F-1 lotus / renault 1986 gold f1
-
infartei
-
hehehehe…eu postei a fonte qdo colei em outro fórum.
[snapback]630903[/snapback]
ah… bem q achei muita coincid?ncia, ontem fiquei uma hora catando essas imagens para fazer o post lá no hcc e hoje aparecem aqui por um usuario q nem acessa lá hahahahaha...
-
legal é ver q as turbinas eram pulsativas e que os motores usavam 2 bicos injetores por cilindro
ah… e esse motor, particularmente não tinha borboletas na boca da turbina.
-
f1 lotus é um col?rio pros olhos.
pena que o colin chapman se foi cedo, queria ver o que ele taria inventando se ainda tivesse vivo…
-
-
http://br.youtube.com/watch?v=z_wpvna3dus
[snapback]630929[/snapback]
pilotava demais, pqp
mas eu achei q daria pra escutar as crianças enchendo ou assoviando hehe
-
a era turbo pra mim foi a melhor epoca da f1 esse carro e lindo demaisssssssss e esse motor então meu deusssssssssss
sera que essa turbina seria uma garret ou uma kkk ?
-
detalhes 1200cv num motor que tinah menos de 1500cc
pqp
-
detalhe pra os plenun da admissao… meu sonho era saber como eles são por dentro... alguém acha que são ocos simplesmente ?
[snapback]630972[/snapback]
isso foi a 1 coisa que vi no carro.
eu também fiquei com essa duvida.
deve ter algum servião ppstyle ali dentro viu hehehe
-
tem uma foto ali…
a impressao q tive é que a sonda esta na caixa quente da turbina e naum no escape...
ta certo isso?
se eu abrir a foto denovo meu pc trava hehehe sabe como que é ne... hauehaeuhauehaueh
entao naum vi direito...
-
rodriguera, isso mesmo a sonda está bem no meio da caixa quente, outra coisa interessante que eu vi é que tem um acionamento estranho entre a caixa fria e a caixa quente… alguém arrisca?
-
mas quais as vantagens de se usar a sonda direto na caixa quente e n no escape? ou é a mesma coisa?