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Pressão do oleo

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  • L Offline
    L Offline
    LeonardoZ
    escreveu em última edição por
    #5

    agora vou fazer igual a carol

    use o campo de busca

    serio, essas infos nem deveriam ser respondidas, enche o fórum de tópicos repetidos

    [snapback]639576[/snapback]

    :(

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      danielparati
      escreveu em última edição por
      #6

      pode compra um bombinha de oleo nova heheh essa ai ja perdeu pressão

      meu carro estava assim 1000rpm 0,8 de oleo hojte com 1000rpm tem 1,6kg de oleo com carro quente

      bomba original schadeck

      paguei 90 reais se não me engano

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      • B Offline
        B Offline
        brunca
        escreveu em última edição por
        #7

        pode compra um bombinha de oleo nova heheh essa ai ja perdeu pressão

        meu carro estava assim 1000rpm 0,8 de oleo hojte com 1000rpm tem 1,6kg de oleo com carro quente

        bomba original schadeck

        paguei 90 reais se não me engano

        [snapback]639638[/snapback]

        turbo ??????

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          jefferson parizati
          escreveu em última edição por
          #8

          só repassando o que ja ouvi fala,não comprovei como foi dito se vc pega pra medi a pressão junto a cebolina no cabeçote a pressão é mais baixa do que no suporte do filtro,muitos usam pega da cebolinha justamente por te pressão mais baixa e usa pra lubrificar o turbo, ja que com pressão de oleo muito alta a tendencia é o turbo baba e fuma ai tome fuma?a.

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            danielparati
            escreveu em última edição por
            #9

            turbo ??????

            [snapback]639645[/snapback]

            fala mo?oooo vc ta perguntado se meu carro e turbo :(

            sim e sim

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #10

              ? deve ficar nisso aí mesmo.

              o meu instalei no suporte do filtro mesmo, e lá é bem alta, chega a virar os z?i do manometro de 7bar hehe

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tucano
                escreveu em última edição por
                #11

                agora vou fazer igual a carol

                use o campo de busca

                serio, essas infos nem deveriam ser respondidas, enche o fórum de tópicos repetidos

                [snapback]639576[/snapback]

                andreson essa é uma paratica que utilizo e muito

                o problema é que todas são referentes a bombas alteradas ou medições aonde não esta conectado o meu.

                por isso eu abri o topico

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  miozao
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  o meu: ap 1.8 mi t

                  frio:

                  6~7 bar na lenta

                  chega a 10 bar acelerando acima de 3000 rpm

                  quente:

                  2 bar na lenta

                  e 4~6 bar, depende da temperatura e da rotação

                  edit:

                  ligado na bomba de óleo o man?metro

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tucano
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    pode compra um bombinha de oleo nova heheh essa ai ja perdeu pressão

                    meu carro estava assim 1000rpm 0,8 de oleo hojte com 1000rpm tem 1,6kg de oleo com carro quente

                    bomba original schadeck

                    paguei 90 reais se não me engano

                    [snapback]639638[/snapback]

                    a minha não é schadeck :( mas fiz o motor tem 6 meses e comprei a bomba nova.

                    sera que essa ja foi ????

                    mas vc medi pela cebolinha ou pela base do filtro ???

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tucano
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      só repassando o que ja ouvi fala,não comprovei como foi dito se vc pega pra medi a pressão junto a cebolina no cabeçote a pressão é mais baixa do que no suporte do filtro,muitos usam pega da cebolinha justamente por te pressão mais baixa e usa pra lubrificar o turbo, ja que com pressão de oleo muito alta a tendencia é o turbo baba e fuma ai tome fuma?a.

                      [snapback]639650[/snapback]

                      a minha esta ai mesmo porem naum tenho turbo :hauhau: e origineba mesmo :(

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        bborges_out
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        bem feito ehehehheeheh

                        e o meu q quente fica com 0.2 .. pqp

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          brunca
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          o meu

                          frio 7 a 10kg lenta fica em 7kg

                          quente lenta a 3,3kg e progressivo conforme acelera?

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            o meu

                            frio 7 a 10kg  lenta fica em 7kg

                            quente lenta a 3,3kg  e progressivo conforme aceleração

                            [snapback]639756[/snapback]

                            cospe os retentores não é :(

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              stry_mh2o
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              cuidado para não estorarem o filtro com tudo essas pressões hehehe :(

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Anderson Torres
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                andreson essa é uma paratica que utilizo e muito

                                o problema é que todas são referentes a bombas alteradas ou medições aonde não esta conectado o meu.

                                por isso eu abri o topico

                                [snapback]639674[/snapback]

                                negativo, já falei muito sobre isso aqui, dei pressão no cabeçote e no bloco, tanto com bomba alterado com original. e usei ambas em pista.

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
                                  Z Offline
                                  ZOEGA
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  putz, os caras tubinam até as bombas de óleo… hehehe

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    miozao
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    a minha é original…

                                    até onde eu sei pelo menos :(

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      Milho
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      andreson essa é uma paratica que utilizo e muito

                                      o problema é que todas são referentes a bombas alteradas ou medições aonde não esta conectado o meu.

                                      por isso eu abri o topico

                                      [snapback]639674[/snapback]

                                      identico ao meu

                                      salvo que logo apos umas boas aceleradas, fica em 1,5kg a pressão de oleo…

                                      isso com 10w40

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
                                        T Offline
                                        tiago potter
                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        até onde sei a pressao d oleo tem q ser maior q a rota?ao do motor

                                        pressao d oleo muito proximo ou abaixo da rota?ao pode ter certeza q tem algo errado ou bomba d oleo ou prte d baixo

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
                                          D Offline
                                          danielparati
                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          ahhh uma coisa que não citei mas no motores ap existe um pino que fica no cabeçote perto do comando e esse pino se solta a pressão de oleo cai causa fuga de oleo

                                          isso o correu no meu carro depois que ter visto isso a pressão subiu 1 kg hehehe

                                          1 Resposta Última resposta

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