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Opala pra uso misto

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  • L Offline
    L Offline
    leopaleiro
    escreveu em última edição por
    #19

    huaaha, pior q o fluff tamben vai de opala né.

    mais pessoal, é serio, vai ser turbo, até pelo custo e facilidade en tirar potencia(mais facil q aspro). estamos quase decididos que será un 6 caneco de opala mesmo.

    estamos vendo de utilizar caixa de dodge e diferencial de maverick.

    alguem sabe dar detalhes sobre estas adaptações???

    [snapback]634896[/snapback]

    pergunta pro tio aqui :hauhau: :hauhau: :hauhau:

    vamos lá

    tem de retirar o eixo piloto do dodge e tornear, deixando as estrias um pouco mais finas e cortar um pouco a ponta e usar a embreagem dos opalas antigos que usam estria grossa.

    capa seca de opala refurada para poder colocar a caixa de dodge.

    use rabeta de c20 ou de f1000, os engates ficam rapidos e precisos (o trambulador se transforma em interno)

    cardá encurtado e luva de dodge

    tem de pegar um eixo traseiro de opala, cortar as bandejas e soldar com precisão no dif de maverick (este é um pouco mais curto que o de opala), dependendo das rodas que ele usa pode começar a raspar por dentro.

    dúvidas me pergunte :hauhau:

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Garcia
      escreveu em última edição por
      #20

      eu pensaria, além de um v8, no motor da s10 v6…

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #21

        procura um 350 v8 e chuta o balde logo :hauhau:

        [snapback]634823[/snapback]

        sem mais.

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          leopaleiro
          escreveu em última edição por
          #22

          sem mais.

          [snapback]634947[/snapback]

          :hauhau: :hauhau: :hauhau: :) pra quê???

          vai tomar pau de 6 caneco :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            leopaleiro
            escreveu em última edição por
            #23

            :hauhau:  :hauhau:  :hauhau:  :) pra quê???

            vai tomar pau de 6 caneco :hauhau:

            [snapback]634950[/snapback]

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #24

              6cilindros turbo com 1kg de longe nao é basico.

              não dá pra acelerar dentro da cidade, e pode preparar uma boa grana pra investir num diferencial decente, cardan reforcado e caixa de cambio do dodge.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                marcioap
                escreveu em última edição por
                #25

                :humpft:  :humpft:  :humpft:  :humpft: pra quê???

                vai tomar pau de 6 caneco :olhos:

                [snapback]634950[/snapback]

                :ppteam:

                verdade leo, não queremos v8, primeiro pelo peso, pelo custo, etc. vai ser 6 bocas e boa.

                sobre as adaptação, a caixa de dodge, de qual dodge teria q será ou é tudo a mesma coisa? existe varias rela?ao assim como nas caixa de apo é 4 ou 5 marchas?

                e o diferencial tem que ser de qual maverick? e não entendi nada do retrabalho q tem que ser feito no diferencial. tem fotos pra ajudar?

                6cilindros turbo com 1kg de longe nao é basico.

                não dá pra acelerar dentro da cidade, e pode preparar uma boa grana pra investir num diferencial decente, cardan reforcado e caixa de cambio do dodge.

                [snapback]634952[/snapback]

                fabio, quando falei basico, com 1kilo, logico que ja me referia a algo forte, e pode ter certeza que o carro vai receber muito investimento na parte de estrutura, e suspenção hehe.

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  leopaleiro
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  :olhos:

                  verdade leo, não queremos v8, primeiro pelo peso, pelo custo, etc. vai ser 6 bocas e boa.

                  sobre as adaptação, a caixa de dodge, de qual dodge teria q será ou é tudo a mesma coisa? existe varias rela?ao assim como nas caixa de apo é 4 ou 5 marchas?

                  e o diferencial tem que ser de qual maverick? e não entendi nada do retrabalho q tem que ser feito no diferencial. tem fotos pra ajudar?

                  fabio, quando falei basico, com 1kilo, logico que ja me referia a algo forte, e pode ter certeza que o carro vai receber muito investimento na parte de estrutura, e suspenção hehe.

                  [snapback]635015[/snapback]

                  caixa de dodge 4 marchas original tem a de 3 marchas mas é muito longa.

                  o dif de maverick usa feixe de molas e o opala tem bandejas com molas helicoidais além de barra estabilizadora, tem de soldar tudo isso no dif de maverick.

                  quando eu for no mecanico eu providencio as fotos.

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pix
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    [snapback]634951[/snapback]

                    wtf? :ppteam: :olhos:

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Joel_RS
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      :olhos:

                      verdade leo, não queremos v8, primeiro pelo peso, pelo custo, etc. vai ser 6 bocas e boa.

                      custos é parte o small-block é mais baixo, mais curto e mais leve que o 6 bocas.

                      na boa, eu só desejaria um opala se fosse com um chevy v8.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        marcioap
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        caixa de dodge 4 marchas original tem a de 3 marchas mas é muito longa.

                        o dif de maverick usa feixe de molas e o opala tem bandejas com molas helicoidais além de barra estabilizadora, tem de soldar tudo isso no dif de maverick.

                        quando eu for no mecanico eu providencio as fotos.

                        [snapback]635045[/snapback]

                        cara, descola umas fotos disso ai pra entender melhor hehe. o lance de fixação ai, o q tu falou com teu mecanico lá, ele ja mandaria com isso feito? seria tirar un dif e colocar o outro como si tive-se trocando por outro de opala?

                        quanto a caixa, tem alguam outra opção alem da caixa de dodge? por q não é facil achar isso.

                        1 Resposta Última resposta

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