveu em última edição por
                #23

                o melhor escape para motor turbo é aquele q vc deixa fora do carro, na garagem…na oficina...na loja de escapamentos...

                [snapback]629014[/snapback]

                fato :)

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
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                  *Felipe*
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  já manda fazer um com uma sa?da e faz aquele esquema :) da borboleta no escape lá perto do downpipe… :pilot:

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ruiak
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    já manda fazer um com uma sa?da e faz aquele esquema :) da borboleta no escape lá perto do downpipe… :pilot:

                    [snapback]629106[/snapback]

                    vix sera q soh eu q fiquei perdido???

                    borboleta com q fun?ao???

                    abrir o escape de vez????

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pisca
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      o melhor escape para motor turbo é aquele q vc deixa fora do carro, na garagem…na oficina...na loja de escapamentos...

                      [snapback]629014[/snapback]

                      aaaaaaaaaaaaaahahahahahhahahahahahahahaha

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        rodriguera
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        quanto mais livre, melhor..

                        o esquema é andar só no downpipe.. rs (pp style )

                        [snapback]629009[/snapback]

                        esses dias, quando eu ainda naum tinha feito o escape, fiquei andando uns 2 dias assim… fica animal haeuhaeuhauehae parece um carro de arrancada...

                        e depois coloquei escape de 2,5 e 2 abafadores.... mas depois me arrependi de naum ter feito de 3 ... teve 2 fatores q limitaram... 1) o dinheiro estava contado hehe 2) fiquei com medo de fazer mto barulho, pq uso o carro diariamente...

                        mas q o carro rodava mais soltinho só com o downpipe.. isso é verdade...

                        sei la, mais pra frente, se eu endoidar eu coloco um de 3 hehehe

                        fiz o escape do meu carro da scap total em sao bernardo... o trampo do pessoal la é mto bom... e o preão tb. recomendo.

                        abra

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Lima
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          esses dias, quando eu ainda naum tinha feito o escape, fiquei andando uns 2 dias assim… fica animal haeuhaeuhauehae parece um carro de arrancada...

                          e depois coloquei escape de 2,5 e 2 abafadores.... mas depois me arrependi de naum ter feito de 3 ... teve 2 fatores q limitaram... 1) o dinheiro estava contado hehe 2) fiquei com medo de fazer mto barulho, pq uso o carro diariamente...

                          mas q o carro rodava mais soltinho só com o downpipe.. isso é verdade...

                          sei la, mais pra frente, se eu endoidar eu coloco um de 3 hehehe

                          fiz o escape do meu carro da scap total em sao bernardo... o trampo do pessoal la é mto bom... e o preão tb. recomendo.

                          abraço

                          [snapback]629207[/snapback]

                          barulho é uma coisa a se pensar se vc roda diariamente. o rafa meu amigo usava escape de 3 pol com 2 abafadores nem assim era tao silencioso quanto o meu com cano direto e só um turbao no final. pior q quanto mais grosso o cano, mais baixa a frequencia que ele ressona e esse tipo de som nao se mata com abafador, só com silencioso mesmo… ai jah foi a vantagem do escape por ralo abaixo...

                          escape largo = carro desconfortavel no quisito barulho.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            rodriguera
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            barulho é uma coisa a se pensar se vc roda diariamente. o rafa meu amigo usava escape de 3 pol com 2 abafadores nem assim era tao silencioso quanto o meu com cano direto e só um turbao no final. pior q quanto mais grosso o cano, mais baixa a frequencia que ele ressona e esse tipo de som nao se mata com abafador, só com silencioso mesmo… ai jah foi a vantagem do escape por ralo abaixo...

                            escape largo = carro desconfortavel no quisito barulho.

                            [snapback]629209[/snapback]

                            entao, pensei bastante nisso… com 3 certeza q ia ficar mto melhor no quesito motor... mas eu q uso diariamente o carro.. ia ficar foda...

                            o de 2,5 ficou mto joia... na estrada.. parece original.. dentro do carro, de fora naum sei... mas meus amigos andaram comigo no carro.. eu andando de boa, alguns nem perceberam q era turbo... so depois q eu pisei... ai escutaram...

                            mas o de 2,5 com 2 abafados, no quesito barulho, no meu caso, ficou joia...

                            naum faão ideia como ficaria o de 3 ...

                            mas se meu carro fosse só de fds.. era só no downpipe concerteza hehehe

                            abra

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fabio Lima
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              opa tb acho lindo o som downpipe pra carro de fds…. qm sabe monto o meu de novo daki alguns meses, ai vai rodar assim... nao uso mais o carro todo dia mesmo vai ser só de passeio, de passar na praca de domingo a tarde kkk

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                *Felipe*
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                vix sera q soh eu q fiquei perdido???

                                borboleta com q fun?ao???

                                abrir o escape de vez????

                                [snapback]629139[/snapback]

                                yeah…

                                fica a lá downpipe.. rs...

                                não sei se a galera daqui chegou a usar esse esquema.. da pra fazer eletrico e mecanico...

                                vi em um xsara.. fica show...

                                1 Resposta Última resposta

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