Veyron perde o trono.
-
ja parte para o motor um é w12 o outro é um mêsero v8 quem vc acha que apertando o parafuso vai andar mais ???
a diferença são só 4 pistões
[snapback]638905[/snapback]
motor w12 é uma bela gambiarra rid?cula onde os coletores de admissão juntos somam uns 2 kms de extensão . cruzando inclusive com alguns de escape . covardia seria um v8 contra um v12 .
-
gente , mclaren f1 é carro de verdade . veyron , k?enigsegg , esse shelby aí não tem comparação …
manhã , fiz o carro com fim de reta mais rápido do mundo . só não sei pra que o volante vira pros lados .
[snapback]639152[/snapback]
como?
veyron é muito mais civilizado do que a mclaren f1.
fora isso, o veyron é uma verdadeira obra de arte. nem sei porque chamam ele de carro .
? só olhar o interior daquilo. diferente de tudo que tem por ai.
e de qualquer maneira, além dele ser o 2o carro de reta mais rápido do mundo, tem comportamento equivalente ao de uma lotus exige gigante , segundo a cr?tica britúnica.
? uma obra de arte sobre rodas que ultrapassa os 400km/h e ainda faz curvas com extrema compet?ncia.
-
um veyron pesa 1800 kg, uma mc f1 pesa 1100kg…
o veyron tem 1001 hp (8.0 w12 quadriturbo) e a mc 627 hp (6.0 v12 aspirado) ...
relação peso potência:
veyron: 1.79 kg/hp
mc f1 : 1,75 kg/hp.
quase 400 hp a mais, e ainda sim a mc f1 tem uma relação peso potência melhor. só não supera em velocidade final porque faltam hps...
coloca um caracol na big mac e o assunto está encerrado.
-
como?
veyron é muito mais civilizado do que a mclaren f1.
fora isso, o veyron é uma verdadeira obra de arte. nem sei porque chamam ele de carro .
? só olhar o interior daquilo. diferente de tudo que tem por ai.
e de qualquer maneira, além dele ser o 2o carro de reta mais rápido do mundo, tem comportamento equivalente ao de uma lotus exige gigante , segundo a cr?tica britúnica.
? uma obra de arte sobre rodas que ultrapassa os 400km/h e ainda faz curvas com extrema compet?ncia.
[snapback]639177[/snapback]
ok , então bote ele num circuito ao lado de uma mclaren f1 ou uma ferrari f50 e veja quem faz os melhores tempos .
abraços .
-
ok , então bote ele num circuito ao lado de uma mclaren f1 ou uma ferrari f50 e veja quem faz os melhores tempos .
abraços .
[snapback]639184[/snapback]
acredito que você ainda não entendeu…
? irrelevante quem faz os melhores tempos.
o veyron está numa classe distinta desses dois outros autom?veis.
o carro da bugatti é único.
-
acredito que você ainda não entendeu…
? irrelevante quem faz os melhores tempos.
o veyron está numa classe distinta desses dois outros autom?veis.
o carro da bugatti é único.
[snapback]639185[/snapback]
isso, o bugatti está na classe carro-golpe-publicit?rio-da-vw-pra ganhar-status …
ou como gastar o dobro de dinheiro para obter o mesmo resultado.
-
isso, o bugatti está na classe carro-golpe-publicit?rio-da-vw-pra ganhar-status …
ou como gastar o dobro de dinheiro para obter o mesmo resultado.
[snapback]639191[/snapback]
ou na classe dos carros não sei pra que tem volante .
-
eu diria que ele está na classe para quem quer mais do que apenas mais um carro de rua querendo se passar por carro de pista. .
? algo que necessita transcender a mera análise num?rica e adentra na esfera do estado de arte.
enfim, o intuito não é gerar pol?mica ou causar confusão.
? apenas a minha opinião…
-
ainda assim feind. se não levarmos em consideração os números, e colocarmos a mac f1 e o veyron lado a lado, a mac é mil vezes mais bonita, e ainda consegue ser mais eficiente… só que a beleza é um crit?rio subjetivo, não dá pra discutir...
-
bom , eu sei lá . respeito o gosto , mas acho que essa corrida nuclear das montadoras não leva é nada além de publicidade pura e simples . para desempenho em reta já temos as corridas de arrancada .
-
como você mesmo disse, beleza é subjetivo.
e efici?ncia nos leva novamente a esfera da mera e simples análise num?rica.
qualquer um que para escolher o carro dos sonhos leve em conta par?metros como efici?ncia, custo x benefício, tempo de volta em nérburgring e etc, certamente nem deveria perder seu tempo com o carro da bugatti.
o veyron é para quem aprecia este misto magn?fico de arte e engenharia que a bugatti criou.
para qualquer um que demande excel?ncia nos indicadores padrões de desempenho, recomendo uma porsche.
-
nao creio … veyron é muito superior em termos de desempenho ... a nao ser que esse que preferiu a mclaren esteja apostando no quesito estática...
[snapback]639035[/snapback]
essa piada foi boa
quanto a estática, ora mim a big mac é muito mais bonita mas o veyron é impressionante por ser um carro totalmente usável no dia-a-dia.
[snapback]639040[/snapback]
a big mac também oras se brincar, é ainda mais civilizada que o veyron. 3 lugares e um espacinho pra bagagem surpreendente pra um superesportivo.
sem falar, que nao precisou de nenhum turbo pra atingir o desempenho que atingia
imagino uma turbo…
[snapback]639086[/snapback]
fecha a conta e passa a rágua
-
se você acha que um carro com problema crúnico de superaquecer com transito pesado perfeitamente usável no dia-a-dia então tá né…
[snapback]639092[/snapback]
a verdade é q nenhum desses superesportivos são carros feitos pra serem usados no dia-a-dia, exceto os porsches (e isso é hist?rico)
gente , mclaren f1 é carro de verdade . veyron , k?enigsegg , esse shelby aí não tem comparação …
manhã , fiz o carro com fim de reta mais rápido do mundo . só não sei pra que o volante vira pros lados .
[snapback]639152[/snapback]
fecha a conta e passa a rágua parte 2
como?
veyron é muito mais civilizado do que a mclaren f1.
fora isso, o veyron é uma verdadeira obra de arte. nem sei porque chamam ele de carro .
? só olhar o interior daquilo. diferente de tudo que tem por ai.
e de qualquer maneira, além dele ser o 2o carro de reta mais rápido do mundo, tem comportamento equivalente ao de uma lotus exige gigante , segundo a cr?tica britúnica.
? uma obra de arte sobre rodas que ultrapassa os 400km/h e ainda faz curvas com extrema compet?ncia.
[snapback]639177[/snapback]
pro veryon chegar perto do comportamento din?mico de uma lotus obesa ele tem q ralar muito ainda…o comportamento din?mico é bom, mas não é digno de uma lotus exige gigante
-
um veyron pesa 1800 kg, uma mc f1 pesa 1100kg…
o veyron tem 1001 hp (8.0 w12 quadriturbo) e a mc 627 hp (6.0 v12 aspirado) ...
relação peso potência:
veyron: 1.79 kg/hp
mc f1 : 1,75 kg/hp.
quase 400 hp a mais, e ainda sim a mc f1 tem uma relação peso potência melhor. só não supera em velocidade final porque faltam hps...
coloca um caracol na big mac e o assunto está encerrado.
[snapback]639179[/snapback]
fora q tudo nela foi pensando na função, e não na forma…cofre do motor revestido com uma folha de outro pra ajudar a dissipar o calor do v12 6.0 aspro (pelo puro prazer de guiar) especialmente encomendado é bmw, motorista sentado no centro do carro e bem no ponto do centro de gravidade do carro, pra uma melhor distribuição das massas, fibra de carbono, kevlar e tit?nio a rodo, a melhor suspensão que foi possível projetar e até o som com limite de peso determinado por gordon murray e cia, formas b?sicas do carro esculpidas em tánel de vento e só aí, depois disso, enviadas para o studio de design pra arrematar, etc. etc. etc.
? assim q se faz um carro de verdade
isso, o bugatti está na classe carro-golpe-publicit?rio-da-vw-pra ganhar-status …
ou como gastar o dobro de dinheiro para obter o mesmo resultado.
[snapback]639191[/snapback]
marketing…? pra mostrar tb q o depto. de engenharia da vw é capaz de fazer um carro violento
ou na classe dos carros não sei pra que tem volante .
[snapback]639192[/snapback]
carros corrida de mulher gr?vida prestes a parir
-
eu diria que ele está na classe para quem quer mais do que apenas mais um carro de rua querendo se passar por carro de pista. .
? algo que necessita transcender a mera análise num?rica e adentra na esfera do estado de arte.
enfim, o intuito não é gerar pol?mica ou causar confusão.
? apenas a minha opinião…
[snapback]639198[/snapback]
está na classe de quem quer aparecer mais q os outros
bom , eu sei lá . respeito o gosto , mas acho que essa corrida nuclear das montadoras não leva é nada além de publicidade pura e simples . para desempenho em reta já temos as corridas de arrancada .
[snapback]639201[/snapback]
issa?….carro de rua tem q ter volante funcional....volante nunca deve ser um adorno
e eu tb acho essa corrida de quem faz o carro mais rápido uma estupidez...pega uma jaca dessa e coloca do lado de um caterham na pista e vc vai ver o q é corar de vergonha pelo desempenho do carro...
-
como você mesmo disse, beleza é subjetivo.
**e efici?ncia nos leva novamente a esfera da mera e simples análise num?rica.
qualquer um que para escolher o carro dos sonhos leve em conta par?metros como efici?ncia, custo x benefício, tempo de volta em nérburgring e etc, certamente nem deveria perder seu tempo com o carro da bugatti.**
o veyron é para quem aprecia este misto magn?fico de arte e engenharia que a bugatti criou.
para qualquer um que demande excel?ncia nos indicadores padrões de desempenho, recomendo uma porsche.
[snapback]639202[/snapback]
porsche é caro…
eu recomendaria uma lotus se for pra ter um carro espartano, ou um corvette z06 se for pra ter um carro com algum conforto...
-
ou um corvette z06 se for pra ter um carro com algum conforto…
[snapback]639220[/snapback]
ou eu bebi demais…....ou quem bebeu foi você.....
ver o quarteto se rendendo a um american jaca é algo que só quem o privil?gio de ser cadastrado no pp pode ter....
-
por falar em american cars , ontem eu vê 2 corvettes stingray 67 na importação .
-
para um carro espartano que anda rápido eu compro um caterham.
para uma experiencia completa ao volante, eu compro uma porsche.
quanto a lotus obesa, bem, eu ainda não dirigi o carro, a imprensa britúnica já. me resta acreditar neles.
mas se você afirma que eles estão errados, fecha a conta e passa a rágua…