Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Veyron perde o trono.

Veyron perde o trono.

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
103 Posts 28 Posters 6.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fiasa Power
    escreveu em última edição por
    #49

    isso, o bugatti está na classe carro-golpe-publicit?rio-da-vw-pra ganhar-status …

    ou como gastar o dobro de dinheiro para obter o mesmo resultado.

    [snapback]639191[/snapback]

    ou na classe dos carros não sei pra que tem volante .

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Feind
      escreveu em última edição por
      #50

      eu diria que ele está na classe para quem quer mais do que apenas mais um carro de rua querendo se passar por carro de pista. .

      ? algo que necessita transcender a mera análise num?rica e adentra na esfera do estado de arte.

      enfim, o intuito não é gerar pol?mica ou causar confusão.

      ? apenas a minha opinião…

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        Steve McQueen
        escreveu em última edição por
        #51

        ainda assim feind. se não levarmos em consideração os números, e colocarmos a mac f1 e o veyron lado a lado, a mac é mil vezes mais bonita, e ainda consegue ser mais eficiente… só que a beleza é um crit?rio subjetivo, não dá pra discutir...

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fiasa Power
          escreveu em última edição por
          #52

          bom , eu sei lá . respeito o gosto , mas acho que essa corrida nuclear das montadoras não leva é nada além de publicidade pura e simples . para desempenho em reta já temos as corridas de arrancada .

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Feind
            escreveu em última edição por
            #53

            como você mesmo disse, beleza é subjetivo.

            e efici?ncia nos leva novamente a esfera da mera e simples análise num?rica.

            qualquer um que para escolher o carro dos sonhos leve em conta par?metros como efici?ncia, custo x benefício, tempo de volta em nérburgring e etc, certamente nem deveria perder seu tempo com o carro da bugatti.

            o veyron é para quem aprecia este misto magn?fico de arte e engenharia que a bugatti criou.

            para qualquer um que demande excel?ncia nos indicadores padrões de desempenho, recomendo uma porsche.

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #54

              nao creio … veyron é muito superior em termos de desempenho ... a nao ser que esse que preferiu a mclaren esteja apostando no quesito estática...

              [snapback]639035[/snapback]

              essa piada foi boa :)

              quanto a estática, ora mim a big mac é muito mais bonita mas o veyron é impressionante por ser um carro totalmente usável no dia-a-dia.

              [snapback]639040[/snapback]

              a big mac também oras se brincar, é ainda mais civilizada que o veyron. 3 lugares e um espacinho pra bagagem surpreendente pra um superesportivo.

              sem falar, que nao precisou de nenhum turbo pra atingir o desempenho que atingia :ninja:

              imagino uma turbo… :)

              [snapback]639086[/snapback]

              fecha a conta e passa a rágua

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #55

                se você acha que um carro com problema crúnico de superaquecer com transito pesado perfeitamente usável no dia-a-dia então tá né…

                [snapback]639092[/snapback]

                a verdade é q nenhum desses superesportivos são carros feitos pra serem usados no dia-a-dia, exceto os porsches (e isso é hist?rico)

                gente , mclaren f1 é carro de verdade . veyron , k?enigsegg , esse shelby aí não tem comparação …

                manhã , fiz o carro com fim de reta mais rápido do mundo . só não sei pra que o volante vira pros lados .

                [snapback]639152[/snapback]

                fecha a conta e passa a rágua parte 2

                como?

                veyron é muito mais civilizado do que a mclaren f1.

                fora isso, o veyron é uma verdadeira obra de arte. nem sei porque chamam ele de carro .

                ? só olhar o interior daquilo. diferente de tudo que tem por ai.

                e de qualquer maneira, além dele ser o 2o carro de reta mais rápido do mundo, tem comportamento equivalente ao de uma lotus exige gigante , segundo a cr?tica britúnica.

                ? uma obra de arte sobre rodas que ultrapassa os 400km/h e ainda faz curvas com extrema compet?ncia.

                [snapback]639177[/snapback]

                pro veryon chegar perto do comportamento din?mico de uma lotus obesa ele tem q ralar muito ainda…o comportamento din?mico é bom, mas não é digno de uma lotus exige gigante

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #56

                  um veyron pesa 1800 kg, uma mc f1 pesa 1100kg…

                  o veyron tem 1001 hp (8.0 w12 quadriturbo) e a mc 627 hp (6.0 v12 aspirado) ...

                  relação peso potência:

                  veyron: 1.79 kg/hp

                  mc f1 : 1,75 kg/hp.

                  quase 400 hp a mais, e ainda sim a mc f1 tem uma relação peso potência melhor. só não supera em velocidade final porque faltam hps...

                  coloca um caracol na big mac e o assunto está encerrado. :)

                  [snapback]639179[/snapback]

                  fora q tudo nela foi pensando na função, e não na forma…cofre do motor revestido com uma folha de outro pra ajudar a dissipar o calor do v12 6.0 aspro (pelo puro prazer de guiar) especialmente encomendado é bmw, motorista sentado no centro do carro e bem no ponto do centro de gravidade do carro, pra uma melhor distribuição das massas, fibra de carbono, kevlar e tit?nio a rodo, a melhor suspensão que foi possível projetar e até o som com limite de peso determinado por gordon murray e cia, formas b?sicas do carro esculpidas em tánel de vento e só aí, depois disso, enviadas para o studio de design pra arrematar, etc. etc. etc.

                  ? assim q se faz um carro de verdade

                  isso, o bugatti está na classe carro-golpe-publicit?rio-da-vw-pra ganhar-status …

                  ou como gastar o dobro de dinheiro para obter o mesmo resultado.

                  [snapback]639191[/snapback]

                  marketing…? pra mostrar tb q o depto. de engenharia da vw é capaz de fazer um carro violento

                  ou na classe dos carros não sei pra que tem volante .

                  [snapback]639192[/snapback]

                  carros corrida de mulher gr?vida prestes a parir

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #57

                    eu diria que ele está na classe para quem quer mais do que apenas mais um carro de rua querendo se passar por carro de pista. .

                    ? algo que necessita transcender a mera análise num?rica e adentra na esfera do estado de arte.

                    enfim, o intuito não é gerar pol?mica ou causar confusão.

                    ? apenas a minha opinião…

                    [snapback]639198[/snapback]

                    está na classe de quem quer aparecer mais q os outros

                    bom , eu sei lá . respeito o gosto , mas acho que essa corrida nuclear das montadoras não leva é nada além de publicidade pura e simples . para desempenho em reta já temos as corridas de arrancada .

                    [snapback]639201[/snapback]

                    issa?….carro de rua tem q ter volante funcional....volante nunca deve ser um adorno

                    e eu tb acho essa corrida de quem faz o carro mais rápido uma estupidez...pega uma jaca dessa e coloca do lado de um caterham na pista e vc vai ver o q é corar de vergonha pelo desempenho do carro...

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #58

                      como você mesmo disse, beleza é subjetivo.

                      **e efici?ncia nos leva novamente a esfera da mera e simples análise num?rica.

                      qualquer um que para escolher o carro dos sonhos leve em conta par?metros como efici?ncia, custo x benefício, tempo de volta em nérburgring  e etc, certamente nem deveria perder seu tempo com o carro da bugatti.**

                      o veyron é para quem aprecia este misto magn?fico de arte e engenharia que a bugatti criou.

                      para qualquer um que demande excel?ncia nos indicadores padrões de desempenho, recomendo uma porsche.

                      [snapback]639202[/snapback]

                      porsche é caro…

                      eu recomendaria uma lotus se for pra ter um carro espartano, ou um corvette z06 se for pra ter um carro com algum conforto...

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        RodrigoLóke
                        escreveu em última edição por
                        #59

                        ou um corvette z06 se for pra ter um carro com algum conforto…

                        [snapback]639220[/snapback]

                        ou eu bebi demais…....ou quem bebeu foi você.....:)

                        ver o quarteto se rendendo a um american jaca é algo que só quem o privil?gio de ser cadastrado no pp pode ter.... :)

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fiasa Power
                          escreveu em última edição por
                          #60

                          por falar em american cars , ontem eu vê 2 corvettes stingray 67 na importação . :)

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Feind
                            escreveu em última edição por
                            #61

                            para um carro espartano que anda rápido eu compro um caterham.

                            para uma experiencia completa ao volante, eu compro uma porsche.

                            quanto a lotus obesa, bem, eu ainda não dirigi o carro, a imprensa britúnica já. me resta acreditar neles.

                            mas se você afirma que eles estão errados, fecha a conta e passa a rágua…

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              coisa_triste
                              escreveu em última edição por
                              #62

                              acho que um caterham é mais na mão que um porsche…

                              mas...

                              deixa quieto...

                              veyron é carro pra nego que pensa que cada 200cv a mais no motor, ele ganha 1cm a mais de p.

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #63

                                não pretendo ter nenhum desses carros, então prefiro meu gol eh meu e ta quitado :)

                                e ponto final.

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  Joel_RS
                                  escreveu em última edição por
                                  #64

                                  sobre o veyron ser um exige gordo eu não duvido. algum maluco libera pra um top gear da vida jogar na pista contra a f1 e aí veremos.

                                  se bem que pra mim comparar veyron com f1 é o mesmo que comparar 959 com f40, ou seja, conceitos totalmente diferentes.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fiasa Power
                                    escreveu em última edição por
                                    #65

                                    sobre o veyron ser um exige gordo eu não duvido. algum maluco libera pra um top gear da vida jogar na pista contra a f1 e aí veremos.

                                    se bem que pra mim comparar veyron com f1 é o mesmo que comparar 959 com f40, ou seja, conceitos totalmente diferentes.

                                    [snapback]639286[/snapback]

                                    se é gordo ou grande , não é lotus .

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      Steve McQueen
                                      escreveu em última edição por
                                      #66

                                      se é gordo ou grande , não é lotus .

                                      [snapback]639307[/snapback]

                                      nossa…

                                      justo :(

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        realz
                                        escreveu em última edição por
                                        #67

                                        vai dormir steeva

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
                                          Steve McQueen
                                          escreveu em última edição por
                                          #68

                                          vai dormir steeva

                                          [snapback]639313[/snapback]

                                          vai dormir vc comedor de mocot?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários