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Turbinar o focus

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  • D Offline
    D Offline
    DuKa
    escreveu em última edição por
    #15

    eu acho que nao vale a pena nao…

    pra fazer com o proprio coloetor do carro com flange, vc monta sozinho em casa... so comprar a turbina e ir numa casa de escape fazer o escape / pressurização...

    ainda se fosse um coletor pra turbo...

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    • M Offline
      M Offline
      Magoo
      escreveu em última edição por
      #16

      maioria do povo que turbina zetec usa o coletor de escape original de focus. é meio que tubular e possui uma flange na ponta.

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      • M Offline
        M Offline
        Magoo
        escreveu em última edição por
        #17

        foto do coletor original

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Edu4rdoBR
          escreveu em última edição por
          #18

          o escape é um detalhe importantissimo no turbo, e já vai começar errando nisso.

          assim não tem como ir p/ frente, me desculpe a sinceridade.

          [snapback]631466[/snapback]

          sou da mesma opinião.

          ps: por quê não pensa na possibilidade de um aspro? hein hein :d

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Padula
            escreveu em última edição por
            #19

            pra aspro ia ser um escort rs…

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              FUNtastic
              escreveu em última edição por
              #20

              esse é o tipico kit pra quem quer uma potencia melhorzinha com o carro praticamente original… quem abrir o capo e não for esperto sequer perceberia q tem uma turbina lá dentro... é kit pra fazer o carro rodar com no maximo 200cv

              legal pros tiozões caretas que nao querem um monstro do aslfato mas nao gostam do desempenho do carro original

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Padula
                escreveu em última edição por
                #21

                te falar que to começando a achar interessante o kit..

                o foda são os bicos e a alimentação via hpi.

                sera que om um apex safc rola? consigo um usadinho por um preão legal..

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  FUNtastic
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  hpi funciona bem :d

                  ainda mais pra rodar com pressão baixa

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Padula
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    tava lendo, as eec-v do focus depois de um tempo rodando anulam programações externas de piggybacks. elas descobrem que tão rodando fora do padrão e vão corrigindo a injeção.

                    fun, meu medo de alimentação via hpi é que não fica afinado pra todas as situações. fora o ponto de ignição…

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      thiagosaveiro
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      interessante isso dos piggybacks. não sabia.

                      fuel tech não rola no seu caso? abraço.

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Padula
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        se eu trocar o modulo do carro alem de perder o imobilizador muita coisa fora do motor deixa de funcionar (limpadores, travas eletricas,painel a/c) tudo passa pela central…

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          FUNtastic
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          faz igual o pessoal dos mareas… usa fueltech pra controlar somente a injeção e deixa a central original pra todo o resto...

                          e nesse caso dá pra comprar a fueltech turbo, q é bem mais barata que a 1fi

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            MarcioBeco
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            fueltech turbo só controla bico extra…. pra fazer isso não escaparia da fueltech completa ou da fueltech turbo como piggyback....

                            com relação ao esquema da central ver que tem um piggyback trabalhando junto, como ela corrigiria, por exemplo, um atraso de ponto? como ela detectaria esse atraso??? deu um né na cabeça agora.... :p

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Padula
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              ele fica comparando estrategias… por exemplo... a maf fala x, ela calcula a injeção pra x e espera ler x lambda.

                              agora vc vai pelo piggyback e fala pra central que tá entrando x apesar de entrar y, na lamba ela espera ler x não y.

                              depois de um tempo só lendo y ela desconfia de erro e começa a querer corrigir. ai ela tira combustivel, ponto, tudo que ela poder mecher.

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                RoNiN
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                padula, se for partir pra turbo mesmo conversa com o f?bio da nascarchips sobre como ele acertou o carro do nando com a central original + hpi, afinal ele está rodando com 300hp desse jeito sem problemas.

                                1 Resposta Última resposta

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