Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Opala pra uso misto

Opala pra uso misto

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
29 Posts 16 Posters 2.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    marcioap
    escreveu em última edição por
    #16

    huaaha, pior q o fluff tamben vai de opala né.

    mais pessoal, é serio, vai ser turbo, até pelo custo e facilidade en tirar potencia(mais facil q aspro). estamos quase decididos que será un 6 caneco de opala mesmo.

    estamos vendo de utilizar caixa de dodge e diferencial de maverick.

    alguem sabe dar detalhes sobre estas adaptações???

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      fontana maverick
      escreveu em última edição por
      #17

      huaaha, pior q o fluff tamben vai de opala né.

      mais pessoal, é serio, vai ser turbo, até pelo custo e facilidade en tirar potencia(mais facil q aspro). estamos quase decididos que será un 6 caneco de opala mesmo.

      estamos vendo de utilizar caixa de dodge e diferencial de maverick.

      alguem sabe dar detalhes sobre estas adaptações???

      [snapback]634896[/snapback]

      vc gosta de complica as coisas né??? se ve que vc é paraguaio falsificado…...

      compra um maverick v8 e seja feliz.........

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        el.rafar
        escreveu em última edição por
        #18

        apoiado no v-8

        qualquer coisa… bi-turbo nele...

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          leopaleiro
          escreveu em última edição por
          #19

          huaaha, pior q o fluff tamben vai de opala né.

          mais pessoal, é serio, vai ser turbo, até pelo custo e facilidade en tirar potencia(mais facil q aspro). estamos quase decididos que será un 6 caneco de opala mesmo.

          estamos vendo de utilizar caixa de dodge e diferencial de maverick.

          alguem sabe dar detalhes sobre estas adaptações???

          [snapback]634896[/snapback]

          pergunta pro tio aqui :hauhau: :hauhau: :hauhau:

          vamos lá

          tem de retirar o eixo piloto do dodge e tornear, deixando as estrias um pouco mais finas e cortar um pouco a ponta e usar a embreagem dos opalas antigos que usam estria grossa.

          capa seca de opala refurada para poder colocar a caixa de dodge.

          use rabeta de c20 ou de f1000, os engates ficam rapidos e precisos (o trambulador se transforma em interno)

          cardá encurtado e luva de dodge

          tem de pegar um eixo traseiro de opala, cortar as bandejas e soldar com precisão no dif de maverick (este é um pouco mais curto que o de opala), dependendo das rodas que ele usa pode começar a raspar por dentro.

          dúvidas me pergunte :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Garcia
            escreveu em última edição por
            #20

            eu pensaria, além de um v8, no motor da s10 v6…

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              Joel_RS
              escreveu em última edição por
              #21

              procura um 350 v8 e chuta o balde logo :hauhau:

              [snapback]634823[/snapback]

              sem mais.

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                leopaleiro
                escreveu em última edição por
                #22

                sem mais.

                [snapback]634947[/snapback]

                :hauhau: :hauhau: :hauhau: :) pra quê???

                vai tomar pau de 6 caneco :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  leopaleiro
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  :hauhau:  :hauhau:  :hauhau:  :) pra quê???

                  vai tomar pau de 6 caneco :hauhau:

                  [snapback]634950[/snapback]

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    6cilindros turbo com 1kg de longe nao é basico.

                    não dá pra acelerar dentro da cidade, e pode preparar uma boa grana pra investir num diferencial decente, cardan reforcado e caixa de cambio do dodge.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      marcioap
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      :humpft:  :humpft:  :humpft:  :humpft: pra quê???

                      vai tomar pau de 6 caneco :olhos:

                      [snapback]634950[/snapback]

                      :ppteam:

                      verdade leo, não queremos v8, primeiro pelo peso, pelo custo, etc. vai ser 6 bocas e boa.

                      sobre as adaptação, a caixa de dodge, de qual dodge teria q será ou é tudo a mesma coisa? existe varias rela?ao assim como nas caixa de apo é 4 ou 5 marchas?

                      e o diferencial tem que ser de qual maverick? e não entendi nada do retrabalho q tem que ser feito no diferencial. tem fotos pra ajudar?

                      6cilindros turbo com 1kg de longe nao é basico.

                      não dá pra acelerar dentro da cidade, e pode preparar uma boa grana pra investir num diferencial decente, cardan reforcado e caixa de cambio do dodge.

                      [snapback]634952[/snapback]

                      fabio, quando falei basico, com 1kilo, logico que ja me referia a algo forte, e pode ter certeza que o carro vai receber muito investimento na parte de estrutura, e suspenção hehe.

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        leopaleiro
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        :olhos:

                        verdade leo, não queremos v8, primeiro pelo peso, pelo custo, etc. vai ser 6 bocas e boa.

                        sobre as adaptação, a caixa de dodge, de qual dodge teria q será ou é tudo a mesma coisa? existe varias rela?ao assim como nas caixa de apo é 4 ou 5 marchas?

                        e o diferencial tem que ser de qual maverick? e não entendi nada do retrabalho q tem que ser feito no diferencial. tem fotos pra ajudar?

                        fabio, quando falei basico, com 1kilo, logico que ja me referia a algo forte, e pode ter certeza que o carro vai receber muito investimento na parte de estrutura, e suspenção hehe.

                        [snapback]635015[/snapback]

                        caixa de dodge 4 marchas original tem a de 3 marchas mas é muito longa.

                        o dif de maverick usa feixe de molas e o opala tem bandejas com molas helicoidais além de barra estabilizadora, tem de soldar tudo isso no dif de maverick.

                        quando eu for no mecanico eu providencio as fotos.

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pix
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          [snapback]634951[/snapback]

                          wtf? :ppteam: :olhos:

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            Joel_RS
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            :olhos:

                            verdade leo, não queremos v8, primeiro pelo peso, pelo custo, etc. vai ser 6 bocas e boa.

                            custos é parte o small-block é mais baixo, mais curto e mais leve que o 6 bocas.

                            na boa, eu só desejaria um opala se fosse com um chevy v8.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              marcioap
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              caixa de dodge 4 marchas original tem a de 3 marchas mas é muito longa.

                              o dif de maverick usa feixe de molas e o opala tem bandejas com molas helicoidais além de barra estabilizadora, tem de soldar tudo isso no dif de maverick.

                              quando eu for no mecanico eu providencio as fotos.

                              [snapback]635045[/snapback]

                              cara, descola umas fotos disso ai pra entender melhor hehe. o lance de fixação ai, o q tu falou com teu mecanico lá, ele ja mandaria com isso feito? seria tirar un dif e colocar o outro como si tive-se trocando por outro de opala?

                              quanto a caixa, tem alguam outra opção alem da caixa de dodge? por q não é facil achar isso.

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários