Taxar + 272 e manter na gasola é possivel?
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galewra seguinte…
to com a ideia basica de dar uma taxada em 0.8 no cabeçote da manca + a ado?ao do comando 272 e entao pergunto...
da pra manter usando gasolina como combustivel(nao, eu nao quero passar pra alcool antes que alguem posta essa ideia....)
no caso de taxar 0.8 usando junta em aão se eu partisse pra usar velas um pouco mais frias(grau 6 dos modelos flex) daria pra rodar com um ponto na casa dos 12 a 15 graus???
original (vela grau 5)ela ta rodando com 13 graus...
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para de inventa moda e turbina logo esse carro
mas agora sobre a sua duvida. não lembro direito, mas as retificas so condenam um cabeçote pra uso original depois de 1 mm. não vejo problema nehum nesse seu 0,8 aliado a um comando mais graduado e uma vela um pouco mais fria. so a questão de ponto q vai ter q testar mesmo…
certeza q vai ficar bom. e talvez até mais economico.
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velho eu só nao turbino por 2 motivos…1 é a grana que vai investida e 2 é que eu tenho certeza absoluta que com turbo tanto eu como o carro nao durariamos 3 meses haeuaeuaehaeuhaeuaehauae.
mas valeu
para de inventa moda e turbina logo esse carro
mas agora sobre a sua duvida. não lembro direito, mas as retificas so condenam um cabeçote pra uso original depois de 1 mm. não vejo problema nehum nesse seu 0,8 aliado a um comando mais graduado e uma vela um pouco mais fria. so a questão de ponto q vai ter q testar mesmo…
certeza q vai ficar bom. e talvez até mais economico.
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mas ai daria pra usar quinzao de ponto????uso 13 com cabeçote original , velas origi graus 5 e se passar disso ela da umas griladas
já aumenta esse passe pra 1mm logo…
10:1 de taxa dos ap mi original + 1mm vc não chega nem a 11:1...rola de andar com isso e gasolina até com comando original...
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a manca vermelha..1.8mi gasolina….
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a manca vermelha..1.8mi gasolina….
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eu iria de 27.2 + polia + 1mm de taxa + velas flex…...oooouuuu
um 272? com lobe center alto + polia + 1,2mm de taxa + velas grau 7 (ngk) e escape + livre também.
qaunto ao ponto: já verificou com algum scanner o ponto inicial e final real do carro em uso ???
abraço.
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te falar que a 1 opoao é a que estou inclinado a abra?ar mesmo…..a vela grau 7 usando na gasolina por exemplo casaria igual ou melhor q a grau 6 do flex???
isso com 1mm rebaixado...
o escape ta sem catalisador, só o intermediario + terminal...
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to só esperando o fiao terminar uns carros la na oficina, devo poder encostar a manca ja na semana que vem….
em rela?ao a tirar o cabeçote é que eu sou neurotico ao extremo com junta q nao seja em aão entao ja aproveitei e comprei a junta de aão original da vw...
ai ja tira da um passe e monta com a junta que nao vai me dar neurose heaeauueauheaueahueaea
de boas intencoes o inferno está cheio…
você já tem o comando, tá esperando o quê pra montar ele? nao precisa tirar cabecote pra trocar comando...
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especifica?oes da ?criança?…
http://www.cranecams.com/index.phposhow=br…012&lvl=2&prt=5
eu iria de 27.2 + polia + 1mm de taxa + velas flex…...oooouuuu
um 272? com lobe center alto + polia + 1,2mm de taxa + velas grau 7 (ngk) e escape + livre também.
qaunto ao ponto: já verificou com algum scanner o ponto inicial e final real do carro em uso ???
abraço.
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só quando o ponteiro deitar…
agora el charrua está feliz
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