Embreagem para ap aspro
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fica tentando o minimo falando que aspro nao anda que ele já monta um v8 big block de responsa com 4 weber pra cagar em vcs
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q vebi, vai de demon race aiaiaiaia 1100cfm ou algum da edelbrock e nao pode faltar o blower rsrs, v8 é outro sonho, distante ainda, isso só quando tiver com um emprego estavel, ai sim parto pra ignorancia e falencia rsrsrs.
e ja andei sondando aqui, gyn não tem preparador pra v8, ou seja, morrer na powertech, raceforce ouuuuuu tarso marques, viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixi
sonhos, ainda são sonhos…
ou
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8 pastilhas hauuhauhaheahuauh, faca isso e force tudo seu conjunto e tb adicione + peso inercial.
eu pro cara da freiomaquinas:
-entao queria um disco com 6 pastilhas
-vc tem um forca livre?
-nao
-entao pra que 6 pastilhas?
-ahh pensei q o pezao montava com 6 pastilhas nos de rua tambem
-4 pastilhas nossas da e sobra, so clientes que tem fltd usam os de 6.
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no meu turbo uso 4 pastilhas e molas, nunca deu sinal de querer patinar.
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entrei em contato com a ff to esperando o or?amento deles, de 4, 6 e 8 pastilhas.
quanto ao aspro ou turbo, seguinte, aqui em gyn é fraco, vc conta nos dedos os turbinados fortes e bons, a maioria q é muito forte quebra, não aguenta nem algumas puxadas fortes.
o aspro é mais pra curtir mesmo, mas tbm não é pra fazer feio pros turbos. pq aqui uq mais tem? turbo, claro, custo x beneficio, galera vai de turbo mesmo.
ja olhei, e o cabeçoteiro e o pessoal que vai mexer no motor, são 2 pessoas excelentes, ou seja, to usando material bom, coisa que não aparece todo dia por aqui, então nada melhor do que ter os melhores pra montar e fazer o motor. melhores que digo não é cara de km, e sim nego velho das antigas de corrida que sabe uq tá fazendo.
espero finalmente, ano que vem, já estar com a criança pronta e curtindo, além de ser meu meio de locomoção.
tudo tá sendo olhado com carinho, terá blocante, susp.rosca noopcar, freios…
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tem um amigo meu muito bom em cabeçote. se tiver interesse.
? o diogo da rhema.
abraço
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hummm… não sei a freio maq, mas o meu displatec com com 4 pastilhas, mola e 1000lb (num corsa) patina um pouco de 3a-4a e 4a-5a, alem de subir o cheiro de queimado após puxadas mais ariscas...
sendo um turbo com 1,5bar e potencia entre 250-350cv (nao passei no dino ainda).
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hummm… não sei a freio maq, mas o meu displatec com com 4 pastilhas, mola e 1000lb (num corsa) patina um pouco de 3a-4a e 4a-5a, alem de subir o cheiro de queimado após puxadas mais ariscas...
sendo um turbo com 1,5bar e potencia entre 250-350cv (nao passei no dino ainda).
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?, a embreagem ja decidi memso, será ff.
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valeu, mas quem vai fazer o cabe?udo é o manel
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fazer cabeçote com o manel é um erro
ele é bom, o melhor de gyn, mas é fraco perto dos outros… se eu fosse vc, eu mandaria o cabeçote logo pro zezão em bsb... a mao de obra dele é o mesmo preão do manel, porem ele tem bancada de fluxo e o servião dele tem mais qualidade... a diferença de preão seria somente o frete pra mandar e buscar o cabeçote....
amigo meu fez cabeçote do marea dele no manel... ficou bom, mas pelo preão que o manel cobrou, dava pra ter mandado pro zezão e ter feito algo muito mais top
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fazer cabeçote com o manel é um erro
ele é bom, o melhor de gyn, mas é fraco perto dos outros… se eu fosse vc, eu mandaria o cabeçote logo pro zezão em bsb... a mao de obra dele é o mesmo preão do manel, porem ele tem bancada de fluxo e o servião dele tem mais qualidade... a diferença de preão seria somente o frete pra mandar e buscar o cabeçote....
amigo meu fez cabeçote do marea dele no manel... ficou bom, mas pelo preão que o manel cobrou, dava pra ter mandado pro zezão e ter feito algo muito mais top
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o grande lance aí é que não sou eu que estou pagando e sim foi uma troca de serviços
e tbm nao quero um cabeçote tão top dos top assim pq quero durabilidade no motor, e nao deixar as peças na casca.
manel ja ta com bancada de fluxo
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durabilidade no motor e uma patada de 160 cv de nitro….sei
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nitro será usado esporadicamente, raramente mesmo.
mas ter uma mecanica boa, confiavel que vc sabe que pode axigir dela e ela responder com certa durabilidade, isso q eu quero.
e nem sei viu, numa dessas nem use 160cv de nitro, quando comprar o kit ai sim veremos isso, será outra etapa, ainda ta cedo.
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pergunta pro gus da durabilidade do motor dele com o cabeçote na casquinha , se mudou alguma coisa ou não…
eu penso diferente de vc....eu prefiro fazer uma vez só e tirar tudo q dá do equipamento ao invós de tentar manter a durabilidade original e perder em rendimento (no final não tem o melhor dos mundos nunca)
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concordo com o teteto
ateh mesmo pq depois vc vai morrer de arrependimento por não ter feito tudo de uma vez…
eu abri o cabeçote do meu marea 5 vezes pra taxar cada vez mais por causa disso... cada vez q eu tirava um bife do cabeçote, eu me arrependia de nao ter tirado mais...
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o manel já esta com a bancada mesmo. esse colega meu que te falei, as vezes faz alguns cabeçotes para o manel,…. te garanto que é muito bom o serviço. o cara parece um artista, com menor preão e bem menos enrolado que o manel. mas já que vc disse que é uma troca de serviço, então compensa.
daqui uns dias tenho que mandar minha weber pro manel dar um tapa. ele é bom nisso.
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o manel já esta com a bancada mesmo. esse colega meu que te falei, as vezes faz alguns cabeçotes para o manel,…. te garanto que é muito bom o serviço. o cara parece um artista, com menor preão e bem menos enrolado que o manel. mas já que vc disse que é uma troca de serviço, então compensa.
daqui uns dias tenho que mandar minha weber pro manel dar um tapa. ele é bom nisso.[snapback]640973[/snapback]
senão o melhor da regi?o.
ele qcertou uma weber 50 num jeep de trilha, ficou liso e forte.
ali manda bem.