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  4. .: comando 272 e lenta porcalhona…normal?

.: comando 272 e lenta porcalhona…normal?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    milTT
    escreveu em última edição por
    #3

    usei um 276 num cabeçote hidr?ulico std e a lenta era perfeita em mil rpm.. com umas emabaralhadas bem de leve.. coisa linda hehe

    tava com chip e bicos abertos.. mas chip/bicos foram acertados pra um 1.6 com 49g.. o meu era 2.0 com 276?

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    • T Offline
      T Offline
      TuningBrasil
      escreveu em última edição por
      #4

      ricardo, a polia tá zeradinha. ainda tá encucado com essa lenta chatinha…depois que resolver (se resolver), eu brinco na polia. dicas?

      miltt, acho que o 272 não é pra causar tanto embaralho/falha, mas preciso saber pq tá assim. ou se isso vai melhorar...

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      • C Offline
        C Offline
        Cleber T.
        escreveu em última edição por
        #5

        grrrr uma das coisas q + passei raiva nos ap mi foi esse maldito motor de passo

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TuningBrasil
          escreveu em última edição por
          #6

          e a solução? :p

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #7

            tenta mexer a polia uns 4 graus (não lembro se é adiantar ou atrasar q precisa… :p ). altera a lenta isso, viu

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            • T Offline
              T Offline
              TuningBrasil
              escreveu em última edição por
              #8

              melhorou tá estável ali nas 900rpm, mas ainda dá umas cabeçadinhas. acho que é o caso de experimentar a polia e tentar acertar a injeção mais tarde…

              só tá um pouco chato pra pegar na primeira ligada da manhã...gap maior pode atrapalhar? coicid?ncia ou não, ontem diminu? de 0.9 pra 0.6mm e parece que ligou com menos sofrimento...procede?

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              • D Offline
                D Offline
                daniel_fabricio
                escreveu em última edição por
                #9

                eu tenho um atuador de lenta mecânico pré ap, jogado aqui em casa…

                talvez resolva teu problema.

                eu suei muito por causa de lenta em ap mi com comandão e essa foi a solução.

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  TuningBrasil
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  pois é…mas nem é comand?o. ontem é noite já tava bem mais tranq?ilo...e hoje rodei uns 40km de proposito pra testar e a lenta tá normalzinha nas 800/900rpm. se ficar assim, tá lindo...

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fernando_221
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    0,6 de gap é muito pouco, no meu usava 1mm, volta pra 0,9 mesmo, não achou mais fraco com 0,6 nao ?? ta usando as velas originais de 3 eletrodos nao né ?

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                    • T Offline
                      T Offline
                      TuningBrasil
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      iridium…mas tá desconfiado que os eletrodos (1 por vela) tão desgastando...todas tavam com 0.9mm e eu não lembro de ter aumentado tanto. :p

                      q vela tu recomenda?

                      sobre aumentar...como disse antes, não sei se tem a ver, mas acho que com gap menor o carro pegou melhor hoje cedo. no desempenho não notei nada ainda...se melhorou ou piorou, mas acho que tá na mesma.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fernando_221
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        usava velas bp7es, foi a que deu melhor comportamento, melhor em baixa e em alta.

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          TuningBrasil
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          não resistiva?

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fernando_221
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            sim, não resistiva, apesar dos cabos e do distribuidor serem, acho que não atrapalha em nada, no meu caso não mudou nada.

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              TuningBrasil
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              vo lá embaixo pedir pros moleques de peças cotarem… :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                El_Charrua
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                levei na oficina montar esse mesmo comando, aproveitei e ja mandei dar um grau na parte de baixo do motor…resumindo , a perua esta com o motor cabaão novamente, cabeçote taxado em 0.8 usando velas grau 8 e ponto em 14 graus . o comando foi montado adiantado 1 dente....a lenta ficou muito parecida com a lenta do 027 que nao pipoca muito no maximo da umas tropeçadas leves, e no 1 teste que fiz com o carro ja dei a mesma final que virava demoraaaando a be?a usando pista até nao poder mais e de quebra pegando uma descida, senao nao passava de 180...com o comando engoliu bonito o giro e bateu 190 sem chorar, demorou muito menos , nao precisou de descida e desconfio que ia mais...pra um carro recem saido da oficina com a parte de baixo cabacinha ainda...acho que valeu o investimento.

                                aprovadissimo o comando

                                num 2.0 deve fazer miseria

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  juliano lima
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  pode ser que esse comando tenha muito levante e lob center baixo demais, vc tem o resto das especificações desse comando ?

                                  tinha um 304? com 110 de lob center e a lenta era estabilizada em 1000 rpm, pouco pipocante.

                                  antes tinha um 288? com 105 de lob center e a lenta tb era estabilizada em 1000 rpm mais muito pipocante.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    LeonardoZ
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    eai tunning? resolveu?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      TuningBrasil
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      ontem é noite já tava bem mais tranq?ilo…e hoje rodei uns 40km de proposito pra testar e a lenta tá normalzinha nas 800/900rpm. se ficar assim, tá lindo...

                                      sim. :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta

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