Opala pra uso misto
-
tudo depende do que ele quer… entre desempenho, economia, fazer curvas...
sugeri isso pra um amigo que tem uma puma, mas tava com motor, cambio e diferencial mo?dos...
powertrain completo de omega 2.0 alcool... 127cv originais (igual um 6 a gasosa original) mas muito mais leve e girador...
ou parte pra um 2.0 gasosa + kit turbo
-
huaaha, pior q o fluff tamben vai de opala né.
mais pessoal, é serio, vai ser turbo, até pelo custo e facilidade en tirar potencia(mais facil q aspro). estamos quase decididos que será un 6 caneco de opala mesmo.
estamos vendo de utilizar caixa de dodge e diferencial de maverick.
alguem sabe dar detalhes sobre estas adaptações???
-
huaaha, pior q o fluff tamben vai de opala né.
mais pessoal, é serio, vai ser turbo, até pelo custo e facilidade en tirar potencia(mais facil q aspro). estamos quase decididos que será un 6 caneco de opala mesmo.
estamos vendo de utilizar caixa de dodge e diferencial de maverick.
alguem sabe dar detalhes sobre estas adaptações???
[snapback]634896[/snapback]
vc gosta de complica as coisas né??? se ve que vc é paraguaio falsificado…...
compra um maverick v8 e seja feliz.........
-
huaaha, pior q o fluff tamben vai de opala né.
mais pessoal, é serio, vai ser turbo, até pelo custo e facilidade en tirar potencia(mais facil q aspro). estamos quase decididos que será un 6 caneco de opala mesmo.
estamos vendo de utilizar caixa de dodge e diferencial de maverick.
alguem sabe dar detalhes sobre estas adaptações???
[snapback]634896[/snapback]
pergunta pro tio aqui
vamos lá
tem de retirar o eixo piloto do dodge e tornear, deixando as estrias um pouco mais finas e cortar um pouco a ponta e usar a embreagem dos opalas antigos que usam estria grossa.
capa seca de opala refurada para poder colocar a caixa de dodge.
use rabeta de c20 ou de f1000, os engates ficam rapidos e precisos (o trambulador se transforma em interno)
cardá encurtado e luva de dodge
tem de pegar um eixo traseiro de opala, cortar as bandejas e soldar com precisão no dif de maverick (este é um pouco mais curto que o de opala), dependendo das rodas que ele usa pode começar a raspar por dentro.
dúvidas me pergunte
-
sem mais.
[snapback]634947[/snapback]
pra quê???
vai tomar pau de 6 caneco
-
-
6cilindros turbo com 1kg de longe nao é basico.
não dá pra acelerar dentro da cidade, e pode preparar uma boa grana pra investir num diferencial decente, cardan reforcado e caixa de cambio do dodge.
-
pra quê???
vai tomar pau de 6 caneco
[snapback]634950[/snapback]
verdade leo, não queremos v8, primeiro pelo peso, pelo custo, etc. vai ser 6 bocas e boa.
sobre as adaptação, a caixa de dodge, de qual dodge teria q será ou é tudo a mesma coisa? existe varias rela?ao assim como nas caixa de apo é 4 ou 5 marchas?
e o diferencial tem que ser de qual maverick? e não entendi nada do retrabalho q tem que ser feito no diferencial. tem fotos pra ajudar?
6cilindros turbo com 1kg de longe nao é basico.
não dá pra acelerar dentro da cidade, e pode preparar uma boa grana pra investir num diferencial decente, cardan reforcado e caixa de cambio do dodge.
[snapback]634952[/snapback]
fabio, quando falei basico, com 1kilo, logico que ja me referia a algo forte, e pode ter certeza que o carro vai receber muito investimento na parte de estrutura, e suspenção hehe.
-
verdade leo, não queremos v8, primeiro pelo peso, pelo custo, etc. vai ser 6 bocas e boa.
sobre as adaptação, a caixa de dodge, de qual dodge teria q será ou é tudo a mesma coisa? existe varias rela?ao assim como nas caixa de apo é 4 ou 5 marchas?
e o diferencial tem que ser de qual maverick? e não entendi nada do retrabalho q tem que ser feito no diferencial. tem fotos pra ajudar?
fabio, quando falei basico, com 1kilo, logico que ja me referia a algo forte, e pode ter certeza que o carro vai receber muito investimento na parte de estrutura, e suspenção hehe.
[snapback]635015[/snapback]
caixa de dodge 4 marchas original tem a de 3 marchas mas é muito longa.
o dif de maverick usa feixe de molas e o opala tem bandejas com molas helicoidais além de barra estabilizadora, tem de soldar tudo isso no dif de maverick.
quando eu for no mecanico eu providencio as fotos.
-
caixa de dodge 4 marchas original tem a de 3 marchas mas é muito longa.
o dif de maverick usa feixe de molas e o opala tem bandejas com molas helicoidais além de barra estabilizadora, tem de soldar tudo isso no dif de maverick.
quando eu for no mecanico eu providencio as fotos.
[snapback]635045[/snapback]
cara, descola umas fotos disso ai pra entender melhor hehe. o lance de fixação ai, o q tu falou com teu mecanico lá, ele ja mandaria com isso feito? seria tirar un dif e colocar o outro como si tive-se trocando por outro de opala?
quanto a caixa, tem alguam outra opção alem da caixa de dodge? por q não é facil achar isso.