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Escapamento - 2,5 ou 3 ???

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  • C Offline
    C Offline
    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #13

    nem cogita 2,5 . pelas contas 64mm da 2,52 .

    [snapback]629023[/snapback]

    e isso os canos de 2,5 sao diametro externo…se vc pegar um paquimetro e medir internamente cai bastante

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      036ullivan
      escreveu em última edição por
      #14

      quanto mais livre, melhor..

      o esquema é andar só no downpipe.. rs (pp style )

      [snapback]629009[/snapback]

      ?… ahuahuahau vamos ver...

      mas então, me digam uma coisa, vale a pena, fazer o dowpipe em inox?

      obrigado

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      • G Offline
        G Offline
        Gili
        escreveu em última edição por
        #15

        3 sem duvida nenhuma

        abs

        1 Resposta Última resposta
        • K Offline
          K Offline
          Kadu
          escreveu em última edição por
          #16

          ?… acho q vou partir pra 3 polegadas tbm

          ja q a configuração e parecida

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            O Esmerilhador
            escreveu em última edição por
            #17

            rsrs o meu é kit mortadela ando só com a saida de escape, mas o meu eu ire fazer e a unica curva que eu quero é a do trambulador e se rpecisar no eixo traseiro, quero que o meu vê reto até o final o mais reto possivel hehehehhe

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #18

              ?… ahuahuahau vamos ver...

              mas então, me digam uma coisa, vale a pena, fazer o dowpipe em inox?

              obrigado

              [snapback]629033[/snapback]

              inox nao seria pra inibir corrosao?

              ps: os downpipes original dos ap ( bengala ) são em aão inox.

              1 Resposta Última resposta
              • 0 Offline
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                036ullivan
                escreveu em última edição por
                #19

                inox nao seria pra inibir corrosao?

                ps: os downpipes original dos ap ( bengala ) são em aão inox.

                [snapback]629075[/snapback]

                se for, s? referente é corrosão, nem vale a pena, pq o escap demora pra zuar…

                e outra as paredes desses escapamentos maiores são de mais de 2mm...

                pq eu vi um downpipe em inox e pqp coisa linda

                mas é o que sempre falo, não adianta nada somente ser bonito precisa estritamente ser funcional, nem que seja 1 pel?simo de melhoria...

                valeu

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                • * Offline
                  * Offline
                  *Felipe*
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  pelo preço, acho que não compensa não…

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ruiak
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    se for, s? referente é corrosão, nem vale a pena, pq o escap demora pra zuar…

                    e outra as paredes desses escapamentos maiores são de mais de 2mm...

                    pq eu vi um downpipe em inox e pqp coisa linda

                    mas é o que sempre falo, não adianta nada somente ser bonito precisa estritamente ser funcional, nem que seja 1 pel?simo de melhoria...

                    valeu

                    [snapback]629078[/snapback]

                    inox eh referente a corrosao e contamina?ao por carbono q endurece o material ao ponto de ele trincar na boca ali … entao o q eu faria no teu caso era dar um jeito de passar um downpipe de 3 por ali e fazer o escape em 3 independente do material .. a diferença dos dois materiais eh soh a durabilidade ... q eu acho q nao chega a compensar ..

                    1 Resposta Última resposta
                    • 0 Offline
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                      036ullivan
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      inox eh referente a corrosao e contamina?ao por carbono q endurece o material ao ponto de ele trincar na boca ali … entao o q eu faria no teu caso era dar um jeito de passar um downpipe de 3 por ali e fazer o escape em 3 independente do material .. a diferença dos dois materiais eh soh a durabilidade ... q eu acho q nao chega a compensar ..

                      [snapback]629085[/snapback]

                      então demoro, aão carbono na cabeça…

                      e outra o escapamento vai sair 40% mais barato com o downpipe em aão carbono...

                      mais barato pra mim :) :)

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gordinho
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        o melhor escape para motor turbo é aquele q vc deixa fora do carro, na garagem…na oficina...na loja de escapamentos...

                        [snapback]629014[/snapback]

                        fato :)

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
                          *Felipe*
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          já manda fazer um com uma sa?da e faz aquele esquema :) da borboleta no escape lá perto do downpipe… :pilot:

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            ruiak
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            já manda fazer um com uma sa?da e faz aquele esquema :) da borboleta no escape lá perto do downpipe… :pilot:

                            [snapback]629106[/snapback]

                            vix sera q soh eu q fiquei perdido???

                            borboleta com q fun?ao???

                            abrir o escape de vez????

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
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                              Pisca
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              o melhor escape para motor turbo é aquele q vc deixa fora do carro, na garagem…na oficina...na loja de escapamentos...

                              [snapback]629014[/snapback]

                              aaaaaaaaaaaaaahahahahahhahahahahahahahaha

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                rodriguera
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                quanto mais livre, melhor..

                                o esquema é andar só no downpipe.. rs (pp style )

                                [snapback]629009[/snapback]

                                esses dias, quando eu ainda naum tinha feito o escape, fiquei andando uns 2 dias assim… fica animal haeuhaeuhauehae parece um carro de arrancada...

                                e depois coloquei escape de 2,5 e 2 abafadores.... mas depois me arrependi de naum ter feito de 3 ... teve 2 fatores q limitaram... 1) o dinheiro estava contado hehe 2) fiquei com medo de fazer mto barulho, pq uso o carro diariamente...

                                mas q o carro rodava mais soltinho só com o downpipe.. isso é verdade...

                                sei la, mais pra frente, se eu endoidar eu coloco um de 3 hehehe

                                fiz o escape do meu carro da scap total em sao bernardo... o trampo do pessoal la é mto bom... e o preão tb. recomendo.

                                abra

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fabio Lima
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  esses dias, quando eu ainda naum tinha feito o escape, fiquei andando uns 2 dias assim… fica animal haeuhaeuhauehae parece um carro de arrancada...

                                  e depois coloquei escape de 2,5 e 2 abafadores.... mas depois me arrependi de naum ter feito de 3 ... teve 2 fatores q limitaram... 1) o dinheiro estava contado hehe 2) fiquei com medo de fazer mto barulho, pq uso o carro diariamente...

                                  mas q o carro rodava mais soltinho só com o downpipe.. isso é verdade...

                                  sei la, mais pra frente, se eu endoidar eu coloco um de 3 hehehe

                                  fiz o escape do meu carro da scap total em sao bernardo... o trampo do pessoal la é mto bom... e o preão tb. recomendo.

                                  abraço

                                  [snapback]629207[/snapback]

                                  barulho é uma coisa a se pensar se vc roda diariamente. o rafa meu amigo usava escape de 3 pol com 2 abafadores nem assim era tao silencioso quanto o meu com cano direto e só um turbao no final. pior q quanto mais grosso o cano, mais baixa a frequencia que ele ressona e esse tipo de som nao se mata com abafador, só com silencioso mesmo… ai jah foi a vantagem do escape por ralo abaixo...

                                  escape largo = carro desconfortavel no quisito barulho.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    rodriguera
                                    escreveu em última edição por
                                    #29

                                    barulho é uma coisa a se pensar se vc roda diariamente. o rafa meu amigo usava escape de 3 pol com 2 abafadores nem assim era tao silencioso quanto o meu com cano direto e só um turbao no final. pior q quanto mais grosso o cano, mais baixa a frequencia que ele ressona e esse tipo de som nao se mata com abafador, só com silencioso mesmo… ai jah foi a vantagem do escape por ralo abaixo...

                                    escape largo = carro desconfortavel no quisito barulho.

                                    [snapback]629209[/snapback]

                                    entao, pensei bastante nisso… com 3 certeza q ia ficar mto melhor no quesito motor... mas eu q uso diariamente o carro.. ia ficar foda...

                                    o de 2,5 ficou mto joia... na estrada.. parece original.. dentro do carro, de fora naum sei... mas meus amigos andaram comigo no carro.. eu andando de boa, alguns nem perceberam q era turbo... so depois q eu pisei... ai escutaram...

                                    mas o de 2,5 com 2 abafados, no quesito barulho, no meu caso, ficou joia...

                                    naum faão ideia como ficaria o de 3 ...

                                    mas se meu carro fosse só de fds.. era só no downpipe concerteza hehehe

                                    abra

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      Fabio Lima
                                      escreveu em última edição por
                                      #30

                                      opa tb acho lindo o som downpipe pra carro de fds…. qm sabe monto o meu de novo daki alguns meses, ai vai rodar assim... nao uso mais o carro todo dia mesmo vai ser só de passeio, de passar na praca de domingo a tarde kkk

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
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                                        *Felipe*
                                        escreveu em última edição por
                                        #31

                                        vix sera q soh eu q fiquei perdido???

                                        borboleta com q fun?ao???

                                        abrir o escape de vez????

                                        [snapback]629139[/snapback]

                                        yeah…

                                        fica a lá downpipe.. rs...

                                        não sei se a galera daqui chegou a usar esse esquema.. da pra fazer eletrico e mecanico...

                                        vi em um xsara.. fica show...

                                        1 Resposta Última resposta

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