Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Veyron perde o trono.

Veyron perde o trono.

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
103 Posts 28 Posters 6.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fiasa Power
    escreveu em última edição por
    #46

    como?

    veyron é muito mais civilizado do que a mclaren f1.

    fora isso, o veyron é uma verdadeira obra de arte. nem sei porque chamam ele de carro .

    ? só olhar o interior daquilo. diferente de tudo que tem por ai.

    e de qualquer maneira, além dele ser o 2o carro de reta mais rápido do mundo, tem comportamento equivalente ao de uma lotus exige gigante , segundo a cr?tica britúnica.

    ? uma obra de arte sobre rodas que ultrapassa os 400km/h e ainda faz curvas com extrema compet?ncia.

    [snapback]639177[/snapback]

    ok , então bote ele num circuito ao lado de uma mclaren f1 ou uma ferrari f50 e veja quem faz os melhores tempos .

    abraços .

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Feind
      escreveu em última edição por
      #47

      ok , então bote ele num circuito ao lado de uma mclaren f1 ou uma ferrari f50 e veja quem faz os melhores tempos .

      abraços .

      [snapback]639184[/snapback]

      acredito que você ainda não entendeu…

      ? irrelevante quem faz os melhores tempos.

      o veyron está numa classe distinta desses dois outros autom?veis.

      o carro da bugatti é único.

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        Steve McQueen
        escreveu em última edição por
        #48

        acredito que você ainda não entendeu…

        ? irrelevante quem faz os melhores tempos.

        o veyron está numa classe distinta desses dois outros autom?veis.

        o carro da bugatti é único.

        [snapback]639185[/snapback]

        isso, o bugatti está na classe carro-golpe-publicit?rio-da-vw-pra ganhar-status …

        ou como gastar o dobro de dinheiro para obter o mesmo resultado.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fiasa Power
          escreveu em última edição por
          #49

          isso, o bugatti está na classe carro-golpe-publicit?rio-da-vw-pra ganhar-status …

          ou como gastar o dobro de dinheiro para obter o mesmo resultado.

          [snapback]639191[/snapback]

          ou na classe dos carros não sei pra que tem volante .

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Feind
            escreveu em última edição por
            #50

            eu diria que ele está na classe para quem quer mais do que apenas mais um carro de rua querendo se passar por carro de pista. .

            ? algo que necessita transcender a mera análise num?rica e adentra na esfera do estado de arte.

            enfim, o intuito não é gerar pol?mica ou causar confusão.

            ? apenas a minha opinião…

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              Steve McQueen
              escreveu em última edição por
              #51

              ainda assim feind. se não levarmos em consideração os números, e colocarmos a mac f1 e o veyron lado a lado, a mac é mil vezes mais bonita, e ainda consegue ser mais eficiente… só que a beleza é um crit?rio subjetivo, não dá pra discutir...

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fiasa Power
                escreveu em última edição por
                #52

                bom , eu sei lá . respeito o gosto , mas acho que essa corrida nuclear das montadoras não leva é nada além de publicidade pura e simples . para desempenho em reta já temos as corridas de arrancada .

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Feind
                  escreveu em última edição por
                  #53

                  como você mesmo disse, beleza é subjetivo.

                  e efici?ncia nos leva novamente a esfera da mera e simples análise num?rica.

                  qualquer um que para escolher o carro dos sonhos leve em conta par?metros como efici?ncia, custo x benefício, tempo de volta em nérburgring e etc, certamente nem deveria perder seu tempo com o carro da bugatti.

                  o veyron é para quem aprecia este misto magn?fico de arte e engenharia que a bugatti criou.

                  para qualquer um que demande excel?ncia nos indicadores padrões de desempenho, recomendo uma porsche.

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #54

                    nao creio … veyron é muito superior em termos de desempenho ... a nao ser que esse que preferiu a mclaren esteja apostando no quesito estática...

                    [snapback]639035[/snapback]

                    essa piada foi boa :)

                    quanto a estática, ora mim a big mac é muito mais bonita mas o veyron é impressionante por ser um carro totalmente usável no dia-a-dia.

                    [snapback]639040[/snapback]

                    a big mac também oras se brincar, é ainda mais civilizada que o veyron. 3 lugares e um espacinho pra bagagem surpreendente pra um superesportivo.

                    sem falar, que nao precisou de nenhum turbo pra atingir o desempenho que atingia :ninja:

                    imagino uma turbo… :)

                    [snapback]639086[/snapback]

                    fecha a conta e passa a rágua

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #55

                      se você acha que um carro com problema crúnico de superaquecer com transito pesado perfeitamente usável no dia-a-dia então tá né…

                      [snapback]639092[/snapback]

                      a verdade é q nenhum desses superesportivos são carros feitos pra serem usados no dia-a-dia, exceto os porsches (e isso é hist?rico)

                      gente , mclaren f1 é carro de verdade . veyron , k?enigsegg , esse shelby aí não tem comparação …

                      manhã , fiz o carro com fim de reta mais rápido do mundo . só não sei pra que o volante vira pros lados .

                      [snapback]639152[/snapback]

                      fecha a conta e passa a rágua parte 2

                      como?

                      veyron é muito mais civilizado do que a mclaren f1.

                      fora isso, o veyron é uma verdadeira obra de arte. nem sei porque chamam ele de carro .

                      ? só olhar o interior daquilo. diferente de tudo que tem por ai.

                      e de qualquer maneira, além dele ser o 2o carro de reta mais rápido do mundo, tem comportamento equivalente ao de uma lotus exige gigante , segundo a cr?tica britúnica.

                      ? uma obra de arte sobre rodas que ultrapassa os 400km/h e ainda faz curvas com extrema compet?ncia.

                      [snapback]639177[/snapback]

                      pro veryon chegar perto do comportamento din?mico de uma lotus obesa ele tem q ralar muito ainda…o comportamento din?mico é bom, mas não é digno de uma lotus exige gigante

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #56

                        um veyron pesa 1800 kg, uma mc f1 pesa 1100kg…

                        o veyron tem 1001 hp (8.0 w12 quadriturbo) e a mc 627 hp (6.0 v12 aspirado) ...

                        relação peso potência:

                        veyron: 1.79 kg/hp

                        mc f1 : 1,75 kg/hp.

                        quase 400 hp a mais, e ainda sim a mc f1 tem uma relação peso potência melhor. só não supera em velocidade final porque faltam hps...

                        coloca um caracol na big mac e o assunto está encerrado. :)

                        [snapback]639179[/snapback]

                        fora q tudo nela foi pensando na função, e não na forma…cofre do motor revestido com uma folha de outro pra ajudar a dissipar o calor do v12 6.0 aspro (pelo puro prazer de guiar) especialmente encomendado é bmw, motorista sentado no centro do carro e bem no ponto do centro de gravidade do carro, pra uma melhor distribuição das massas, fibra de carbono, kevlar e tit?nio a rodo, a melhor suspensão que foi possível projetar e até o som com limite de peso determinado por gordon murray e cia, formas b?sicas do carro esculpidas em tánel de vento e só aí, depois disso, enviadas para o studio de design pra arrematar, etc. etc. etc.

                        ? assim q se faz um carro de verdade

                        isso, o bugatti está na classe carro-golpe-publicit?rio-da-vw-pra ganhar-status …

                        ou como gastar o dobro de dinheiro para obter o mesmo resultado.

                        [snapback]639191[/snapback]

                        marketing…? pra mostrar tb q o depto. de engenharia da vw é capaz de fazer um carro violento

                        ou na classe dos carros não sei pra que tem volante .

                        [snapback]639192[/snapback]

                        carros corrida de mulher gr?vida prestes a parir

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #57

                          eu diria que ele está na classe para quem quer mais do que apenas mais um carro de rua querendo se passar por carro de pista. .

                          ? algo que necessita transcender a mera análise num?rica e adentra na esfera do estado de arte.

                          enfim, o intuito não é gerar pol?mica ou causar confusão.

                          ? apenas a minha opinião…

                          [snapback]639198[/snapback]

                          está na classe de quem quer aparecer mais q os outros

                          bom , eu sei lá . respeito o gosto , mas acho que essa corrida nuclear das montadoras não leva é nada além de publicidade pura e simples . para desempenho em reta já temos as corridas de arrancada .

                          [snapback]639201[/snapback]

                          issa?….carro de rua tem q ter volante funcional....volante nunca deve ser um adorno

                          e eu tb acho essa corrida de quem faz o carro mais rápido uma estupidez...pega uma jaca dessa e coloca do lado de um caterham na pista e vc vai ver o q é corar de vergonha pelo desempenho do carro...

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #58

                            como você mesmo disse, beleza é subjetivo.

                            **e efici?ncia nos leva novamente a esfera da mera e simples análise num?rica.

                            qualquer um que para escolher o carro dos sonhos leve em conta par?metros como efici?ncia, custo x benefício, tempo de volta em nérburgring  e etc, certamente nem deveria perder seu tempo com o carro da bugatti.**

                            o veyron é para quem aprecia este misto magn?fico de arte e engenharia que a bugatti criou.

                            para qualquer um que demande excel?ncia nos indicadores padrões de desempenho, recomendo uma porsche.

                            [snapback]639202[/snapback]

                            porsche é caro…

                            eu recomendaria uma lotus se for pra ter um carro espartano, ou um corvette z06 se for pra ter um carro com algum conforto...

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              RodrigoLóke
                              escreveu em última edição por
                              #59

                              ou um corvette z06 se for pra ter um carro com algum conforto…

                              [snapback]639220[/snapback]

                              ou eu bebi demais…....ou quem bebeu foi você.....:)

                              ver o quarteto se rendendo a um american jaca é algo que só quem o privil?gio de ser cadastrado no pp pode ter.... :)

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fiasa Power
                                escreveu em última edição por
                                #60

                                por falar em american cars , ontem eu vê 2 corvettes stingray 67 na importação . :)

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Feind
                                  escreveu em última edição por
                                  #61

                                  para um carro espartano que anda rápido eu compro um caterham.

                                  para uma experiencia completa ao volante, eu compro uma porsche.

                                  quanto a lotus obesa, bem, eu ainda não dirigi o carro, a imprensa britúnica já. me resta acreditar neles.

                                  mas se você afirma que eles estão errados, fecha a conta e passa a rágua…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    coisa_triste
                                    escreveu em última edição por
                                    #62

                                    acho que um caterham é mais na mão que um porsche…

                                    mas...

                                    deixa quieto...

                                    veyron é carro pra nego que pensa que cada 200cv a mais no motor, ele ganha 1cm a mais de p.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Adriano Sushi
                                      escreveu em última edição por
                                      #63

                                      não pretendo ter nenhum desses carros, então prefiro meu gol eh meu e ta quitado :)

                                      e ponto final.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        Joel_RS
                                        escreveu em última edição por
                                        #64

                                        sobre o veyron ser um exige gordo eu não duvido. algum maluco libera pra um top gear da vida jogar na pista contra a f1 e aí veremos.

                                        se bem que pra mim comparar veyron com f1 é o mesmo que comparar 959 com f40, ou seja, conceitos totalmente diferentes.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fiasa Power
                                          escreveu em última edição por
                                          #65

                                          sobre o veyron ser um exige gordo eu não duvido. algum maluco libera pra um top gear da vida jogar na pista contra a f1 e aí veremos.

                                          se bem que pra mim comparar veyron com f1 é o mesmo que comparar 959 com f40, ou seja, conceitos totalmente diferentes.

                                          [snapback]639286[/snapback]

                                          se é gordo ou grande , não é lotus .

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários