[duvida] - cabeçote e ignição novos
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entendo. infelizmente esse up está sendo de emerg?ncia, literalmente uma manutenção forçada ali no cora?aum do menino
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?… paciência, faz parte.
vc comprou essa msd 6 plus digital aqui no brasil???
uq achou dela?
eu to entre ela us$320 e da summit us$160 sendo que comparando elas, é praticamente a mesma coisa, muda muito pouco. e o preão é claro.
vi no manual que, snme, tem que atrasar o ponto, e nao adiantar.
vi q na sua tem controle de corte pra alto giro e um pra baixo giro, sinistra ela. a da summit tbm tem
cabos msd, sinceramente, nao vale a pena. aki o povo ta usando original mesmo, pq accel e msd ta triste, nao segura a corrente e vive dando mal contato. ou então do wagner
mas fora isso… pelo up heim rsrsrs.
cuidado, pq eu achei meio complicado de instalar esse modulo de ingição msd 6 plus digital, ela nao e tão b?sica igual do cm ou a 6al. não esque?a de ver nas chaves internas dela, se tá pra 4cilindros pq ela vem de fabrica pra 8cilindros
comparação das 2 que falei
http://store.summitracing.com/compare.aspo…=1&autoview=sku
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eu não sei ainda porque eu não instalei, e nem vou ter como comparar porque eu estarei mudando um monte de coisas no carro.
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eu acho q o pix tá é dando graças pq vai ter q mudar quase tudo…
imho, as vebi podia entrar já =p
tem q ver só se cabe no cofre... mas acho q cabe sim =)
e outra... se for colocar o 306? com o 2e, vai beber tanto ou mais q com as vebi... então, mete as vebi, acerta (carol faz isso de olho fechado, vc sabe) e seja feliz...
hj de noite tem mais oficina???
int?
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eu acho q o pix tá é dando graças pq vai ter q mudar quase tudo…
imho, as vebi podia entrar já =p
tem q ver só se cabe no cofre... mas acho q cabe sim =)
e outra... se for colocar o 306? com o 2e, vai beber tanto ou mais q com as vebi... então, mete as vebi, acerta (carol faz isso de olho fechado, vc sabe) e seja feliz...
hj de noite tem mais oficina???
int?
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eu vou. preciso limpar algumas peças e quero ver se já adianto e coloco o freio. quem sabe a ignição tbm e tentar fechar a parte de baixo.
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pipix, vc vai usar 2 vebi deitadas??? ou uma só em po?
pq se for deitada, pode preparar o martelo e fazer uns carinhos na caixa de rodas pq pega messsssssssssssmo.
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quero ver com o coletor curto como fica.
se pegar eu vou colocar no papel o que fica melhor nesse primeiro momento, que seria gastar com funileiro ou comprar um coletor p/ 1 w45 deitada.
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com o coletor curto e talvez sem usar corneta, talvez não pegue, mas que vai ficar bem proximo, isso deve ficar.
eu nao curto esse coletor curto, ainda mais pra carro de rua, vc vai perder em baixa. tenha calma, coloca no papel mesmo, se for o caso deixa as vebi pra depois com coletor ghryd e o carinho na caixa de rodas.
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nada q uma marreta não resolva…
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que oficina esta sendo feito o servião ??
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pix nao entendi direito pq nao due pra usar o 49g, explica ai pra mim .
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enorme diferença de circulo-base do eixo do comando (em relação ao 049g)
q foi feito qdo o cabeçote foi preparado.
não é q ah, não cabe , mas sim q precisa mandar fzr o ajuste na retífica.
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entre meio e um centímetro. não medi com precisão, mas a diferença estava enorme entre os comandos.
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esse motor tem pistões de alcool (retos) né ?? e ainda vai ter menos 1,7mm então eu usaria vela grau 7.
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aproveita que vc abriu o c?rter e faz a subdivisão para que vc não tenha problemas de falta de óleo nas curvas do td